Autor Tópico: O que é melhor, uma xs com duas lentes(18-55 e 55-250) ou uma t1i com 18-55?  (Lida 1606 vezes)

arthurwaismann

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
To com essa dúvida aí, to querendo comprar minha primeira dsrl...se alguém puder me ajudar agradeço :D

vlw!


tmartinip

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 51
Resposta #1 Online: 20 de Dezembro de 2010, 11:40:55
Ola.

Eu tambem estou querendo comprar uma camera e estou na duvida bem parecida com a sua e pelo que eu li neste forum parece que uma melhor opção seria comprar a canon xs com 2 lentes.

espero ter ajudado



arthurwaismann

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
Resposta #2 Online: 20 de Dezembro de 2010, 11:44:27
vlw aí pela dica, mas é complicado escolher entre essas duas opções, ainda mais para quem não intende tanto de fotografia como eu :D

VLW!


tchelavih

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 69
  • Sexo: Feminino
    • Flickr
Resposta #3 Online: 21 de Dezembro de 2010, 18:48:08
Olá, também estou começando agora e peguei uma canon t1i pelo fato de poder filmar e de que a xs já é antiga...não me arrependo nenhum segundo!tow adorando a t1i!  :ok:
Marcela Pinheiro
Canon 5D mark III


Gerson Paes

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 4
  • Sexo: Masculino
Resposta #4 Online: 26 de Dezembro de 2010, 00:24:38
Bom, a 1 ano comprei uma T1i... e é uma excelente câmera para se começar.
A Xsi já saiu de linha lá fora... não vale a pena, a qualidade de imagem é pior que a T1i,e muitas outras coisas, é só ver um comparativo que vai entender.
Esta, a T1i, é uma 50D com corpo mais amador. Ou seja, uma puta câmera pra se começar e fazer algumas coisas. Não é uma câmera a prova de água e sereno como as profissionais. Cuidado!

E as lentes que mencionou, não são ótimas lentes pra valer a pena. Na verdade, vai conseguir fazer muita coisa com a 18-55 e a outra, com o tempo vai ver que é muito escura e não vai usar tanto. A não ser que suas fotos sejam em dias bem claros ou estúdio.

Não recomendo duas lentes e uma câmera ultrapassada.

Na verdade, recomendo T1i com a 18-55 e uma 50mm de 1.8 pra ir treinando... e uma bom Flash... se não puder o 580, compre o 430 Ex2.

Abraços.