Autor Tópico: Concurso da Líder Motos  (Lida 9668 vezes)

B.Gomes

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.547
Resposta #15 Online: 29 de Dezembro de 2005, 03:19:16
Fabrício, agradeço o convite e a confiança depositada em mim. Só que estou viajando e sem conseguir acessar a internet. Hoje consegui em alguns momentos, mas é discada, lentíssima e cara. Posso avaliar as fotos amanhã ou no sábado, quando possivelmente conseguirei um acesso banda larga?

Abraços,

Bruno


Murilo

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.600
  • Sexo: Masculino
    • http://murilo78.multiply.com
Resposta #16 Online: 30 de Dezembro de 2005, 11:28:00
Olá Fabrício!

Também agradeço pela confiança.

Bem... como muitos colegas nossos já comentarão as fotos, e tudo que eles falaram é bastante pontual, vou direto ao assunto, escolhendo as que mais gostei.

• foto 10
• foto 05
• foto 15

Um abraço....
Já dizia o Da Vinci.... Tem pessoas que enxergam, tem pessoas que enxergam qdo se aponta e tem pessoas que não enxergam.



FernandoPaes

  • Trade Count: (17)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.522
  • Sexo: Masculino
  • Fernando Paes - Fotógrafo
    • Fernando Paes - Fotógrafo de Casamentos
Resposta #17 Online: 04 de Janeiro de 2006, 16:40:30
Olá!

Não vi meu nome na lista mas gostaria de comentar a que eu mais gostei:

Foto 05

Ela não foi a foto melhor composta, mas na minha opinião é a foto que passa mais o sentimento de velocidade, sendo uma foto tecnicamente dificil de se fazer. Ficaria mto bem como foto para alguma propaganda, já que deixa um espaço na lateral para isso.

No mais, gostei mto da foto 10 pela boa idéia. Concordo que se a moto estivesse mais próxima teria ficado ainda mais legal.

A foto 15 está excelente na composição, mas como não gosto de falta de nitidez, fiquei com a 5.

Abraço,
Fernando
Fernando Paes - Fotógrafo de Casamentos - SP
Visite meu Website: http://www.fernandopaes.com.br

Conheça nosso podcast para fotógrafos sociais!