Autor Tópico: Entre a T2i e 60D.Qual comprar?  (Lida 5361 vezes)

kawano

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 5
Resposta #15 Online: 13 de Dezembro de 2010, 20:53:11
Eu tenho a X3 e com certeza trocaria por uma 60D achei ela bem parecida com as modelos da Nikon mas com uma qualidade bem melhor


rm_X

  • Trade Count: (9)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 100
Resposta #16 Online: 13 de Dezembro de 2010, 21:15:25
Cara...

Pára com esta nóia de ter que possuir a melhor câmera...você mesmo disse que é novato, certo? Eu se fosse você pegava uma Canon XS mesmo (com o grip por causa da pegada)...é BEM mais barata e servirá por pelo menos 2 anos até você começar a entender um pouquinho de fotografia!!!

Imagina que você gaste toda essa grana e depois acaba não curtindo tanto porque é pesada, é perigoso sair andando com ela por qualquer lugar, não é prático, ou não comprou a lente que deveria...e eu acho que não adianta sair comprando lentes e filtros se você não sabe direito o que você curte fotografar...vai com calma!

Eu estou falando isso pois, como já comentaram, mesmo a XS te trará muito mais recursos que o próprio fotógrafo...ela te atenderá suficientemente bem. Eu tenho uma XSi a 1 ano e não acho que faria fotos melhores se tivesse uma 60D...

Esta é a minha opinião...

Abraços





Bruno Paulino

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.309
  • Sexo: Masculino
  • "se queres a paz prepare-se para guerra"
Resposta #17 Online: 13 de Dezembro de 2010, 21:18:52
Cara...

Pára com esta nóia de ter que possuir a melhor câmera...você mesmo disse que é novato, certo? Eu se fosse você pegava uma Canon XS mesmo (com o grip por causa da pegada)...é BEM mais barata e servirá por pelo menos 2 anos até você começar a entender um pouquinho de fotografia!!!

Imagina que você gaste toda essa grana e depois acaba não curtindo tanto porque é pesada, é perigoso sair andando com ela por qualquer lugar, não é prático, ou não comprou a lente que deveria...e eu acho que não adianta sair comprando lentes e filtros se você não sabe direito o que você curte fotografar...vai com calma!

Eu estou falando isso pois, como já comentaram, mesmo a XS te trará muito mais recursos que o próprio fotógrafo...ela te atenderá suficientemente bem. Eu tenho uma XSi a 1 ano e não acho que faria fotos melhores se tivesse uma 60D...

Esta é a minha opinião...

Abraços

eu concordo plenamente...

invista em um corpo mais barato e em lentes melhores q são para o resto da vida.
Canon EOS Rebel T2i

Minhas fotografias:
Flickr

www.kawek.com.br/brunopaulino

visite nosso site de streetball(basket de rua streetballalucina:
www.sbalucina.com


Mr. Hyde

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 16.584
  • Sexo: Masculino
    • Faceboock
Resposta #18 Online: 13 de Dezembro de 2010, 23:01:55
E em estudos...

____________________
"Deus perdoe o Mal que habita em mim" M. Nova


RedBox

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 13
  • Sexo: Masculino
Resposta #19 Online: 14 de Dezembro de 2010, 11:29:14
Nossa, Mto Obrigado pelas dicas... eu pensei nisso tbm, fiquei meio relutante a isso meu amigo tem uma XSI. as fotos são mtos boas tbm é eo preço é bem "diferente". Vou pesquisar mais e tentar ver qual o melhor (custo x Benefício).

Quanto a lentes oq me indicam:(curto paisagem/ street/ e praia)
além da... 50mm 1.8 II.
estou começando, mas  eu vi a nitidez de  uma M42. achu que era uma Carl ZEISS, não me recordo ao certo, execelnte lente.


Barnabé

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 154
  • Sexo: Masculino
  • Eu gosto muito disto! :P
    • www.ricardobarnabe.com.br
Resposta #20 Online: 14 de Dezembro de 2010, 21:30:39
Ref. ao cartão de memória veja a Transcend, tenho 4 cartões de 16G vel. 400 - excelente cartão e um preço em média 30 a 40% menor que o Scandisk. Assim "acho que sobra um pouco mais de grana" para vc tentar trazer pelo menos mais um cartão.

Abraços
Nikon D750
50mm 1.8 G
SB 910, YN560-TX, II YN560 IV

www.ricardobarnabe.com.br


RedBox

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 13
  • Sexo: Masculino
Resposta #21 Online: 15 de Dezembro de 2010, 10:18:27
A comprei a "FOTOGRAFE MELHOR", a matéria sobre a 60D  ela recebeu uma nota 85 de 100.

Hum, Referente ao cartão essa marca é boa? fico meio assim por não conhecer...



THUNDER

  • Trade Count: (2)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 751
Resposta #22 Online: 15 de Dezembro de 2010, 18:53:24
Bom, estou estreando minha 60D que chegou ontem, tive a oportunidade de testar a T2i também, em termos de corpo, pegada, peso, nem se compara !!! Vá de 60D e seja feliz.   :snack:
« Última modificação: 15 de Dezembro de 2010, 18:56:00 por THUNDER »


RedBox

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 13
  • Sexo: Masculino
Resposta #23 Online: 17 de Dezembro de 2010, 10:26:03
Eai  gente tenho até este fds para me decidir, se for a :
T2i  trago a 18-135/ 50mm 1.8II/ 70-300mm IS USM.
60D 18 -135 e a 50mm 1.8


Hector.

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.487
Resposta #24 Online: 18 de Dezembro de 2010, 23:29:12
Eai  gente tenho até este fds para me decidir, se for a :
T2i  trago a 18-135/ 50mm 1.8II/ 70-300mm IS USM.
60D 18 -135 e a 50mm 1.8

Cara, um pouco atrasado né, mas recomendo a 60D.


Roberto Vianna

  • Trade Count: (5)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 104
  • Sexo: Masculino
Resposta #25 Online: 19 de Dezembro de 2010, 14:20:45
Tb recomendo a 60d em relação a t2i, procura também cartão da marca Team, eu tenho e já fiz alguns eventos com ele e está mandando muito bem...
Boa sorte!!!
Corpos canon e uns anexos...