Autor Tópico: Compras nas Ilhas Canárias e Lentes para 550d  (Lida 2412 vezes)

Luis Adriano

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
Online: 19 de Dezembro de 2010, 20:52:01
Estarei comprando uma 550d nas Ilhas Canárias quando estarei em viagem de férias. Meu pai quem deu a dica pois lá é zona franca (como Manaus).
Lá custa 678 euros.
Alguém sabe se há algum problema de comprar lá.

Aproveitando alguém sabe me dizer alguns modelos de lentes de bom custo benefício e uso para um iniciante.

Segue abaixo o que estou pretendendo comprar:
Canon t2i 550D
flash
cartão de memória
grip

Obrigado pela ajuda.


Roberto Vianna

  • Trade Count: (5)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 104
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 20 de Dezembro de 2010, 00:22:56
Luis Adriano, qual o objetivo da camera?
Pq dessa forma poderemos lhe ajudar melhor...
Cada lente se propõe a um objetivo, não que você não possa usar uma lente em vários locais, mas existe uma certa "preferência" para cada assunto fotografado.
Corpos canon e uns anexos...


Luis Adriano

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
Resposta #2 Online: 20 de Dezembro de 2010, 09:19:24
O uso da câmera é amador. Usarei para viagens, reuniões de família, essas coisas.


LuisCarioca

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 9
Resposta #3 Online: 03 de Janeiro de 2011, 12:48:50
Ola, vc pode encontrar na espanha esse corpo de camera mais barato (619 euros) por exemplo nas lojas Fotoprix que tambem estao nas Ilhas Canarias, veja aqui :

http://www.fotoprix.com/tienda/camaras_digitales/reflex/eos_550d_cuerpo/1_2_46708

e so ver no site se eles tem ela disponivel na loja que vc vai a ir buscar e caso contarrio encomendala pois nao demoram mais do que 2 ou 3 dias. Importante e pedir para fazer os papeis para devoluçao do IVA que vc se nao for residente na UE pode pedir. E um 18% ou seja vc tera direrito a receber de volta 94,42 euros. Existem diferentes metodos para pedir essa devoluçao o mas comum e a traves de uma firma que vai cobrar uma tasa pra fazer a operaçao porem vc recebe a grana no aeroporto quando voltar pro Brasil.

Abçs.