Autor Tópico: Iniciante - T2i ou 60D (sugestoes)  (Lida 3208 vezes)

caiocscarvalho

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 22
  • Sexo: Masculino
    • Flickr
Online: 06 de Novembro de 2010, 03:41:00
Galera...

sou novato no mundo da fotografia em geral.. mas estou na duvida..

Qual seria vantagem...

CANON T2i

ou

CANON 60D


- Gostaria de saber a opniao de voces comparando as 2 e qual seria mais vantagem ter... sem colocar $$ nessa relacao.. lembrando que eh referente essa 2...outras marcas nao!!
©caiocscarvalho


caiocscarvalho

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 22
  • Sexo: Masculino
    • Flickr
Resposta #1 Online: 06 de Novembro de 2010, 03:46:29
Encontrei este site que eh bastante interessante.. varios videos... acho interessante para conhecimento de todos.. no qual acredito que a maioria deve conhecer ja.. mas ta valendo :)

http://hdslr.com.br/
©caiocscarvalho


erlantz

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 19
Resposta #2 Online: 18 de Novembro de 2010, 12:54:41
Tenho a mesma dúvida. Obviamente sem levar em conta dinheiro a 60D deve ser superior a T2i, mas o quanto superior ela será? Li o review na Dpreview e eles aparentemente ficaram meio de pé atrás com a 60D, embora a nota final dela tenha sida muito boa.


Leandro Rodrigues

  • Trade Count: (35)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.185
  • Sexo: Masculino
Resposta #3 Online: 18 de Novembro de 2010, 14:09:12
A 60D é superior. Mas se seu orçamento te limitar adquirir mais lentes, vá de T2i com mais lentes que será feliz também.


Wooky

  • Trade Count: (1)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 322
  • Sexo: Masculino
    • Meu Flickr
Resposta #4 Online: 19 de Novembro de 2010, 10:04:28
Já que é iniciante, vá de T2i. É uma máquina muito boa, não fica devendo em qualidade de imagem à 60D. A não ser que tenha algo especificamente que te incomode na T2i ou de algum recurso da 60D que vc precise (por exemplo, digamos que vc tenha mãos grandes e a pegada da T2i te incomode, ou que vc pretenda usar extensivamente o LCD articulado da 60D...). Fotografia involve investimento em várias coisas além do corpo, flashes, lentes, tripés, etc... mais para frente, com maior experiência em fotografia, e com um set de lentes já formado, vc pode pegar um corpo melhor - talvez até uma 7D ou 5D - e vende a T2i ou fica com ela como backup.


rm_X

  • Trade Count: (9)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 100
Resposta #5 Online: 19 de Novembro de 2010, 14:55:32
E ae? Blz?

Como a dúvida é estritamente entre a Canon T2i e Canon 60D, eu concordo em grau número e gênero com o Wooky!!! Vai de T2i se você for iniciante e está começando a aprender sobre fotografia agora...

Mas gostaria de lembrá-lo que em termos de fotografia, não vai mudar muito você ter uma XSi, uma T1i, T2i, 60D...mas isso não tem a ver com o tópico!!!!

Foi mal...mas eu tinha que falar isso..!!!ehehehehe



caiocscarvalho

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 22
  • Sexo: Masculino
    • Flickr
Resposta #6 Online: 22 de Novembro de 2010, 05:21:20
Obrigado a todos que contribuiram para este topico! abri porque realmente estava na duvida em qual camera comprar..

Sou iniciante sim... mas quero comecar de maneira legal.. e sei la.. no final estou optando pela Canon 60D agora vou a procura de uma lente bacana pra inicio..e vamos ver no que vai dar! valeus!!
©caiocscarvalho