Autor Tópico: Pentax K-X na B&H - Promoção  (Lida 6657 vezes)

boemia

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 28
  • Sexo: Masculino
Resposta #15 Online: 17 de Outubro de 2010, 01:46:28
Phantom,

Também estava entre a fz40, fz100 e KX. Se você está pensando em gastar pouco, a fz 40 é uma excelente camera e faz ótimos vídeos.

Mas pensando em qualidade de imagem, inegavelmente a KX ganha de lavada (e a diferença de preço entre ela e a fz100 é pequena).

Optei pela KX e recomendo. Já tive ultra zoons antes e certamente elas tem atrativos, mas ainda assim não passam de compactas. As diferenças pra uma reflex são gritantes.

Espero que faças uma boa escolha.

Abraço

Felipe
Pentax K-x * SMC Pentax DA L 18-55mm f/3.5-5.6 * SMC Pentax DA L 55-300mm f/4-5.8


Phantom

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 14
Resposta #16 Online: 11 de Novembro de 2010, 14:56:50
Então, meu amigo foi para cidade pequena, não achou a KX. Então pedi uma Canon SX30IS . Creio que essa câmera já vai me trazer bastante diversão no modo manual e claro, tem o lado da versatilidade.

Mas ainda penso na KX ou KR. Se eu achasse um rolo numa KX igualmente zero, com origem comprovada dos USA como a SX30, trocaria.

Mas é improvável, então acho que ficarei com a SX30IS e se gostar mesmo de coisa, quem sabe pego uma KR no futuro, quando alguém puder trazer para mim novamente.
 

Agradeço as dicas dos colegas! Tudo anotado!

Phantom,

Também estava entre a fz40, fz100 e KX. Se você está pensando em gastar pouco, a fz 40 é uma excelente camera e faz ótimos vídeos.

Mas pensando em qualidade de imagem, inegavelmente a KX ganha de lavada (e a diferença de preço entre ela e a fz100 é pequena).

Optei pela KX e recomendo. Já tive ultra zoons antes e certamente elas tem atrativos, mas ainda assim não passam de compactas. As diferenças pra uma reflex são gritantes.

Espero que faças uma boa escolha.

Abraço

Felipe


auripes

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 6
  • Sexo: Masculino
    • Estúdio Virtual
Resposta #17 Online: 01 de Dezembro de 2010, 21:12:44
Olá Pessoal,

Recebi hoje o kit pentax k-x que adquiri na BH em 08/10/10. Fiz um vídeo "abrindo a caixa" que postarei assim que passá-lo para o computador. Depois comento as primeiras impressões.

Boas fotos.

Aurélio
Pentax k-x, 18-55mm, 55-300mm, Pentax-A 50mm.<br />Zenit 12XP, Helios 44M-4, Zenit MC 28-70mm 1:3.5-4.5.<br />http://www.flickr.com/photos/auripes/


boemia

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 28
  • Sexo: Masculino
Resposta #18 Online: 02 de Dezembro de 2010, 12:40:36
Parabéns,  :clap: :clap:

Quase 60 dias para entrega... se fosse eu já estaria subindo pelas paredes....  :ponder:

Abraço
Pentax K-x * SMC Pentax DA L 18-55mm f/3.5-5.6 * SMC Pentax DA L 55-300mm f/4-5.8


BBear

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 555
  • Sexo: Masculino
Resposta #19 Online: 02 de Dezembro de 2010, 13:07:59
Mas ainda penso na KX ou KR. Se eu achasse um rolo numa KX igualmente zero, com origem comprovada dos USA como a SX30, trocaria.

Mas é improvável, então acho que ficarei com a SX30IS e se gostar mesmo de coisa, quem sabe pego uma KR no futuro, quando alguém puder trazer para mim novamente.

Phantom,

Eu devo colocar a minha Kx a venda no comeco de janeiro, quando a minha irma esta indo para o Brasil e deve legar a camera. A oportunidade esta ai, a camera esta em otimas condicoes (como todo o meu equipamento) e a camera foi comprada aqui nos EUA.

Se tiver interesse eh so entrar em contato.

BB