Autor Tópico: Mais algumas (com cenas de caça)  (Lida 5651 vezes)

vigarioadv

  • Trade Count: (4)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 113
  • Sexo: Masculino
Resposta #15 Online: 02 de Dezembro de 2010, 23:55:35
Eu achei todas muito bonitas.... mas a 7 está sensacional....

parabéns
Nikon D7000- D90 - SB-900 - SB600
Sigma 70-200 f2.8  - Sigma 10-20 f4-5.6 - Sigma 8mm f3.5 fisheye
Nikkor 18-200 f3.5-5.6 - Nikkor 70-300


vilson kojo

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.042
  • Sexo: Masculino
  • Aprendiz
    • http://vskojo.blogspot.com/
Resposta #16 Online: 03 de Dezembro de 2010, 02:11:04
Bela serie ...  :clap: :clap: :clap: Todas muito bem executadas ... :worship: :worship: :worship:
Nikon D800 | Fujifilm S3Pro | Nikon FM3A | Tamron AF 19-35mm 3.5-4.5 | Nikkor AF 50mm 1.4 D | Nikkor AF-S 50mm 1.4 G | Nikkor AF-S 85mm 1.8 G | Nikkor AF 28-200mm 3.5-5.6 D | Nikkor AF-S VR 70-200mm 2.8 G | Speedlight SB-80DX
http://vskojo.blogspot.com/


GutoVilaça

  • Trade Count: (6)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.321
  • Sexo: Masculino
Resposta #17 Online: 03 de Dezembro de 2010, 09:48:03
Obrigado, pessoal.
Difícil escolher uma preferida. A 1 pela beleza, a 3 e 4 pelo momento e as 5 e 6 pelo ângulo incomum... Parabéns pela sequência e narrativa.


Não se engane Guto. Na verdade ele é que é seu dono.
Mr. Hyde (qual é o seu nome?), na verdade essa gata não é minha. Você tem razão, já tive alguns animais de estimação e eles acabam tomando conta da situação.
Obrigado e abs.
VAMOS ESTUDAR MAIS FOTOGRAFIA ANTES DE CRITICAR UMA FOTO ALHEIA. VAMOS CRITICAR SE O AUTOR PEDIR. SE VAMOS CRITICAR E COMENTAR, VAMOS FAZER COM SABEDORIA, COM EMBASAMENTO E DE MODO QUE SEJA ALGO CONSTRUTIVO. NÃO APELE SE O AUTOR DAS FOTOS REBATER ÀS CRÍTICAS AFINAL ISSO É DIREITO DELE. VAMOS DÁ BONS EXEMPLOS COM NOSSAS FOTOS POIS SÓ FICAR CRITICANDO FOTOS DOS OUTROS NÃO FAZ DA GENTE UM BOM FOTÓGRAFO.  VAMOS FOTOGRAFAR MAIS E CORNETAR MENOS!!!


Fotocom

  • Trade Count: (6)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.667
  • Sexo: Masculino
    • http://www.flickr.com/photos/paolofotocom/
Resposta #18 Online: 03 de Dezembro de 2010, 10:01:47
Obrigado pelos coments e brincadeiras, pessoal.
Elis, eu também tinha a mesma opinião que a tua até conhecer a Sagua. Acho que a gente tem o costume de criticar o que não conhecemos. Os gatos são bichos independentes mas tb são carinhosos com o dono. Gosto bastante de cães. São meus preferidos mas aprendi a admirar esses pequenos felinos. Eles também são bem divertidos.
Abs

- Parabéns as fotos estão ótimas, composições bem distintas e cores belíssimas...

- OS gatos são animais incríveis, ja tive alguns (na época não tinha CAm) mas gostava de ficar no pátio da minha casa vendo eles caçarem, pássaros e insetos... Infelizmente na atualidade eu moro em "apertamento" e já não é mais possível me divertir assim... Agora o teu gato gordo deste jeito, ele não pega ninguém ((((Risos))))

- Tive um gato ( Nelson Rodrigues ) que era do mato, selvagem mesmo e era um caçador nato, ví ele fazer coisas incríveis como pegar um passarinho em voo... Dado a minha admiração p/ele comecei a dar comida, atenção e carinho... Ele engordou e se domesticou depois de um tempo ja não caçava mais nada (((Risos)))

Abração !!!!


LaercioQ

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 116
  • Sexo: Masculino
Resposta #19 Online: 03 de Dezembro de 2010, 10:04:00
Gostei da 1 e 4 são as minha preferidas. As outras também estão muito boas. Parabéns!


