Enquete

Qual autor apresentou a melhor foto dentro do tema proposto?

Branco Melo
23 (69.7%)
Spiderman
10 (30.3%)

Votos Totais: 33

enquete encerrada: 18 de Dezembro de 2010, 15:18:34

Autor Tópico: [COMBATE] Reza - Branco Melo x spiderman  (Lida 7877 vezes)

spiderman

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.391
Resposta #15 Online: 16 de Dezembro de 2010, 23:40:36
Ahh tá, agora que entendi...
É que para mim os votos estão aparecendo, então não tinha entendido direito  :assobi:
Uai, so nao aparece pra gente, Branco? Diz ai quanto ta? rsrs
Campanha de crowdfunding pra lançamento do livro - Retratos pra Yayá

Acesse e apoie: www.catarse.me/retratosprayaya


pedro_raythz

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.465
  • Sexo: Masculino
Resposta #16 Online: 16 de Dezembro de 2010, 23:44:34
haHAhuahahu Deve aparecer para mim porque sou moderador.

Não vou estragar a surpresa, mas a enquete está com 24 votos neste momento e a diferença entre os dois é grande  :assobi:


spiderman

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.391
Resposta #17 Online: 16 de Dezembro de 2010, 23:49:01
haHAhuahahu Deve aparecer para mim porque sou moderador.

Não vou estragar a surpresa, mas a enquete está com 24 votos neste momento e a diferença entre os dois é grande  :assobi:
ok, me fu**. :).
Bela foto, Branco.
Ja que estou tomando de lavada me permite vender o meu peixe, Branco? :)
O que mais gosto na minha foto eh o seu aspecto papel. O bafo do fogo curvou todas as linhas. Eh galera...Deus escreve certo por linhas tortas. Aquela rachadura na porta tambem ajuda no aspecto de papel danificado.
Campanha de crowdfunding pra lançamento do livro - Retratos pra Yayá

Acesse e apoie: www.catarse.me/retratosprayaya


Branco Melo

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.561
  • Sexo: Masculino
  • O universo é a foto que Deus criou.
Resposta #18 Online: 16 de Dezembro de 2010, 23:49:43
Branco Melo e spiderman: caras passei aqui e não me decidi de imediato em quem votar dada a qualidade de ambos os trabalhos. Depois, como não houve novos comentários acabei passando batido... Sei como é chato não ter o feedback dos cometários nas nossas fotos, por isso faço aqui um mea maxima culpa... Vamos lá...


Gostei muito de ambas... Nenhuma cai ma mesmice de igreja e genuflexorium... Achei a do Branco um pouco forte no grão (estranho pra ASA 200. puxou o filme??) e tb achei que passou um pouquinho na exposição (ficou um luz alaranjada bem forte no entorno das velas), mas ainda assim gostei muito.

A do siperman é um foto típica spiderman. Bem fotometrada, bem tratada mas sem exageros. Gostei da composição, embora pessoalmente fizesse um crop mínimo no lado direito. A "varreta" segura pelo senhor do 1º plano guia o olhar para as chamas e as figuras com incensos do 2º plano em mãos vertidas chamam a atenção para o centro. Mas o que mais gostei foi o uso inteligente da moldura. Por detalhe, voto spiderman. Bom combate a ambos!
Não, cara, de maneira nenhuma voce não é culpado de nada. Bem vamos as explicações. O que voce vê não é estouro, como dise esta foto foi escaneada de uma copia 15x21, esta copia estava guardada e só depois que comprei meu pc foi que fiz isso por isso parece que é estouro de grão. E o filme não foi puxado eu usei uma velocidade bem baixa sem flash. quanto a cor, preferi dexa-la como estava, sem ajuste no PS.
Sinceramente não gosto de exagero em minhas fotos, me refiro a edição no PS. Só o basico.
Abraço
Cameras: Canon 60D, T5i, T3i, Elan 7n; Objetiva: Canon EF 55-250mm, Canon EF 28-135mm macro, Canon EF-S 18-55mm, Sigma EF 28-105mm. Canon 18-55mm; Canon 24-105 USM Is L; Flashs: Canon speedlite 540EZ, Canon speedlite 430EX2, flash yongnuo YN 568ex ii.

 http://www.flickr.com/photos/photografobranco/


Mr. Hyde

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 16.584
  • Sexo: Masculino
    • Faceboock
Resposta #19 Online: 16 de Dezembro de 2010, 23:50:50
Sò aparece pra ele... Eu votei e só aparece o nome negritado, não aparece o nº de votos computados...

____________________
"Deus perdoe o Mal que habita em mim" M. Nova


pedro_raythz

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.465
  • Sexo: Masculino
Resposta #20 Online: 16 de Dezembro de 2010, 23:53:21
ok, me fu**. :).
Bela foto, Branco.
Ja que estou tomando de lavada me permite vender o meu peixe, Branco? :)
O que mais gosto na minha foto eh o seu aspecto papel. O bafo do fogo curvou todas as linhas. Eh galera...Deus escreve certo por linhas tortas. Aquela rachadura na porta tambem ajuda no aspecto de papel danificado.

uhUHAhua Não disse isso!


Branco Melo

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.561
  • Sexo: Masculino
  • O universo é a foto que Deus criou.
Resposta #21 Online: 16 de Dezembro de 2010, 23:56:02
haHAhuahahu Deve aparecer para mim porque sou moderador.

