Autor Tópico: GQ ESPANHOLA EXAGERA NO PHOTOSHOP ENTRA NO PAU  (Lida 4909 vezes)

joseazevedo

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 601
  • Sexo: Masculino
    • http://www.flickr.com/photos/jerazevedo/
Online: 29 de Novembro de 2010, 22:35:54
Espanhóis da GQ não se seguram e usam o Photoshop para deixar Irina Shayk nua. Eles limparam a lingerie dela em 3 das 14 imagens do ensaio. Ela não gostou nem um pouco da idéia.
Abaixo uma das fotos do ensaio e a carta do Manager da Elite, sua agência.

Model Irina Shayk is a victim of photoshop and GQ's Spain negligence in her recent cover, editorial and feature in the magazines December issue. The Intimissimi ambassador dawns the cover in an Intimissimi lingerie body suit but unfortunately was photoshopped to appear naked in 3 images of the 14 page spread. In every image photographed Ms Shayk was dressed in lingerie in the artistic and tasteful shots done by famed photographer Vincent Peters but due to negligence on GQ's part it seems as if Ms. Shayk "posed" for pictures entirely nude, which is false. A contract was signed on behalf of Ms. Shayk by Elite Model Management where she was to have approval of the interview, cover and images and was refused that right by the publication. Ms. Shayk was not nude and did not approve these images. Futhermore, in an effort to sell more magazines the SPAIN GQ printed "Want to see Irina Shayk nude?" these kind of statements are not only not true but also defamatory towards Ms Shayk's persona and image this lack of professionalism and neglect towards the future of Ms Shayk's modeling career in an effort to sell magazines is not only shocking but unacceptable from such an established and prestige publication as GQ.
Gael Marie - Managing Director



lgmmachado

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 335
Resposta #1 Online: 30 de Novembro de 2010, 01:32:43
quando eu vi a foto primeiro achei que eles tinham dado uma "melhorada a la photoshop disasters" nela...

Sinceramente.. com este pescoco de girafa, essa cabeca gigante, ombros maiores que os bracos, mao de homem, essa coluna torna que nem a do Shrek era tao empenado, essas pernas de flamingo, a saliencia da barriguinha de chopp escondida na depressao da cama e finalmente essa bunda tao artificialmente empinada que quase quebrou ja empenada coluna dela...

Me desculpem mas pelo amor de deus coloquem as roupas dela de volta pois eu nao quero mais ver isso!!!!! txau.. fui na banca comprar uma playboy e ja volto...


agalons

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.872
Resposta #2 Online: 30 de Novembro de 2010, 07:26:31
quando eu vi a foto primeiro achei que eles tinham dado uma "melhorada a la photoshop disasters" nela...

Sinceramente.. com este pescoco de girafa, essa cabeca gigante, ombros maiores que os bracos, mao de homem, essa coluna torna que nem a do Shrek era tao empenado, essas pernas de flamingo, a saliencia da barriguinha de chopp escondida na depressao da cama e finalmente essa bunda tao artificialmente empinada que quase quebrou ja empenada coluna dela...

Me desculpem mas pelo amor de deus coloquem as roupas dela de volta pois eu nao quero mais ver isso!!!!! txau.. fui na banca comprar uma playboy e ja volto...

a velha fabula da raposa e as uvas, :hysterical: :hysterical: :hysterical:
abs.


Paulo Arruda

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.963
  • Sexo: Masculino
Resposta #3 Online: 30 de Novembro de 2010, 08:40:27
quando eu vi a foto primeiro achei que eles tinham dado uma "melhorada a la photoshop disasters" nela...

Sinceramente.. com este pescoco de girafa, essa cabeca gigante, ombros maiores que os bracos, mao de homem, essa coluna torna que nem a do Shrek era tao empenado, essas pernas de flamingo, a saliencia da barriguinha de chopp escondida na depressao da cama e finalmente essa bunda tao artificialmente empinada que quase quebrou ja empenada coluna dela...

Me desculpem mas pelo amor de deus coloquem as roupas dela de volta pois eu nao quero mais ver isso!!!!! txau.. fui na banca comprar uma playboy e ja volto...


Mesmo com todos esses "defeitos" eu aceitaria o produto e nem reclamaria ao Procon...rss


pedrofdog

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 187
  • Sexo: Masculino
    • Flickr Pedro Gonçalves
Resposta #4 Online: 30 de Novembro de 2010, 12:21:17
Parace que fotografaram uma garota de 15 anos e botaram a cabeça de uma mulher de 30... completamente disproporcional...  :hysterical:
Quanto à parte da lingerie eu achei bem feito...