Jacson Goulart

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.419
  • Sexo: Masculino
  • Carpe diem!
Resposta #20 Online: 03 de Dezembro de 2010, 10:05:19

- Tive um gato ( Nelson Rodrigues )...


 :hysterical:

Fotocom, tu é muito doido!  :hysterical:

Abração camarada! :)



GutoVilaça

  • Trade Count: (6)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.321
  • Sexo: Masculino
Resposta #21 Online: 03 de Dezembro de 2010, 10:12:40
- Parabéns as fotos estão ótimas, composições bem distintas e cores belíssimas...

- OS gatos são animais incríveis, ja tive alguns (na época não tinha CAm) mas gostava de ficar no pátio da minha casa vendo eles caçarem, pássaros e insetos... Infelizmente na atualidade eu moro em "apertamento" e já não é mais possível me divertir assim... Agora o teu gato gordo deste jeito, ele não pega ninguém ((((Risos))))

- Tive um gato ( Nelson Rodrigues ) que era do mato, selvagem mesmo e era um caçador nato, ví ele fazer coisas incríveis como pegar um passarinho em voo... Dado a minha admiração p/ele comecei a dar comida, atenção e carinho... Ele engordou e se domesticou depois de um tempo ja não caçava mais nada (((Risos)))

Abração !!!!
kkkkkkkkkkkkkkkk. Você tocou no ponto. Essa gata tá obesa. Não sei como ela ainda consegue subir no muro. Todo dia no final da tarde ela sobe no muro na esperança de pegar algum pássaro. Raramente ela consegue...hehehehe. Ela só se dá bem com insetos (mancos) e o pior: quando fica frustrada com a caça vai na hortinha que plantei com todo carinho comer as salsinhas e cebolinhas.  :no: Acho que está fazendo dieta.
Abs e obrigado.
Gostei da 1 e 4 são as minha preferidas. As outras também estão muito boas. Parabéns!
Obrigado.
VAMOS ESTUDAR MAIS FOTOGRAFIA ANTES DE CRITICAR UMA FOTO ALHEIA. VAMOS CRITICAR SE O AUTOR PEDIR. SE VAMOS CRITICAR E COMENTAR, VAMOS FAZER COM SABEDORIA, COM EMBASAMENTO E DE MODO QUE SEJA ALGO CONSTRUTIVO. NÃO APELE SE O AUTOR DAS FOTOS REBATER ÀS CRÍTICAS AFINAL ISSO É DIREITO DELE. VAMOS DÁ BONS EXEMPLOS COM NOSSAS FOTOS POIS SÓ FICAR CRITICANDO FOTOS DOS OUTROS NÃO FAZ DA GENTE UM BOM FOTÓGRAFO.  VAMOS FOTOGRAFAR MAIS E CORNETAR MENOS!!!


Fotocom

  • Trade Count: (6)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.667
  • Sexo: Masculino
    • http://www.flickr.com/photos/paolofotocom/
Resposta #22 Online: 03 de Dezembro de 2010, 10:51:16
Jacson Goulart Explico o nome...

GutoVilaça   

>>>> POis é cara, o meu gato o Nelson Rodrigues ganhou este nome por causa disto, ele era caçador e depois virou um baita gordo vagabundo, foi quando eu parei de dar comida p/ele p/ver se ele voltava a caçar... MAs ele não voultou, se tinha comida ele comia se não, continuava deitado lá no canto dele, só levantava p/ganhar carinho... ficou laguns dias sem comida, mas não caçava (vivia a vida como ela é) depois de alguns dias deixei p/lá e voltei a dar comida p/ Neloson Rodrigues... Ele nunca mais caço nada... Os gatos comem verduras e grama... é comum...

Abração!!!


Jacson Goulart

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.419
  • Sexo: Masculino
  • Carpe diem!
Resposta #23 Online: 03 de Dezembro de 2010, 10:55:26
Jacson Goulart Explico o nome...

GutoVilaça   

>>>> POis é cara, o meu gato o Nelson Rodrigues ganhou este nome por causa disto, ele era caçador e depois virou um baita gordo vagabundo, foi quando eu parei de dar comida p/ele p/ver se ele voltava a caçar... MAs ele não voultou, se tinha comida ele comia se não, continuava deitado lá no canto dele, só levantava p/ganhar carinho... ficou laguns dias sem comida, mas não caçava (vivia a vida como ela é) depois de alguns dias deixei p/lá e voltei a dar comida p/ Neloson Rodrigues... Ele nunca mais caço nada... Os gatos comem verduras e grama... é comum...