Não vou estragar a surpresa, mas a enquete está com 24 votos neste momento e a diferença entre os dois é grande  :assobi:

Tambem não consigo ver o resultado parcial dos votos spidermam.
Talvez esse seja o bom disso tudo rsrsrs, fica aquele clima de espectativa.
Cameras: Canon 60D, T5i, T3i, Elan 7n; Objetiva: Canon EF 55-250mm, Canon EF 28-135mm macro, Canon EF-S 18-55mm, Sigma EF 28-105mm. Canon 18-55mm; Canon 24-105 USM Is L; Flashs: Canon speedlite 540EZ, Canon speedlite 430EX2, flash yongnuo YN 568ex ii.

 http://www.flickr.com/photos/photografobranco/


Branco Melo

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.561
  • Sexo: Masculino
  • O universo é a foto que Deus criou.
Resposta #22 Online: 16 de Dezembro de 2010, 23:59:13
Spidermam, voce agredita que só hoje é que consegui visualizar sua foto toda?
minha internet é via molden da claro e aqui estava uma lastima essses dias atraz.
Bela foto, montei o combate sem ver a tua foto.
Cameras: Canon 60D, T5i, T3i, Elan 7n; Objetiva: Canon EF 55-250mm, Canon EF 28-135mm macro, Canon EF-S 18-55mm, Sigma EF 28-105mm. Canon 18-55mm; Canon 24-105 USM Is L; Flashs: Canon speedlite 540EZ, Canon speedlite 430EX2, flash yongnuo YN 568ex ii.

 http://www.flickr.com/photos/photografobranco/


spiderman

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.391
Resposta #23 Online: 17 de Dezembro de 2010, 00:00:49
uhUHAhua Não disse isso!
Nao disse mas pensou! >:(
Campanha de crowdfunding pra lançamento do livro - Retratos pra Yayá

Acesse e apoie: www.catarse.me/retratosprayaya


spiderman

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.391
Resposta #24 Online: 17 de Dezembro de 2010, 00:01:49
Spidermam, voce agredita que só hoje é que consegui visualizar sua foto toda?
minha internet é via molden da claro e aqui estava uma lastima essses dias atraz.
Bela foto, montei o combate sem ver a tua foto.
Ah! Lembro que voce tava com problema pra visualiza-la. Que bom que agora pode contemplar tamanha beleza! rsrs
Campanha de crowdfunding pra lançamento do livro - Retratos pra Yayá

Acesse e apoie: www.catarse.me/retratosprayaya


kado

  • Trade Count: (0)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.293
  • Sexo: Masculino
Resposta #25 Online: 17 de Dezembro de 2010, 12:19:50
Eu gostei de não se saber como está a votação até o final...evita influência do tipo você gostar mais de uma, mas vê que ela esta tomando lenha e para não discordar da maioria, vai junto...pense para que serve pesquisas de opinião nas eleições, e como uma parcela da população é sugestionada por elas...


Branco Melo

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.561
  • Sexo: Masculino
  • O universo é a foto que Deus criou.
Resposta #26 Online: 17 de Dezembro de 2010, 12:24:16
Eu gostei de não se saber como está a votação até o final...evita influência do tipo você gostar mais de uma, mas vê que ela esta tomando lenha e para não discordar da maioria, vai junto...pense para que serve pesquisas de opinião nas eleições, e como uma parcela da população é sugestionada por elas...
Essa é a intenção, meu velho!
Cameras: Canon 60D, T5i, T3i, Elan 7n; Objetiva: Canon EF 55-250mm, Canon EF 28-135mm macro, Canon EF-S 18-55mm, Sigma EF 28-105mm. Canon 18-55mm; Canon 24-105 USM Is L; Flashs: Canon speedlite 540EZ, Canon speedlite 430EX2, flash yongnuo YN 568ex ii.

 http://www.flickr.com/photos/photografobranco/


Leandro Rodrigues

  • Trade Count: (35)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.185
  • Sexo: Masculino
Resposta #27 Online: 17 de Dezembro de 2010, 12:29:22
Pra mim também, só aparece o nome registrado. Votei no Branco, pelo momento, que achei bem intenso.
Spider, sua foto está muito boa também e gostei do efeito do calor do fogo, eu até gostaria que ele fosse mais intenso. Só não me apeguei tanto no tema proposta quando olho pra ela.. rsrs


dkfuji

  • Trade Count: (7)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.705
  • Sexo: Masculino
    • DIY BR - especial Fotos
Resposta #28 Online: 17 de Dezembro de 2010, 12:38:10
Por detalhes técnicos votei no Aranha. Mas fiquei tempos pensando...


leandrodias

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 891
  • Sexo: Masculino
Resposta #29 Online: 17 de Dezembro de 2010, 15:50:47
Vixi a primeira ta com uma cara de terreiro de macumba!
e a do aranha com um velorio!
kkkkkkkkkkk

voto na primeira do branco!
é mais popular uma macumba de que um chines!
abração
Nikon D7100 | AF-S DX VR Nikkor 18-140mm F/3.5-5.6G ED | AF Nikkor 50mm 1.8 D | AF-S VR Nikkor 70-300mm  F/4.5-5.6g IF-ED | FLASH VIVITAR