Autor Tópico: FLASH POP UP Ñ LEVANTA..  (Lida 2829 vezes)

Bruno Paulino

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.309
  • Sexo: Masculino
  • "se queres a paz prepare-se para guerra"
Online: 09 de Novembro de 2010, 01:12:50
depois de ter passado pelo problema de meu flash pop up ñ levantar mais quando apertava o botão  :ponder: ,passei em algumas assistencias tecnicas para saber se esse era um problema q seria fácil de solucionar,mais ñ obtive exito em minhas pesquisas  :no: .sempre quando ía nas configurações do menu a configuração do flash interno dizia q "tinha um flash externo colocado"  :aua: mais quando eu encaixava meu 430EX II na sapata,funcionava perfeitamente,mais quando retirava o flash o problema continuava  >:( ,discrente já estava até separando um dinheirinho para manutenção da cam.mais encontrei a salvação neste post":  :ok:

http://ilucato.com.br/lucatowp/lang/pt-br/2009/08/flash-embutido-da-canon-xti400d-nao-levanta-canon-xti400d-built-in-flash-doesnt-pop-up/

espero q outros q tiverem o mesmo problema q eu possam solucionalo de uma forma bem simples como a q eu achei nesse post sem ter q gastar 1 centavo. :D


abraços.


Bruno Paulino.
Canon EOS Rebel T2i

Minhas fotografias:
Flickr

www.kawek.com.br/brunopaulino

visite nosso site de streetball(basket de rua streetballalucina:
www.sbalucina.com


Bruno Mota

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 445
  • Sexo: Masculino
    • Bruno Mota
Resposta #1 Online: 09 de Novembro de 2010, 09:35:57
Dá uma olhada nos contatos do flash.
Dentro tem de cada lado um contato que se estiver encostado na parte de baixo ele realmente não sobe o flash Pop Up.


Bruno Paulino

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.309
  • Sexo: Masculino
  • "se queres a paz prepare-se para guerra"
Resposta #2 Online: 09 de Novembro de 2010, 12:38:49
por isso mesmo "Bruno"chará,q eu ñ sabia desse segredinho e foi graças a este post q fiquei sabendo..

vlw pelas dicas camarada.
Canon EOS Rebel T2i

Minhas fotografias:
Flickr

www.kawek.com.br/brunopaulino

visite nosso site de streetball(basket de rua streetballalucina:
www.sbalucina.com


robson.r.silva

  • Trade Count: (2)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 234
Resposta #3 Online: 23 de Novembro de 2010, 16:16:59
Tambem passei pelo mesmo sufoco ate descobrir a solução. Vamos divulgar para que outros não tenham o mesmo susto.
Abraços