Autor Tópico: Iluminação em Festa(casamento)  (Lida 2892 vezes)

marcelo556

  • Trade Count: (18)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.122
  • Sexo: Masculino
Resposta #15 Online: 30 de Outubro de 2012, 20:53:05
kkkk, pois é, todos acham que máquinas mais caras fazem imagens melhores, canso de ver isso.
♫ Na sua terra tem palmeiras onde canta o sabiá, na minha terra tem favela onde canta o HK  ♪


viniciustb

  • Trade Count: (9)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 711
    • http://vinibrandini.com.br
Resposta #16 Online: 31 de Outubro de 2012, 22:42:45
 :snack:


michael silva

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 39
  • Sexo: Masculino
  • Eu amo fotografar, por aí...
Resposta #17 Online: 04 de Novembro de 2012, 00:16:58
O cara nao sabe usar um simples flash e quer trabalhar com casamento. Boa sorte para os noivos, pais e familiares!

Não, simplesmente Não. você e vocês(alguns) não sabem o que estão dizendo. Só aqui que você não pode fazer uma simples pergunta; não sei o que acontece. Minha intenção com a pergunta não é aprender a fotografar com flash, rsrs, mas sim provocar sugestões, opniões, dicas para fotogrfar grupo de pessoas ... enfim compartilhar conhecimento, que creio aqui ser um lugar para este fim; ou deveria. Eu já vi iluminação(em grupos) em eventos de diversas maneiras, mas travou no flash dedicado, perceberam??? Em verdade não gostaria de comentar mais nada do que foi dito(absurdos!), mas por favor desde os 3 anos não largo minha 35mm analógica ...  Obrigado a todos os que compartilharam conhecimento! Estes sim, fotógrafos de verdade e os que não são, serão, pois tem algumas das virtudes - primeiras da fotografia; humildade e um bom conceito do mundo que o circunda e nunca um pré.