Autor Tópico: Sobre Curso de Tecnologia da Fotografia na Anhembi-Morumbi  (Lida 4430 vezes)

slim.vicious

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 7
Online: 16 de Dezembro de 2010, 21:53:45
Olá, amigos!

Estou trabalhando com fotografia há mais ou menos 1 ano e uns quebradinhos, rs... E gostaria de saber a opnião de vocês quanto a esse curso superior de Tecnologia da Fotografia na Anhembi-Morumbi.

http://portal.anhembi.br/publique/cgi/cgilua.exe/sys/start.htm?UserActiveTemplate=_template04&infoid=155&sid=48

Há um campo para clicar na grade curricular. São 6 matérias por semestre.
Então gostaria de saber de vocês, se compensa fazer esse curso ou pegar algum outro curso tipo Senac, ou cursos promovidos por Escolas de Fotografia.
Eu estou realmente empolgado para cursar na Anhembi, tanto pela credibilidade da instituição, quanto pela grade curricular que inclui muita coisa.

Fico no aguardo do retorno de respostas. Desde já, agradeço.

Att,

Slim


Maxx3262

  • Trade Count: (17)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 208
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 17 de Dezembro de 2010, 09:11:40
Olá, amigos!

Estou trabalhando com fotografia há mais ou menos 1 ano e uns quebradinhos, rs... E gostaria de saber a opnião de vocês quanto a esse curso superior de Tecnologia da Fotografia na Anhembi-Morumbi.

http://portal.anhembi.br/publique/cgi/cgilua.exe/sys/start.htm?UserActiveTemplate=_template04&infoid=155&sid=48

Há um campo para clicar na grade curricular. São 6 matérias por semestre.
Então gostaria de saber de vocês, se compensa fazer esse curso ou pegar algum outro curso tipo Senac, ou cursos promovidos por Escolas de Fotografia.
Eu estou realmente empolgado para cursar na Anhembi, tanto pela credibilidade da instituição, quanto pela grade curricular que inclui muita coisa.

Fico no aguardo do retorno de respostas. Desde já, agradeço.

Att,

Slim

Tenho um conhecido que formou lá e disse que é ótimo desde de sua estrutura e os professores, claro é uma instituição consideravelmente cara, bom eu acho, porém cobrasse o que oferece.

Se tiver como pagar e fazer, faça pois vale à pena.


slim.vicious

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 7
Resposta #2 Online: 17 de Dezembro de 2010, 15:46:53
Então, foi justamente o que pensei. Primeiro, pedir a opnião de quem já cursou lá e depois, Anhembi-Morumbi é uma Universidade renomada, não colocariam um curso ruim para acabar sujando o nome deles.