Autor Tópico: [VENDO] Scanner Fotográfico HP Scanjet G4050  (Lida 4890 vezes)

Rostev

  • Trade Count: (13)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 166
  • Sexo: Masculino
    • Rostev.com
Online: 23 de Novembro de 2010, 13:55:30
Olá amigos.
Estou colocando a venda o meu scanner fotográfico G4050.

Para quem não conhece, é um scanner e tanto. Robusto, forte, tem 96 bit de profundidade, scaneia tanto negativos como qualquer outro tipo de documento (a área é enorme, não se limita ao tamanho A4 dos scanners normais. Digitaliza tamanho legal EUA, o nosso conhecido ofício):



O que diferencia um scanner fotográfico dos scanners comuns é que a captura da imagem é feita com iluminação tanto na parte de cima como de baixo. Em scanners comuns você não consegue digitalizar com precisão e ótimas cores devido a baixa luminosidade da captura.



Esse scanner vem com tramas (TMA) para que você possa acomodar os seus filmes, permitindo que você digitalize de uma só vez:

    • 16 slides de 35 mm
    • 30 negativos de 35 mm
    • 2 filmes de formato médio
    • filme de 10 x 12.7 cm (4 x 5 pol.)





FUNCIONALIDADES:
Precisão de cores superior, lider na indústria.
• Obtenha precisão superior de cor e reprodução de fotos com digitalização em 6 cores, 96 bit, exclusivo da HP.
•  Confie suas memórias à HP e obtenha digitalização em cores que parecem tão verdadeiras como as originais. É facil obter digitalização de fotos, slide e negativos excepcionais para projetos de entretenimento em sua casa. Obtenha detalhes em alta definição em uma resolução de hardware de 4800 x 9600 dpi.

Digitalize e restaure ainda mais slides e negativos
• Digitalize até dezesseis slides de 35 mm slides ou 30 quadros de negativo, e outros tamanhos de filme, usando um adaptador integrado.
• Remova poeira e arranhões com o toque de um botão, sem a necessidade de software de retoque.

Preserve e compartilhe memória rápida e facilmente
• Desfrute da digitalização rápida e fácil de várias fotos, slides ou negativos, e então salve-os como arquivos separados.
• Digitalize de forma rápida e fácil, faça reimpressões ou cópia de documentos e salve imagens com o toque de um botão.


Especificações completas do scanner

PDF oficial da HP


Tenho esse scanner a pouco mais de um ano. Só estou vendendo porque tenho fotografado muito pouco (praticamente nada) com filmes. Mas sempre fiz as minhas digitalizações com esse scanner e a vantagem é você não ter que depender daquilo que os labs lhe entregam. Você mesmo digitaliza e equaliza de acordo com o seu gosto.

Veja fotos minhas digitalizadas com esse scanner

Review do Rodrigo F. Pereira sobre o G4050


Acompanha o produto:
• Scanner Fotográfico HP Scanjet G4050
• Gabarito de modelos (TMA)
• Cabo USB
• Adaptador da fonte de alimentação/cabo(s) de força
• CD de software e programas original
OBS: Não possui mais a caixa original



PREÇO: R$ 519,00 + frete
CEP para cálculo do frete: 12701-140 (Cruzeiro/SP)
Peso do produto: 7Kg



PREÇO CAMPEÃO!!!
Para efeito de comparação, novo este scanner está custando atualmente:

R$ 719,00 na Mania Virtual

R$ 775,03 no Ponto Frio

R$ 799,00 nas Casas Bahia

R$ 879,90 no Portal Genial[/list]
« Última modificação: 23 de Novembro de 2010, 14:26:29 por Rostev »
[rostev.com] • [blog] • [35mm] • [flickr] • [twitter]


Rostev

  • Trade Count: (13)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 166
  • Sexo: Masculino
    • Rostev.com
Resposta #1 Online: 24 de Novembro de 2010, 11:37:29
Subindo... :D
[rostev.com] • [blog] • [35mm] • [flickr] • [twitter]


celofotos

  • Trade Count: (2)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 154
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 04 de Dezembro de 2010, 10:11:14
amigo a foto escaneada commaxima qualidade pode ser impressa em qual tamanho, trabalho com comunicação visual e digitalizo fotos com a camera digital de 12MP consigo chegar até 5m por 5m, abs


pumba

  • Trade Count: (7)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.007
  • Sexo: Masculino
Resposta #3 Online: 04 de Dezembro de 2010, 15:32:40
Opa rostev.. voce teria algumas imagens que escaneou pra eu ver como é a qualidade da imagem digitalizada?
abraco


Manoel Silovestre Barros

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 0
Resposta #4 Online: 14 de Setembro de 2020, 17:39:04
COMO FAÇO PARA EFETUAR PAGAMENTO DO SCANNER??



sydlucas

  • Trade Count: (3)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 801
  • Sexo: Masculino
Resposta #5 Online: 17 de Setembro de 2020, 12:51:58
Vendeu?


