Autor Tópico: Exposição "Nos Jardins do Éden"  (Lida 1889 vezes)

Mr. Hyde

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 16.584
  • Sexo: Masculino
    • Faceboock
Online: 08 de Dezembro de 2010, 19:21:08
O Instituto Tomie Ohtake (SP) recebe até 30 de janeiro de 2011 a exposição "Nos Jardins do Éden", do fotógrafo baiano Christian Cravo. São 60 imagens resultantes de mais de 20 viagens feitas ao Haiti desde 2001. Mostra é versão ampliada da apresentada no MAM-BA, em Salvador, entre abril e maio deste ano. Onde: av. Brig. Faria Lima, 201 --entrada pela r. Coropés--, Pinheiros, São Paulo-SP. Ter. a dom., das 11h às 20h. Grátis. Inf.: 0/xx/11/2245-1900

http://entretenimento.uol.com.br/album/christian_cravo_mamba_album.jhtm?abrefoto=1#fotoNav=3

____________________
"Deus perdoe o Mal que habita em mim" M. Nova


spiderman

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.391
Resposta #1 Online: 08 de Dezembro de 2010, 20:15:52
Hyde seu voduzeiro! rsrs
Muito boas as fotos!!
Campanha de crowdfunding pra lançamento do livro - Retratos pra Yayá

Acesse e apoie: www.catarse.me/retratosprayaya


Mr. Hyde

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 16.584
  • Sexo: Masculino
    • Faceboock
Resposta #2 Online: 08 de Dezembro de 2010, 20:49:00
Hyde seu voduzeiro! rsrs
Muito boas as fotos!!

rsrsrs

Maluco, eu moro perto do Terreiro de Mãe Menininha do Gantois. Já ouviu falar??? Ouço os atabaques sempre que tem festa. Hoje mesmo passei na porta... Não prático, mas tenho profundo respeito pelas religiões ancestrais.

As fotos são fantásticas. Gostaria de poder vê-las, mas quando estiveram por aqui eu não soube  :(

Divulgação de cultura aqui é péssima... Mas quando é pra divulgarem um show das bandas de pagode/axé dá em todo lugar. É foda!!!

____________________
"Deus perdoe o Mal que habita em mim" M. Nova


spiderman

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.391
Resposta #3 Online: 08 de Dezembro de 2010, 20:54:26
hehe. Hoje em dia, quem quer boa cultura tem que ir a caça!! Eu acho que a forma mais interessante eh de boca em boca. Se voce tiver inserido em grupos de amigos que curtam a mesma coisa uma acaba sempre avisando ao outro.

Vai la no terreiro, rapaz! Quero ver as fotos! Ja tirei umas fotos de terreiro ai na bahia. Excelentes momentos!
Campanha de crowdfunding pra lançamento do livro - Retratos pra Yayá

Acesse e apoie: www.catarse.me/retratosprayaya


Mr. Hyde

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 16.584
  • Sexo: Masculino
    • Faceboock
Resposta #4 Online: 08 de Dezembro de 2010, 20:58:09
Tens toda razão... O foda é que a maioria das minhas relações sociais não tem os mesmos gostos culturais que eu... Sou meio underground (não muito tb, né?! rsrs)

Tenho planos de tirar umas fotos lá sim... Mas antes preciso estudar mais, até pra poder chegar com algum material na mão e apresentar. Mas é coisa para um futuro não imediato... Aguardemos.

____________________
"Deus perdoe o Mal que habita em mim" M. Nova


spiderman

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.391
Resposta #5 Online: 08 de Dezembro de 2010, 21:03:45
Tens toda razão... O foda é que a maioria das minhas relações sociais não tem os mesmos gostos culturais que eu... Sou meio underground (não muito tb, né?! rsrs)

Tenho planos de tirar umas fotos lá sim... Mas antes preciso estudar mais, até pra poder chegar com algum material na mão e apresentar. Mas é coisa para um futuro não imediato... Aguardemos.
Pois eh...tem que escolher entre bicho grilo dorme sujo ou ensaboadinho engomadinho. rsrs
Deixa de ser estudioso, hyde!
Seu CDF! Maos a obra. Mete brasa. Vai com a compacta la que Exu faz o resto. :)
Campanha de crowdfunding pra lançamento do livro - Retratos pra Yayá

Acesse e apoie: www.catarse.me/retratosprayaya


Mr. Hyde

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 16.584
  • Sexo: Masculino
    • Faceboock
Resposta #6 Online: 08 de Dezembro de 2010, 21:10:42
Se ele abrir os caminhos da luz até o sensor, tá tudo resolvido... rsrs

Minha pequena cam não consegue me entregar uma imagem minimamente aceitável.  :no:

____________________
"Deus perdoe o Mal que habita em mim" M. Nova