Autor Tópico: Primeiro tópico: Em busca da primeira câmera!  (Lida 4213 vezes)

halvaro

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 304
Resposta #15 Online: 26 de Novembro de 2010, 07:32:50
podes crer.. to encomendando uma H55 ^^ ela vai gostar!
se não tiver essa vai vir uma W350, é mais barata e é bacana tbm, por enquanto é a segunda opção

eu to pensando em mais pro futuro comprar uma pra mim, a HX5-V ta US$ 300,00 o que você achou da sua halvaro ?

estou começando a brincar com ela. De inicio estranhei um pouco, os menus, achei que os modelos mais antigos da Sony que eu tinha, davam mais facilidade de manejo, e agora esses modelos mais novos não tem mais opções de regulagem de cor, nitidez essas coisas. Nem tudo é perfeito
Paguei U$ 288,00 na minha


Michele T.

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 48
  • Sexo: Feminino
Resposta #16 Online: 26 de Novembro de 2010, 11:09:42
Bom dia Renan. Por essa faixa de preço, eu recomendaria essa fuji abaixo. Dá uma olhada no link.
Não é tão boa se estiver procurando excelente qualidade de imagem, há cams bem melhores, mas lógico, com preços "melhores" tb. rs.
Essa fuji é uma ultrazoom (18x ótico), faz foto panorâmica, boas macros, possui viewfinder e tem o aspecto de uma cam semi-profissional, tem funções manuais que pode configurar como preferir. Para fotos diurnas, com luz boa natural, faz boas fotos (já vi bastantes). O único "mal" é que é a pilha, mas utilizando pilhas recarregáveis faz com que evite comprar e comprar.
Pode ser uma boa pra aprender melhor, ficar mais afiado a ponto de melhorar para chegar a uma reflex.
 
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-162572441-fujifilm-s1800-bolsa-carregador-sony-8gb-minitripe-_JM

Abraços. Paz.

Eu tenho uma desta, é bem boazinha, dá pra tirar umas fotos bem legais, o pequeno problema dela é realmente as pilhas, mas dá pra economizar carga no modo de visor EVF(dar um ar profissional tambem rsss)
ah! esse site ajuda bastante na escolha : http://cameraversuscamera.com.br
« Última modificação: 26 de Novembro de 2010, 11:13:21 por Michele T. »