Autor Tópico: Duvidas sobre qual câmera comprar..  (Lida 1285 vezes)

fignath

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
Online: 12 de Dezembro de 2010, 17:18:59
Bom galera,
To querendo muito comprar uma semi-profissional, mas são muito desligada dessas coisas de lente e tudo mais.
Eu queria muito uma Canon. Quero uma ótima qualidade nas fotos, até porque eu surfo e pratico esportes radicais, então eu queria ótimas fotos, ótima qualidade, foco e derivados..
Pensei da Canon 40D, pesquisei por aqui e ela é bem recomendada..
O que me sugerem? Lembrando que não quero gastar uma baba com câmeras caras demais, até porque vai ser minha primeira e vou comprar lá de fora, então o custo é menor ou não né..
Abraço!  :D


aloha!!!

  • Trade Count: (29)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 269
    • RYfotografo
Resposta #1 Online: 12 de Dezembro de 2010, 17:46:09
Bem vindo ao Forum!!!

Qualquer coisa comprada lá fora, o custo será menor, devido os altos impostos aqui que pagamos aqui.
A 40D já saiu de linha, (não sei se vc quer o produto novo), já que não quer gastar muito em corpo, iria para uma linha mais barata de DSLR e investiria em lentes para fotografar o seu esporte, que vc irá precisar.

Abraços

Ricardo
« Última modificação: 12 de Dezembro de 2010, 17:47:46 por aloha!!! »


lgmmachado

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 335
Resposta #2 Online: 12 de Dezembro de 2010, 18:40:52
mesmo a 30D e uma otima camera... 40D otima, 50D otima... qualquer uma delas vc vai estar bem servido... Particularmente eu tenho a 40D como camera de backup e gosto muito dela, nunca me deixou na mao.

o maior problema para esportes nao e a camera e sim as lentes... boas lentes que maximizam o potencial a camera custam caro e eu prefiro, por exemplo, uma boa lente numa 20D do que uma lente ruim numa 1D MIV....

Infelizmente fotografia e um hobby caro e caso deseje obter boa qualidade em suas fotos vc vai ter que gastar um pouquinho, principalmente com lentes.