Abraços! :ok:
Pedro Gonçalves | Rio de Janeiro


Bruno Paulino

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.309
  • Sexo: Masculino
  • "se queres a paz prepare-se para guerra"
Resposta #5 Online: 30 de Novembro de 2010, 12:34:15
é esse tipo de mulher aí q o mundo da Moda seleciona cm as mais belas do mundo... :hysterical:

meu deus coloca uma "criatura"desproporcional cm essa em uma praia onde só tenha mulher de VERDADE q ninguem olha p essa coisa feia aí.. :no:
parece o smigol.ahaha
Canon EOS Rebel T2i

Minhas fotografias:
Flickr

www.kawek.com.br/brunopaulino

visite nosso site de streetball(basket de rua streetballalucina:
www.sbalucina.com


nakinha

  • Trade Count: (91)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.517
Resposta #6 Online: 30 de Novembro de 2010, 21:49:22
Eu prefiro mais esta mulher "desproporcional" do que o Ronaldo, Ronaldinho, Neymar, Lula, Zeca Pagodinho, Paul Mc Cartney, Pai do Michel Jackson, Faustão, Gugu, Enem, Bope, Morro do Alemão, Censo, etc...
NAKINHA
Canon EOS 600D
Canon EF-S 18-200mm  f/3.5-5.6 IS
Yongnuo EF 1.8/50mm
Flash Canon Speedlight 550EX
Sony ILCE A-3000
Lente Sony E 18-55mm f/3.5-5.6 OSS
Lentes Manuais: Helios 44-3 2.0/58mm,  Promaster Spectrun 7 - 28-80mm. f/ 3.5-4.5, Kiron 2.0/28mm, Porst Color Reflex 1.8/50mm, Rollei Tele-Tessar 4.0/135mm.
http://www.flickr.com/photos/nakinha


pedro_raythz

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.465
  • Sexo: Masculino
Resposta #7 Online: 30 de Novembro de 2010, 22:32:16
uhaHAuhah Gosto é pessoal mesmo, mas achp que ninguém vai discordar que essa mão aí de homem tá meio estranha.
Ela é meio desproporcional mesmo, a cabeça é maior do que a bunda. Tem modelos que apesar de serem bem magras, não são estranhas e conseguem transmitir sensualidade


lgmmachado

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 335
Resposta #8 Online: 08 de Dezembro de 2010, 22:24:38
Mesmo com todos esses "defeitos" eu aceitaria o produto e nem reclamaria ao Procon...rss

olhando por este prisma nao gosto nem de lembrar de algumas "coisas" que ja passaram na minha vida hehehehe.... neste caso nao precisaria nem de Vodka... uma cervejinha e ja tava saindo de maos dadas e tudo... huahuahuhua


Alessandro D.

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 129
  • Sexo: Masculino
    • AD-PHOTOS
Resposta #9 Online: 14 de Dezembro de 2010, 11:26:29
Que diferença faz a lingerie numa pose dessas?
Faça-me o favor! ô pudorzinho barato, hein?
Alessandro D.
São Paulo-SP
Canon Elan 7N (EOS30) + Canon EF 28-105mm f/3.5-4.5 II USM + Canon EF 70-300mm f/4-5.6 IS USM
http://www.flickr.com/photos/AD-PHOTOS


Maxx3262

  • Trade Count: (17)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 208
  • Sexo: Masculino
Resposta #10 Online: 14 de Dezembro de 2010, 13:13:23
Diria desproporcional no angulo de visão que não favoreceu em nada a mesma. Tudo ótimo menos esse fato.


rahmati

  • Trade Count: (3)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 288
  • Sexo: Masculino
    • Rodrigo Rahmati
Resposta #11 Online: 16 de Dezembro de 2010, 07:37:08
Que diferença faz a lingerie numa pose dessas?
Faça-me o favor! ô pudorzinho barato, hein?

Não é pudor não, Alessandro. É cachê mesmo. É mais caro sair pelada :P
• Canon 5D clássica + Canon 85mm f/1.8 USM + Canon 20mm f/2.8 USM + Canon 100-300mm f/5.6
• Sony NEX 3N + TTArtisan 35mm f/1.4
• Samsung Galaxy S20 FE (26mm f/1.8 + 13mm f/2.2 + 76mm f/2.4)


Maxx3262

  • Trade Count: (17)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 208
  • Sexo: Masculino
Resposta #12 Online: 16 de Dezembro de 2010, 08:26:16
Não é pudor não, Alessandro. É cachê mesmo. É mais caro sair pelada :P

Imagine se a moda pega!


Ivan Reis

  • Trade Count: (3)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 207
  • Sexo: Masculino
  • Procurando aprender...
Resposta #13 Online: 16 de Dezembro de 2010, 16:51:21
Acabei de ver uma outra foto desta mesma modelo na revista Veja e posso garantir a vcs que ela é linda e nem um pouco desproporcional...
Ivan Reis

Body    :  Nikon  D90
Lenses  :  AF-S  DX  Nikkor  18-200mm  f/3.5-5.6G  ED  VR II
               AF  Nikkor  50mm  f/1.8D


pedrofdog

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 187
  • Sexo: Masculino
    • Flickr Pedro Gonçalves
Resposta #14 Online: 16 de Dezembro de 2010, 17:38:11
Foto da Irina Shayk:



Quero uma mulher "disproporcional" dessas pra mim... :hysterical:
Fico impressionado como uma pessoa que é paga só pra essa finalidade consegue fazer uma merda dessas...
Pedro Gonçalves | Rio de Janeiro