Autor Tópico: Ensaio na praia!! ajuda por favor!! URGENTE!!!!  (Lida 1058 vezes)

Carlos Guedes

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 37
  • Sexo: Masculino
Online: 22 de Novembro de 2010, 13:45:27
Bom gente, preciso de uma ajudinha meio urgente pakas... rs
vou fazer nessa terça feira (é, depois de amanhã) umas fotos na praia de um modelo apresentando uma espécie de aparelho de ginástica... é um negócio meio simples, que é só pendurar em galho de árvore ou trave de campo de futebol e talz... mas é só apresentando o produto, e não um ensaio do modelo mesmo...

bom... eu uso uma rebel xt, flash speedlight 430 EX II, tenho as lentes 18-55, 50mm (1.8) e 75-300 (aquela bem fraquinha, escura)

minha dúvida: o que usar nesse tipo de trabalho? imagino que um rebatedor venha ser muito útil... mas preciso de mais alguma coisa?
(obs.: o horário já foi escolhido um dos melhores: no nascer do sol, quando a iluminação tá favorecendo bastante)

Qual o ideal? fotos de frente para o sol, de costas ou, sei lá, de perfil?

mesmo com a iluminação favorecendo, coloco ele na sombra e uso flash como preenchimento?

ajudaaaaaa, por favoooor!!! rsrs

Eu fiz esse mesmo tópico, só que num lugar um pouco menos movimentado, e me sugeriram usar o flash e usar abertura por volta de 8 pra não estourar o céu.

fora isso, preciso de mais alguma coisa??
ou é só levar minha máquina + rebatedor e correr pro abraço? rs


Carlos Guedes

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 37
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 22 de Novembro de 2010, 14:24:22
bom... parece que aprevisão é de chuva pra amanhã... de qualquer forma, se alguem puder dar umas dicas, ficarei muito agradecido. mesmo que não role amanhã, no máximo final de semana eu já to fazendo esse ensaio.