Autor Tópico: 430exII ou 580 exII para 7d  (Lida 4531 vezes)

leonobox

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.702
  • Sexo: Masculino
    • Instagram.com/leopacheco
Resposta #15 Online: 22 de Dezembro de 2010, 11:05:46
Relaxa que não foi direcionado a você não gtsouza, pelo contrario, até que os comentários aqui quanto a hobby foram neutros, desculpe se me expressei mal... mas Hobby nada mais é do que algo que vc faz por prazer e não remunerado, ou pouco remunerado... Então no final das contas, tanto uma canon XS quanto uma 1Ds MKIV servem para hobby, só depende do hobby, assim como as duas seriviram pra uso profissional, depende da profissão... disse isso mais por que as pessoas ligam equipamento para  "hobby" como amadorismo, ou equipamento simples, oq não necessariamente pode ser  :ok:
« Última modificação: 22 de Dezembro de 2010, 11:12:14 por leonobox »
WORKSHOP DE ILUMINAÇÃO E ESTÚDIO www.leonardopacheco.com.br/workshop
INSTAGRAM: instagram.com/leopacheco
Contatos e dúvidas pelo Instagram (direct).


gtsouza

  • Trade Count: (4)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 889
Resposta #16 Online: 22 de Dezembro de 2010, 11:20:05
Relaxa que não foi direcionado a você não gtsouza, pelo contrario, até que os comentários aqui quanto a hobby foram neutros, desculpe se me expressei mal... mas Hobby nada mais é do que algo que vc faz por prazer e não remunerado, ou pouco remunerado... Então no final das contas, tanto uma canon XS quanto uma 1Ds MKIV servem para hobby, só depende do hobby, assim como as duas seriviram pra uso profissional, depende da profissão... disse isso mais por que as pessoas ligam equipamento para  "hobby" como amadorismo, ou equipamento simples, oq não necessariamente pode ser  :ok:

rs..tranquilo cara...é que recentemente tenho me deparado com alguns camaradas irônicos que não agregam nada na discussão.

Gostei das suas fotos cara, todas foram com a MKII?

Devo comprar uma para deixar a minha 5D como reserva.
Canon 5DMKII x 2 , Canon 24-70 F/2.8 L USM, Canon 50 mm f/1.4, Canon 24-105 F/4 L, Speedlite 600EX, 580EX II e 430EX II
http://gilsontorres.wordpress.com/
http://facebook.com/gilsontorresfotos


leonobox

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.702
  • Sexo: Masculino
    • Instagram.com/leopacheco
Resposta #17 Online: 22 de Dezembro de 2010, 11:33:14
rs..tranquilo cara...é que recentemente tenho me deparado com alguns camaradas irônicos que não agregam nada na discussão.
Gostei das suas fotos cara, todas foram com a MKII?
Devo comprar uma para deixar a minha 5D como reserva.

Sei como é, a galera ta mesmo oito ou oitenta...

Do meu site? putz, as fotos de la tem dois ou três anos, da até vergonha de falar que não atualizo... as da fumaça foram com a 40D e o resto tudo com a XT a 3 anos atras... casa de ferreiro, espeto de pau...rs To afim de montar um blog como o seu, bem mais interativo  :)
« Última modificação: 22 de Dezembro de 2010, 11:34:30 por leonobox »
WORKSHOP DE ILUMINAÇÃO E ESTÚDIO www.leonardopacheco.com.br/workshop
INSTAGRAM: instagram.com/leopacheco
Contatos e dúvidas pelo Instagram (direct).


gtsouza

  • Trade Count: (4)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 889
Resposta #18 Online: 22 de Dezembro de 2010, 15:32:57
O meu eu achei por acaso vendo sites de fotografos de criança. vi que era free e montei, é muito simples não tem muita opção de mudança sendo de graça, a não ser que se pague alguma mensalidade. É só fazer o cadastro e montar.

Cara eu vejo que você tem uma 70-200 F/4 IS, e esta lente está me fazendo falta nos aniversários só que estou na maior dúvida entre esta e a 2.8 IS II, que é uma nota preta. Pelo que pesquisei estas são as mais nítidas da família. Só que estou com receio de comprar a F/4 e ela ser muito escura para o meu propósito, por outro lado a diferença de preço é absurda quase 1000 dólares. Você acha que com ela em uma MKII e flahs dá para seguarar em casas de festas de crianças que as vezes tem iluminação precária?

Valeu
Canon 5DMKII x 2 , Canon 24-70 F/2.8 L USM, Canon 50 mm f/1.4, Canon 24-105 F/4 L, Speedlite 600EX, 580EX II e 430EX II
http://gilsontorres.wordpress.com/
http://facebook.com/gilsontorresfotos