Autor Tópico: Objetiva para eventos  (Lida 7036 vezes)

Andersonpsk

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 119
Resposta #15 Online: 04 de Janeiro de 2011, 17:49:21
Na BH você não é taxado, quer dizer, muito dificil...
Eu compraria uma 50 1.4, excelente lente... Uso na minha full e adoro...
A 24-70L também é uma excelente pedida, entretanto é pesada...
a 16-35L é uma excelente escolha também, funciona na cropada e na full... excelente em ambientes com espaços mínimos...
Ter uma 85 também é uma boa idéia, ou então uma 100 macro, que devem ser minhas próximas compras...
Boa sorte

Muito obrigado pelas dicas, como vou fazer muitos eventos sociais, decidi que irei comprar uma 24-70L, vou comprar na BH, espero que eu tenha sorte, depois parto para as demais lentes citadas.


B.Gomes

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.547
Resposta #16 Online: 04 de Janeiro de 2011, 19:33:20
Muito obrigado pelas dicas, como vou fazer muitos eventos sociais, decidi que irei comprar uma 24-70L, vou comprar na BH, espero que eu tenha sorte, depois parto para as demais lentes citadas.
No início acho melhor ir de zoom mesmo, pois ainda não temos a agilidade e experiência necessárias para aproveitar a abertura das fixas sem perder situações importantes. Mas, com o tempo, se quer mesmo trabalhar mais com luz ambiente, o caminho são as fixas. Atualmente só uso fixas, mas percorri um bom caminho com lentes zoom até ter segurança pra isso. :ok:


Andersonpsk

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 119
Resposta #17 Online: 04 de Janeiro de 2011, 20:43:39
No início acho melhor ir de zoom mesmo, pois ainda não temos a agilidade e experiência necessárias para aproveitar a abertura das fixas sem perder situações importantes. Mas, com o tempo, se quer mesmo trabalhar mais com luz ambiente, o caminho são as fixas. Atualmente só uso fixas, mas percorri um bom caminho com lentes zoom até ter segurança pra isso. :ok:
[/quote]

É verdade, estou no começo e não pretendo perder momentos únicos tentando me adaptar com lentes fixas, boa dica!
« Última modificação: 04 de Janeiro de 2011, 20:44:18 por Andersonpsk »