Maneco Pizarro

  • Trade Count: (7)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.143
  • Sexo: Masculino
Resposta #6 Online: 20 de Setembro de 2020, 15:02:43

Deve ter vendido pois é um Anúncio de 10 Anos...  :assobi: :D :ok:


vangelismm

  • Trade Count: (7)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 11.754
  • Sexo: Masculino
    • MedinaFotografia
Resposta #7 Online: 20 de Setembro de 2020, 22:06:00
Deve ter vendido pois é um Anúncio de 10 Anos...  :assobi: :D :ok:

 :hysterical:
"A perspectiva de uma imagem é controlada pela distância entre a lente e o assunto; mudando a distancia focal da lente muda o tamanho da imagem , mas não altera a perspectiva . Muitos fotógrafos ignoram este fato, ou não têm conhecimento de sua importância." -  Ansel Adams, Examples – The Making of 40 Photographs


sydlucas

  • Trade Count: (3)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 801
  • Sexo: Masculino
Resposta #8 Online: 11 de Novembro de 2020, 07:46:54
Anuncio de 10 anos atras..

Olá amigos.
Estou colocando a venda o meu scanner fotográfico G4050.

Para quem não conhece, é um scanner e tanto. Robusto, forte, tem 96 bit de profundidade, scaneia tanto negativos como qualquer outro tipo de documento (a área é enorme, não se limita ao tamanho A4 dos scanners normais. Digitaliza tamanho legal EUA, o nosso conhecido ofício):



O que diferencia um scanner fotográfico dos scanners comuns é que a captura da imagem é feita com iluminação tanto na parte de cima como de baixo. Em scanners comuns você não consegue digitalizar com precisão e ótimas cores devido a baixa luminosidade da captura.



Esse scanner vem com tramas (TMA) para que você possa acomodar os seus filmes, permitindo que você digitalize de uma só vez:

    • 16 slides de 35 mm
    • 30 negativos de 35 mm
    • 2 filmes de formato médio
    • filme de 10 x 12.7 cm (4 x 5 pol.)





FUNCIONALIDADES:
Precisão de cores superior, lider na indústria.
• Obtenha precisão superior de cor e reprodução de fotos com digitalização em 6 cores, 96 bit, exclusivo da HP.
•  Confie suas memórias à HP e obtenha digitalização em cores que parecem tão verdadeiras como as originais. É facil obter digitalização de fotos, slide e negativos excepcionais para projetos de entretenimento em sua casa. Obtenha detalhes em alta definição em uma resolução de hardware de 4800 x 9600 dpi.

Digitalize e restaure ainda mais slides e negativos
• Digitalize até dezesseis slides de 35 mm slides ou 30 quadros de negativo, e outros tamanhos de filme, usando um adaptador integrado.
• Remova poeira e arranhões com o toque de um botão, sem a necessidade de software de retoque.

Preserve e compartilhe memória rápida e facilmente
• Desfrute da digitalização rápida e fácil de várias fotos, slides ou negativos, e então salve-os como arquivos separados.
• Digitalize de forma rápida e fácil, faça reimpressões ou cópia de documentos e salve imagens com o toque de um botão.


Especificações completas do scanner

PDF oficial da HP


Tenho esse scanner a pouco mais de um ano. Só estou vendendo porque tenho fotografado muito pouco (praticamente nada) com filmes. Mas sempre fiz as minhas digitalizações com esse scanner e a vantagem é você não ter que depender daquilo que os labs lhe entregam. Você mesmo digitaliza e equaliza de acordo com o seu gosto.

Veja fotos minhas digitalizadas com esse scanner

Review do Rodrigo F. Pereira sobre o G4050


Acompanha o produto:
• Scanner Fotográfico HP Scanjet G4050
• Gabarito de modelos (TMA)
• Cabo USB
• Adaptador da fonte de alimentação/cabo(s) de força
• CD de software e programas original
OBS: Não possui mais a caixa original



PREÇO: R$ 519,00 + frete
CEP para cálculo do frete: 12701-140 (Cruzeiro/SP)
Peso do produto: 7Kg



PREÇO CAMPEÃO!!!
Para efeito de comparação, novo este scanner está custando atualmente:

R$ 719,00 na Mania Virtual

R$ 775,03 no Ponto Frio

R$ 799,00 nas Casas Bahia

R$ 879,90 no Portal Genial[/list]