Nunca tive problemas com entrega, só com o cadastro, que eles tem vários cadastros por setor e qdo muda um não muda o outro, dai vive dando erro ou conflito de endereço ou telefone.
Mas em relação a entrega e impressão, sempre foi tudo certo.
Eles até tem telefone de atendimento, mas só passam em ultimo caso, vc tem que entrar em contato pelo fale conosco do site e lá eles disponibilizam um e-mail do setor responsavel do seu problema, se for algo simples, eles resolvem por e-mails mesmo, se for algo mais sério, eles entram em contato via telefone e resolvem.
Eu até tenho o contato deles e nunca tive nenhum problema em ser atendida seja pelo site, por e-mail ou telefone.
Eles trabalham com muitas parcerias que não trabalham tão correto, como Extra, Submarino, Americanas entre outros e os clientes deles (das parcerias), qdo não recebem o album ou tem problemas com Notas fiscais, querem reclamar pro Digipix, que as vezes nem se quer recebeu o pedido.
Se eles abrem uma linha pra contato, o povo num dxa eles mais em paz.
As pessoas não sabem separar as coisas, tanto q se vc ver no Reclame Aqui, o erro sempre foi dos parceiros e nunca da Digipix.