Autor Tópico: digipix entrega  (Lida 3030 vezes)

valinhos

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 69
  • Sexo: Masculino
Online: 29 de Novembro de 2010, 20:58:27
estou com pedido de outubro sem atendimento, e a cada contato tanto no direto digipix como no fale conosco não consigo resposta para repassar ao cliente. ainda no atendimento on line os atendentes são ironicos.
cuidado com seus pedidos que tem prazos

sds

luiz salgueiro


jrvwagner

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 31


vigarioadv

  • Trade Count: (4)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 113
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 13 de Dezembro de 2010, 15:34:57
já realizei 2 pedidos com a indimagem... muito boa dentro do prazo e preço acessível...

http://www.indimagem.com.br/
Nikon D7000- D90 - SB-900 - SB600
Sigma 70-200 f2.8  - Sigma 10-20 f4-5.6 - Sigma 8mm f3.5 fisheye
Nikkor 18-200 f3.5-5.6 - Nikkor 70-300


valinhos

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 69
  • Sexo: Masculino
Resposta #3 Online: 13 de Dezembro de 2010, 20:01:54
desculpe a falha, eles entregaram dia 02 /12 e quanto a qualidade não tenho que falar,
o que eles erram é na informação.

sds


Eliel

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 155
  • Sexo: Masculino
  • God is so good
Resposta #4 Online: 14 de Dezembro de 2010, 05:14:59
Também estou com problemas com a Digipix.
Semana passada recebi um photobook com as fotos tortas em relação as bordas da página.
E ontem recebi uma revista onde o nome da menina não foi impresso na capa.
Mandei vários e-mails e ninguem respondia, daí descobri que eles tem twitter, foi um santo remédio, entrei no twitter e soltei o verbo, me responderam rapidinho e já enviaram o código do Correio para que eu envie o photobook de volta pra eles analisarem o problema. A droga é que tenho que ficar esperando o photobook chegar lá e ser analisado, até que decidam mandar imprimir outro.
É lamentável.


edersonn

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 52
  • Sexo: Masculino
  • I am walking the cow
Resposta #5 Online: 15 de Dezembro de 2010, 02:41:17
É, pra falar com a Digipix, só pelo atendimento online no site ou por telefone - e às vezes também funciona pelo Twitter. Por e-mail fica inviável.

Quando dá problema nos fotolivros (e isso acontece com alguma freqüência), eles têm toda a disposição pra refazer, só que demora uns 10 dias.



neysy

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 53
  • Sexo: Masculino
Resposta #6 Online: 19 de Dezembro de 2010, 23:22:01
Realmente, quando da um B.O eles são muito ruim para resolver. Esses dias mandei revelar 600 fotos 10x15, +- 180 imagem foram corrompidas, o incrivel que eles revelaram 180 fotos com um logo JPG enorme da foto.
Entrei em contato por email, mas a resposta é muito lento, demora dias para alguem responder, sei que por varias vezes entrei em contato por chat e telefone.
A solução veia depois de 30 dias. Demoraram 30 dias p/ resolver trocarem a foto.

« Última modificação: 19 de Dezembro de 2010, 23:22:47 por neysy »


Branco Melo

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.561
  • Sexo: Masculino
  • O universo é a foto que Deus criou.
Resposta #7 Online: 16 de Janeiro de 2011, 17:07:51
ja fiz fotolivros lá e nunca tive problemas.
Cameras: Canon 60D, T5i, T3i, Elan 7n; Objetiva: Canon EF 55-250mm, Canon EF 28-135mm macro, Canon EF-S 18-55mm, Sigma EF 28-105mm. Canon 18-55mm; Canon 24-105 USM Is L; Flashs: Canon speedlite 540EZ, Canon speedlite 430EX2, flash yongnuo YN 568ex ii.

 http://www.flickr.com/photos/photografobranco/


lela.santangelo

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 74
  • Sexo: Feminino
  • Léla Santangelo
    • Léla Santangelo
Resposta #8 Online: 06 de Maio de 2011, 16:12:57
Nunca tive problemas com entrega, só com o cadastro, que eles tem vários cadastros por setor e qdo muda um não muda o outro, dai vive dando erro ou conflito de endereço ou telefone.
Mas em relação a entrega e impressão, sempre foi tudo certo.
Eles até tem telefone de atendimento, mas só passam em ultimo caso, vc tem que entrar em contato pelo fale conosco do site e lá eles disponibilizam um e-mail do setor responsavel do seu problema, se for algo simples, eles resolvem por e-mails mesmo, se for algo mais sério, eles entram em contato via telefone e resolvem.
Eu até tenho o contato deles e nunca tive nenhum problema em ser atendida seja pelo site, por e-mail ou telefone.
Eles trabalham com muitas parcerias que não trabalham tão correto, como Extra, Submarino, Americanas entre outros e os clientes deles (das parcerias), qdo não recebem o album ou tem problemas com Notas fiscais, querem reclamar pro Digipix, que as vezes nem se quer recebeu o pedido.
Se eles abrem uma linha pra contato, o povo num dxa eles mais em paz.
As pessoas não sabem separar as coisas, tanto q se vc ver no Reclame Aqui, o erro sempre foi dos parceiros e nunca da Digipix.