Autor Tópico: Dúvida cruel (gostaria de opniões)  (Lida 3702 vezes)

itamarmj

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 98
Resposta #15 Online: 08 de Novembro de 2010, 18:34:26
Acho que perco algumas coisas legais na HS10, mas... O importante é a qualidade da imagem na foto.


itamarmj

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 98
Resposta #16 Online: 08 de Novembro de 2010, 20:13:37
Bom saber desse zoom mecânico. Vou dar uma olhada tb.
Mas a questão das imagens "lavadas" é que deixa dúvida. A questão dos sensores, pelo que tenho visto, normalmente as câmeras com CCD tem imagens melhores. Dá uma olhada nesse link:

http://eletronicos.hsw.uol.com.br/questao362.htm
Caro Jony,
Primeiro gostaria de te agradecer pelo apoio e tempo disponibilizado. Eu não sei qual o tempo desse artigo mas falam que a evolução do CMOS hoje é melhor do que os CCDs. Só que realmente isso na prática não funciona. :). Pelo menos com essas de lentes fixas com superzoom. Ja nas DSLRs a coisa é contrária (pode ser mesmo o tipo de sensor utilizado, mais caro que nessas superzoons) a qualidade é muito superior.
Tinha comentado logo acima sobre a canon SX20IS, mas fui olhar as fotos várias vezes pra ter certeza e realmente a Panasonic é muito superior.
Fico sentido nas funções da HS10. Queria que a HS10 tivesse a qualidade da FZ35, seria o ideal pra mim. :/


Jony T.

  • Trade Count: (1)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 255
  • Sexo: Masculino
  • Continue tentando...
Resposta #17 Online: 08 de Novembro de 2010, 21:04:59
Seria ótimo. Com certeza eu compraria tb (rs). Só não me decidi pela Pana ainda pq estou tentando achar um jeito de fotografar em luz baxa e acho que a sapata pra flash ajuda nesse aspecto, pois tenho um flash da mirage muito bom. E entre a HS e SX eu fico com a Canon.
Nikon D7000 / 35mm 2.5 E Series / SB700

"A morte sorri para nós. O melhor que temos a fazer é sorrir de volta." Maximus


Jony T.

  • Trade Count: (1)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 255
  • Sexo: Masculino
  • Continue tentando...
Resposta #18 Online: 08 de Novembro de 2010, 21:08:45
...e ainda estou em dúvida se compro uma fuji S9600 usada (só uma hipótese). Ela é muito boa tb, mas já está descontinuada a uns 2 anos. E ainda outra dúvida se pego uma reflex da pentax. Vai depender de quanto poderei investir em janeiro. Até lá, vou pesquisando.
Nikon D7000 / 35mm 2.5 E Series / SB700

"A morte sorri para nós. O melhor que temos a fazer é sorrir de volta." Maximus


halvaro

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 304
Resposta #19 Online: 08 de Novembro de 2010, 22:45:19
...e ainda estou em dúvida se compro uma fuji S9600 usada (só uma hipótese). Ela é muito boa tb, mas já está descontinuada a uns 2 anos. E ainda outra dúvida se pego uma reflex da pentax. Vai depender de quanto poderei investir em janeiro. Até lá, vou pesquisando.

infelizmente a Fui parece que tem regredido