Autor Tópico: PRECISO DE UM APAIXONADO POR ADMINISTRAÇÃO E POR FOTOGRAFIA  (Lida 3191 vezes)

IRIS DE OLIVEIRA

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
  • Sexo: Feminino
Online: 01 de Dezembro de 2010, 21:35:54
Oi Gente,

Tenho paixão por fotografia talento e muitas idéias na cabeça , tenho muitos clientes (20 anos)  e muitos problemas para administrar um estudio que precisa se profissionalizar e ter eficiência . Estou a ponto de largar tudo, simplesmente por não ter um braço direito que queira trabalhar com fotografia mas tenha ao mesmo tempo talento administrativo pra fazer o pato feio virar um cisne...
Será um milagre o que estou procurando?
Se alguém entendeu meu problema e quer verdadeiramente entrar para o mundo de viver de fotografias por favor me contacte!

iris de Oliveira
www.irisdeoliveira.com.br
São Paulo - SP


Naty Knu

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 20
  • Sexo: Feminino
Resposta #1 Online: 01 de Dezembro de 2010, 23:12:46
=p
« Última modificação: 01 de Dezembro de 2010, 23:13:45 por Naty Knu »
 


Dill

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 152
Resposta #2 Online: 02 de Dezembro de 2010, 10:09:02
olá amigo, sei bem pelo o que passa, ja tive problemas tambem.
se quizer conversar, quem sabe nos afinamos, ou mesmo trocar ideias
grande abraço e sucesso

www.studiovivace.com.br

Americo Sperandio


Antoniovsn

  • Trade Count: (7)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 133
  • Sexo: Masculino
Resposta #3 Online: 02 de Dezembro de 2010, 11:22:32
Oi Gente,

Tenho paixão por fotografia talento e muitas idéias na cabeça , tenho muitos clientes (20 anos)  e muitos problemas para administrar um estudio que precisa se profissionalizar e ter eficiência . Estou a ponto de largar tudo, simplesmente por não ter um braço direito que queira trabalhar com fotografia mas tenha ao mesmo tempo talento administrativo pra fazer o pato feio virar um cisne...
Será um milagre o que estou procurando?
Se alguém entendeu meu problema e quer verdadeiramente entrar para o mundo de viver de fotografias por favor me contacte!

iris de Oliveira
www.irisdeoliveira.com.br
São Paulo - SP

Se quiser conversar me add, sou adm de empresa e estou entrando no ramo da fotografia, tenho mta experiência com administração de negócios, mas é necessário um diagnóstico inicial para ai sim elaborarmos um plano de ação.

Passei msn via mp.
Nikon D7000 - Nikon D 90 - Grip MB 80 - Nikon Speedlight SB-900 - Nikon Speedlight SB-800 -  Nikkor 70-200mm VR - Nikkor 18-200mm VR - Nikkor 18-105mm - Nikkor 85mm 1.8 - Nikkor 50mm 1.8 - Fotômetro Sekonic L-358
Nikon N50 Nikkor - 35-80mm


lucianavp

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 9
Resposta #4 Online: 02 de Dezembro de 2010, 19:49:16
 Bom, sou eficiente trabalho em um studui fotografico infantil, sou de estrema confiança, sei diagramar, sei fazer montagens,sei fotografar, sei vincar fotos,etc, precisando de mim ligue-me 83847564 tim 64909467 vivo.


gi.photos

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
  • Sexo: Feminino
  • Fotografia é minha vida.
Resposta #5 Online: 06 de Dezembro de 2010, 18:57:37
Boa Sorte!!!


Karlinha_Prado

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 0
Resposta #6 Online: 20 de Outubro de 2011, 01:09:44
Olá Iris, boa noite!

Você já conseguiu uma pessoa para te auxiliar?

Se precisar, segue meu e-mail para contato k.r.p.sistemas@gmail.com


NVELOSO

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 0
Resposta #7 Online: 25 de Outubro de 2011, 21:05:54
Ola tudo bem, se for possivel gostaria de falar sobre seu anucio, acho uma boa oportunidade para mim visto que tenho pouco conhecimento fotografico e quero saber mais, sou administrador de empresas trabalho no operador financeiro em uma corretora de valores e ate já prestei serviço a uma cunsultoria empresarial.
Para resaltar não quero te vender consultoria quero ser teu parceiro.
Aguardo seu contato se preferir me add no msn nv0001@hotmail.com meu celular é 11 8787-6637.


José Diaz Fotografia

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 189
  • Sexo: Masculino
    • JOSE DIAZ FOTOGRAFIA
Resposta #8 Online: 28 de Outubro de 2011, 22:17:40
IRIS!!!
Você não precisa de um apaixonado por fotografia! Você precisa de alguém com visão mais comercial da fotografia! Esta é a diferença!

Vi seu portfólio e achei lindo. A entrada é linda. Você é emotiva. Não deixe seus problemas tomarem conta de você. É ótima retratista e sabe captar muito bem a espontaneidade das pessoas. Excelente!

Desejo a você toda a sorte do mundo. Se tivesse no Rio, poderíamos conversar, nem que fosse pra sonhar mais. rsrsrs

Grande abraço.
José Diaz