Autor Tópico: Câmera Digital Fujifilm Finepix S2800  (Lida 6370 vezes)

csande

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 4
Online: 05 de Dezembro de 2010, 01:28:52
Oi pessoal, preciso de um help, estou abrindo uma loja online de roupas e gostaria de comprar uma otima camera para fotografar produtos, eu gostaria que as fotos do site fosem excelentes, que as pessoas conseguissem ver o pano, detalhes da roupa, se a roupa tiver um defeito de costura por esemplo fosse visivel na foto, gostaria de tirar fotos como são as fotos dos tennis da loja www.netshoes.com.br, só que de roupas, estou pensando em comprar essa camera http://www.extra.com.br/CineFoto/CamerasDigitais/Camera-Digital-Fujifilm-Finepix-S2800-HD-Preta-c-14MP-LCD-3-0-Zoom-Optico-18x-Video-em-HD-Detector-de-Faces-e-Removedor-de-Olhos-Vermelhos-245344.html

so que não sei se é boa, se fara fotos assim como eu quero, alguem pode me ajuda? Posso gastar em media esse valor, posso comprar essa camera sem crise? Ela suprira minhas espectativas?



halvaro

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 304
Resposta #1 Online: 06 de Dezembro de 2010, 10:37:22
é uma camera comum, com dezenas de outras, apesar do estilo "profissional", é apenas uma cam compacta com sensor minúsculo, porém com bastante zoom, coisa que vc não vai usar tanto. Não consegui abrir a foto que vc quis mostrar


csande

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 4
Resposta #2 Online: 06 de Dezembro de 2010, 11:10:53
A foto que eu quis mostrar é essa por exemplo no zoom http://www.netshoes.com.br/produto/037-0405-014-37

Vc acha q essa camera sera capaz de fazer fotos como essa? Ou se não me indica uma, mais ou menos no mesmo preço?

Porem eu farei fotos de roupas.

Obrigada pela resposta.


halvaro

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 304
Resposta #3 Online: 06 de Dezembro de 2010, 14:34:16
Posso estar enganado, mas pra fazer fotos de roupas ou outros produtos, não é necessário muito zoom, vc pode se aproximar o maximo do objeto


csande

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 4
Resposta #4 Online: 06 de Dezembro de 2010, 14:36:53
Mais esta camera fara fotos tão boas quanto a daquele site? posso comprar tranquila?


csande

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 4
Resposta #5 Online: 06 de Dezembro de 2010, 14:37:34
Eu gostaria de foto tão boas que conseguisse ver a costura, detalhes da roupa.