Autor Tópico: PRECISO DE AJUDA COM MINHA CANON T2i  (Lida 1516 vezes)

GEORGE PQD

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
Online: 27 de Outubro de 2010, 23:18:23
Oi, amigos!
Moro em Teresina-PI, tenho uma Canon T2i há quatro meses. Uns 200 disparos. Agora, ela apresentou ERRO 20 (pedindo pra desligar, retirar e recolocar a bateria, e ligar novamente), quando quero ver no LCD da máquina, o objetivo a ser fotografado. Quando fotografo em ambientes fechado, as fotos saem normais, mas quando em ambientes muito claros a imagem aparece muito esbranquiçada (como se à luz do sol eu estivesse utilizando ISO 400 ou mais). Como posso proceder pra resolver os problemas? NÃO TEMOS AUTORIZADA DA CANON, NAS PROXIMIDADES!
Abraço!


Bruno Paulino

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.309
  • Sexo: Masculino
  • "se queres a paz prepare-se para guerra"
Resposta #1 Online: 28 de Outubro de 2010, 07:14:31
se vc já fez o q a camera está pedindo e o erro persiste,infelizmente vc vai ter q levar em uma assistencia..ñ precisa ser autorizada CANON especificamente basta ser uma assistencia de boa qualidade..

agora enquanto a foto sair branca de mais em  ambientes claros,verifique a velocidade,abertura,o ISO e o WB da cam...
Canon EOS Rebel T2i

Minhas fotografias:
Flickr

www.kawek.com.br/brunopaulino

visite nosso site de streetball(basket de rua streetballalucina:
www.sbalucina.com


Bruno Mota

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 445
  • Sexo: Masculino
    • Bruno Mota
Resposta #2 Online: 28 de Outubro de 2010, 09:29:10
Como está apenas a 4 meses creio que sua camera ainda esteja na garantia.
Caso esteja, mande para a garantia.


gtsouza

  • Trade Count: (4)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 889
Resposta #3 Online: 28 de Outubro de 2010, 10:09:03
fico com Bruno, na garantia manda trocar...simples assim...
Canon 5DMKII x 2 , Canon 24-70 F/2.8 L USM, Canon 50 mm f/1.4, Canon 24-105 F/4 L, Speedlite 600EX, 580EX II e 430EX II
http://gilsontorres.wordpress.com/
http://facebook.com/gilsontorresfotos


monyca

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 10
Resposta #4 Online: 16 de Novembro de 2010, 10:41:20
Oi.
Não vi tópico de acessórios, e pra não criar mais um...
Bom, tenho uma Canon T2i e, já nos primeiros usos, percebi a necessidade de uma tampa de lente frontal com corda/prendedor, que além de dá mais segurança facilita na agilidade.
A dúvida é que não estou conseguindo achar por aqui (JP), então peço se alguém conhecer sites que tenham. Já olhei alguns especializados, mas nada. Só vi no mercado livre, mas estou na dúvida da compatibilidade, por isto peço ajuda de quem souber.
Grata
Mônica