Autor Tópico: Preciso de ajuda!!!!!  (Lida 1119 vezes)

lidigt

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
Online: 21 de Novembro de 2010, 12:39:34
oii gente!
Resolvi criar esse tópico pq preciso realmente de ajuda!
Preciso comprar uma câmera, mas q realmente atenda as minhas necessidades, tenho um show pra ir em dezembro, e preciso de uma câmera que tirar ÓTIMAS fotos em ambiente fechado, com pouca luminosidade. Tenho uma sony cyeber-shot antiga DSC - S500, e as fotos do ultimo show fikaram péssimas. Sou leiga, e por isso peço a orientação de vcs. Tem q ser uma cÂmera compacta, até 500gr, com preço até R$ 1.000,00 sei q é dificil, mas conto com a ajuda de vcs para algumas opções de fabricantes e modelos.
Obrigada! :)


halvaro

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 304
Resposta #1 Online: 21 de Novembro de 2010, 18:15:19
A esmagadora maioria das compactas, ou seja cams com sensor pequeno não se dão nada bem nessas situações, infelizmente não tem muito milagre em compactas

Não conheço muito dessas cams, mas o pessoal aqui mais experiente acho que pode ajudar dando algumas dicas sobre cams tipo a Panasonic LX e similares que parecem ser superiores nesse quesito

O ideal para isso é uma DSLR, mas ai o tamanho já não é compacto e o custo maior


lidigt

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
Resposta #2 Online: 21 de Novembro de 2010, 18:43:37
Obrigada Halvaro1 O maior problema é realmente o tamanho da cam, pq kero leva-la pra qq lugar. Vi uma Fuji s1800, q vi ñ era das melhores, mas o tamanho dela tbm... é enorme, por isso prefiro uma compacta. Mesmo assim, obrigada!