Abração!!!

rsrs

bem...pelo menos tem história o nome né, bem legal isso.

Via muuuito esse seriado :hysterical:

Abraço.


Pictus

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 9.092
  • Sexo: Masculino
    • http://www.flickr.com/photos/10986424@N02/sets/
Resposta #24 Online: 03 de Dezembro de 2010, 10:56:38
Essa primeira está fantástica mesmo, Guto! Digna de parede   :clap: :clap:

Concordo plenamente!  :clap:

Como é a personalidade deste bichano?
"Quem vê cara não vê coração"



trackball

  • Trade Count: (3)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 225
  • Sexo: Masculino
  • Me encontro em Fortaleza-Ce
Resposta #25 Online: 03 de Dezembro de 2010, 11:17:15
Adorei a foto numero 1. muito boa.
preguiça pura
Nikon D90
Nikon Speedlight SB-600
Nikkor 18-200mm
Nikkor 50mm 1.4 D
Nikkor 70-200mm 2.8
--
Eduardo Palacio www.flickr.com/eduardopalacio


fabiodum

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 285
  • Sexo: Masculino
Resposta #26 Online: 03 de Dezembro de 2010, 11:36:51
Lindas, parabéns. Mais um em quem me espelhar no trabalho.
« Última modificação: 03 de Dezembro de 2010, 11:37:31 por fabiodum »


GutoVilaça

  • Trade Count: (6)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.321
  • Sexo: Masculino
Resposta #27 Online: 03 de Dezembro de 2010, 11:53:58
Concordo plenamente!  :clap:

Como é a personalidade deste bichano?
"Quem vê cara não vê coração"


Pictus, ela é calma, carinhosa e preguiçosa. Quando provocada, gosta de brincar. Essas fotos já revelam um pouco da personalidade dela. A feição dela já demonstra ser uma gatinha tranquila. Dorme a maior parte do dia e de noite fica mais esperta. Acho que isso já é um hábito natural dos felinos. Como todos gatos que conheço tem uma certa independência mas não resita em miar para pedir comida. Totalmente domesticada mas não dispensa uns passarinhos de vez em quando. É um animal tratado com carinho pela dona.

Te add no flickr. Vi umas fotos lindas lá.

Obrigado pelos coments, pessoal!!!



VAMOS ESTUDAR MAIS FOTOGRAFIA ANTES DE CRITICAR UMA FOTO ALHEIA. VAMOS CRITICAR SE O AUTOR PEDIR. SE VAMOS CRITICAR E COMENTAR, VAMOS FAZER COM SABEDORIA, COM EMBASAMENTO E DE MODO QUE SEJA ALGO CONSTRUTIVO. NÃO APELE SE O AUTOR DAS FOTOS REBATER ÀS CRÍTICAS AFINAL ISSO É DIREITO DELE. VAMOS DÁ BONS EXEMPLOS COM NOSSAS FOTOS POIS SÓ FICAR CRITICANDO FOTOS DOS OUTROS NÃO FAZ DA GENTE UM BOM FOTÓGRAFO.  VAMOS FOTOGRAFAR MAIS E CORNETAR MENOS!!!


elis

  • Visitante
  • Trade Count: (0)
Resposta #28 Online: 03 de Dezembro de 2010, 12:31:05
Obrigado pelos coments e brincadeiras, pessoal.
Elis, eu também tinha a mesma opinião que a tua até conhecer a Sagua. Acho que a gente tem o costume de criticar o que não conhecemos. Os gatos são bichos independentes mas tb são carinhosos com o dono. Gosto bastante de cães. São meus preferidos mas aprendi a admirar esses pequenos felinos. Eles também são bem divertidos.
Abs

Tb já tive vários... quando era criança, morava em uma casa mto grande, com quintal enorme... tive 7 gatos... em uma única vez... 7 gatos...
haushaushuahua...
tinha uma que era mto arisca o nome dela era "Susy" aí um dia do nada, eu estava brincando não fiz nada a ela, nem movimentos bruscos, ela pulou em mim e começou me arranhar, desde então meu trauma por gatos...
hehehehehe...


Mr. Hyde

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 16.584
  • Sexo: Masculino
    • Faceboock
Resposta #29 Online: 03 de Dezembro de 2010, 14:25:20
Obrigado, pessoal.Mr. Hyde (qual é o seu nome?)....


Jekyll. Prazer em conhecer!

____________________
"Deus perdoe o Mal que habita em mim" M. Nova