Autor Tópico: Panasonic Lumix DMC-G10  (Lida 2988 vezes)

tga

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 16
  • Sexo: Masculino
    • www.areiabelleza.com
Online: 31 de Outubro de 2010, 21:42:19
Olá a todos...

Inicialmente estava em dúvida quanto a qual câmera escolher, visto que ja a algum tempo queria entrar no mundo das DSLR, estava saindo da minha guerreira "canonzinha" A570IS e me veio a dúvida, diante de tantas possibilidades, entre elas (canon 1000D, XS e XSi, Nikon D3000 e Pentax K-X), mas neste mesmo período me surgiu a novíssima PANASONIC G10 a um preço menor que as "talvez" possíveis concorrentes, ja que trata-se de um novo "nicho", uma nova classe, a famosa 4/3, resolvi arriscar após ler alguns reviews em sites especializados e tomei a decisão por ela mesmo, agora fico no aguardo de recebe-la até o fim desta semana.

Lí alguns reviews e

Alguém que tenha alguma opinião a respeito ou mesmo se você tiver este ou outro modelo da linha 4/3, fica aqui um espaço para discussão, troca de idéias, duvidas e etcccc.......

Abs.
"A beleza está nos olhos de quem a vê."


Leandro Federsoni

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.974
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 31 de Outubro de 2010, 21:47:50
tga, a Panasonic G10 está com um custo benefício muito bom, eu inclusive recomendei ela pra um amigo meu que mora nos US. Se não me engano uma reflex com vídeo (Nikon D3100, Canon T2i) é aproximadamente 40% mais cara.


tga

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 16
  • Sexo: Masculino
    • www.areiabelleza.com
Resposta #2 Online: 07 de Novembro de 2010, 20:50:37
Peguei a câmera ontem...

fase de avaliação....

espetáculo...

 :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: a PANASONIC...
"A beleza está nos olhos de quem a vê."