Autor Tópico: Canon XS  (Lida 1900 vezes)

Lauxen

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 14
Online: 15 de Novembro de 2010, 13:12:11
Boa tarde..

Sou novo no fórum e estou querendo adquirir uma câmera boa custo x benefício..
Estava em dúvida se comprava uma HX1 da sony mas vi muitos comentários que ela é uma câmera restrita, então decidi de vez comprar uma DSLR que poderei usar mais tarde quando ficar mais experiente no assunto.
Alguém poderia me dizer se a Canon XS é uma boa câmera? Se ela realmente é melhor que a HX1?

Um abraço e obrigado!


Natão

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.273
  • Sexo: Masculino
  • "dichterisch, wohnet der Mensch auf dieser Erde"
Resposta #1 Online: 15 de Novembro de 2010, 13:14:19
Boa tarde..

Sou novo no fórum e estou querendo adquirir uma câmera boa custo x benefício..
Estava em dúvida se comprava uma HX1 da sony mas vi muitos comentários que ela é uma câmera restrita, então decidi de vez comprar uma DSLR que poderei usar mais tarde quando ficar mais experiente no assunto.
Alguém poderia me dizer se a Canon XS é uma boa câmera? Se ela realmente é melhor que a HX1?

Um abraço e obrigado!

Nem se compara co uma Hx1, foi a minha primeira dslr, e eu gostei muito! Vale a pena, fora que depois podes comprar objetivas melhores que te dão uma gama maior para vários tipos de fotografias... mas de início a 18-55mm ajudam muito, depois um investimento barato é a 50mm f1.8 e a 55-250mm IS

pode comprar que é uma cam muito boa!


Lauxen

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 14
Resposta #2 Online: 15 de Novembro de 2010, 13:30:15
Certo..

Valeu Natão, muito obrigado!!!


Pyroviskiss

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 62
    • Fotografia sem mistérios
Resposta #3 Online: 15 de Novembro de 2010, 16:39:17
Concordo com o Natão, mas talvez fosse melhor você esperar chegarem os lançamentos do Photokina no Brasil. Daí o preço da XS deve cair um pouco.

Everson Tavares
__________________________
http://fotografiafacil.blogspot.com/
@Pyroviskiss


Natão

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.273
  • Sexo: Masculino
  • "dichterisch, wohnet der Mensch auf dieser Erde"
Resposta #4 Online: 15 de Novembro de 2010, 17:26:40
Concordo com o Natão, mas talvez fosse melhor você esperar chegarem os lançamentos do Photokina no Brasil. Daí o preço da XS deve cair um pouco.

Não acredito nisso, já que a Canon não lançou nenhuma cam dessa categoria, a não ser a T2i...