Autor Tópico: Duvida, D2X ainda vale?  (Lida 1481 vezes)

Rod.T28

  • Trade Count: (33)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.021
  • Sexo: Masculino
    • Another Point of View
Online: 02 de Dezembro de 2010, 16:59:19
Fala galera,

Estou indo para os States e vou comprar equipamento novo. Até pouco tempo tinha uma D80 e agora quero fazer upgrade. Estava olhando os preços e vi uma D2X zero por 1100 dolares. Acham que ainda vale?

Abração


Alex Arts

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 74
Resposta #1 Online: 02 de Dezembro de 2010, 19:20:20
ola Rod.t28,olha na minha opiniao,eu nao compraria nao viu,nao sei se vc sabe essa maquina e uma maquina do ano de 2006,mais precisamente lancada em janeiro de 2006,que foi substituida em agosto de 2007 ppor uma similar D2xS,que por sua vez foi substituida pela d3,estou falando de tres maquinas que nao sao mais fabicadas,que e uma exelente maquina,com certeza e vc disse que e zerada,nao sei como vc conseguiu encontrar,pois moro proximo a ny e antes de dar minha opiniao a vc andei esquisando e essa maquina nao se vende mais em loja nenhuma aqui nova,mas e so uma opiniao mesmo,pois se vc vier a ter algum problema com essa maquina,vai te custar caro pra consertar,procura saber direitinho se e nova mesmo ou e recondicionada,moro aqui ja faz 10 anos e aqui por experiencia propia tem muito isso eles colocam uma coisa e dizem que e novo,e nao e o famoso refurbish que eles falam aqui,tem muita coisa boa nova no mercado ai que vc va esta bem servido e com uma maquina mais moderna,nada contra a sua compra nao ok,da uma olhadinha nesse site ai e tire suas duvidas a respeito dessa maquina www.kenrockwell.com,esse site e otimo pra tirar duvidas a respeito de equipamentos fotograficos e la que eu sempre vou quando tenho duvidas,ele e em ingles,mas vc pode usar um tradutor e ler tudo em portugues,abraco  boa sorte!!!!!


Natão

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.273
  • Sexo: Masculino
  • "dichterisch, wohnet der Mensch auf dieser Erde"
Resposta #2 Online: 02 de Dezembro de 2010, 19:31:17
Eu não sei, não compraria não... Apesar de ter muitos recursos o sensor não é lá essas coisas...


agalons

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.872
Resposta #3 Online: 02 de Dezembro de 2010, 20:27:12
pensa para a frente,
nao para atras!!!!!!
abs.


Rod.T28

  • Trade Count: (33)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.021
  • Sexo: Masculino
    • Another Point of View
Resposta #4 Online: 02 de Dezembro de 2010, 22:34:51
Vcs tem razão, é uma baita maquina mas realmente está defasada...
Estou na duvida entre uma d7000 e uma d300s, dai essa D2X pintou mas vou com algo mais novo!


Alex Arts

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 74
Resposta #5 Online: 02 de Dezembro de 2010, 23:39:08
ai sim vc esta pensando em camera realmente boas,nao conheco a d7000,mas a d300s conheco bem usei uma ate semana passada por uma bom tempo,e maravilhosa em todos os aspectos,vc consegue resultados exepcionais com ela,so troquei pq comprei uma d700,acho que a d7000 tb e uma boa escolha e mais barata e um pouco menor que a d300s,mas e nova recem lancada e de quebra tem dois processador de imagem!!!!


agalons

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.872
Resposta #6 Online: 03 de Dezembro de 2010, 08:14:42
Vcs tem razão, é uma baita maquina mas realmente está defasada...
Estou na duvida entre uma d7000 e uma d300s, dai essa D2X pintou mas vou com algo mais novo!

a d300s e uma super 90, muito boa!!!
mas ve la se nao acha d700 usada ,d3, ai sim e outra musica.
Em NYC, ha muita opçao de usado , otimo,
mesmo em outra cidade, pela internet ,vc recebe em 48 hs a compra, aproveita!!!
abs.


eden2000

  • Trade Count: (2)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 105
  • Sexo: Masculino
Resposta #7 Online: 12 de Dezembro de 2010, 22:50:57
se tiver pensando em video HD, D7000 ja vi varios na net :ok:, se for somente fotos, D300s, foi o que escutei dos vendedores na BH


Rod.T28

  • Trade Count: (33)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.021
  • Sexo: Masculino
    • Another Point of View
Resposta #8 Online: 16 de Dezembro de 2010, 11:31:26
Acabei optando pela D90 mesmo. Achei o preço bem atrativo e a camera em si supre todas as minhas necessidades. Comprei pela amazon e mandei entregar no meu hotel em orlando, dai quando eu chegar no dia 24 já terei minha D90 lá me esperando! O kit com lente 18-105 saiu 939 dolares, dai comprei um grip generico por 50 e um flash basico sunpack por 40. Kit legal para viagem e por um excelente preço, não acham???

Abrs