Autor Tópico: iluminação em casamento  (Lida 6648 vezes)

wellzeni

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 59
  • Sexo: Masculino
Resposta #30 Online: 16 de Dezembro de 2010, 10:42:43
Fala galera, eu ri sobre DJ x Fumaça, é complicado e tem muito disso, esses dias estava comentando com um colega meu cinegrafista, comprar um super ventilador e colocar junto com o tripé kkk é complicado


Até!
Canon 40D - Flash 580EXII - Flash 270EX- Lentes: Sigma 100mm 2.8 - Canon 50mm 1.8 - Canon 28-135m 5.6 - Canon 75-300 5.6

http://www.flickr.com/photos/pretozeni


Maxx3262

  • Trade Count: (17)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 208
  • Sexo: Masculino
Resposta #31 Online: 16 de Dezembro de 2010, 10:50:35
Fala galera, eu ri sobre DJ x Fumaça, é complicado e tem muito disso, esses dias estava comentando com um colega meu cinegrafista, comprar um super ventilador e colocar junto com o tripé kkk é complicado


Até!

HIHIHI compra aqueles ventiladores de pirulito e pendura na lente rsrssr e sai metralhando!


agalons

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.872
Resposta #32 Online: 16 de Dezembro de 2010, 12:05:44
HIHIHI compra aqueles ventiladores de pirulito e pendura na lente rsrssr e sai metralhando!
o mais facil e depois da festa,
o cliente pedir pro tal do "DJ",
tirar a fumaça das fotos e do video, ali fica divertido!!!!! :hysterical:
abs.


Branco Melo

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.561
  • Sexo: Masculino
  • O universo é a foto que Deus criou.
Resposta #33 Online: 16 de Dezembro de 2010, 12:14:58
Acho que entre profissionais sempre ha acordos, é só uma questão de posicionamento. O dificio é quando voce está perto de um amador. Eles ficam totalmente perdidos no meio do evento e atrapalham tudo.
Sabado passado me deparei com um, ou melhor uma... Era aquelas convidadas que sempre leva uma camera compacta dessas de filmagem caseira sabe?
Foi terrivel, ela tava o tempo todo em cima andei perdendo algumas fotos por causa dela, sorte que levo minha filha para me auxiliar como um segundo fotografo.
Parece até que ela estava de marcação comigo, rsrsr, pois pra onde eu ia la estava ela.
Não aguentei mais e dei uma bronca nela,disse a ela que estava atrapalhando meu serviço, e disse que deveria usar o zoom da camera, e ela teve a cara de pau de dizer que eu tava fazendo o meu serviso e ela o dela, pode?
Engraçado é que ela estava com uma filmadora em uma mão e uma camera fotografica em outra.
Isso sem contar os outros convidados com as suas compctas atrapalhando.
Estava pensando depois na possibilidade de quando for fotografar outro casamento ou evento desse tipo, acertar com os noivos a proibissão do uso de cameras por por convidados na hora da cerimonia.
Já com profissionais nunca tive problemas sempre procuro não passar na frente da camera deles, quanto a luz as vezes uso elaa meu favor.
Cameras: Canon 60D, T5i, T3i, Elan 7n; Objetiva: Canon EF 55-250mm, Canon EF 28-135mm macro, Canon EF-S 18-55mm, Sigma EF 28-105mm. Canon 18-55mm; Canon 24-105 USM Is L; Flashs: Canon speedlite 540EZ, Canon speedlite 430EX2, flash yongnuo YN 568ex ii.

 http://www.flickr.com/photos/photografobranco/


agalons

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.872
Resposta #34 Online: 16 de Dezembro de 2010, 13:51:05
Acho que entre profissionais sempre ha acordos, é só uma questão de posicionamento. O dificio é quando voce está perto de um amador. Eles ficam totalmente perdidos no meio do evento e atrapalham tudo.
Sabado passado me deparei com um, ou melhor uma... Era aquelas convidadas que sempre leva uma camera compacta dessas de filmagem caseira sabe?
Foi terrivel, ela tava o tempo todo em cima andei perdendo algumas fotos por causa dela, sorte que levo minha filha para me auxiliar como um segundo fotografo.
Parece até que ela estava de marcação comigo, rsrsr, pois pra onde eu ia la estava ela.
Não aguentei mais e dei uma bronca nela,disse a ela que estava atrapalhando meu serviço, e disse que deveria usar o zoom da camera, e ela teve a cara de pau de dizer que eu tava fazendo o meu serviso e ela o dela, pode?
Engraçado é que ela estava com uma filmadora em uma mão e uma camera fotografica em outra.
Isso sem contar os outros convidados com as suas compctas atrapalhando.
Estava pensando depois na possibilidade de quando for fotografar outro casamento ou evento desse tipo, acertar com os noivos a proibissão do uso de cameras por por convidados na hora da cerimonia.
Já com profissionais nunca tive problemas sempre procuro não passar na frente da camera deles, quanto a luz as vezes uso elaa meu favor.
e assim mesmo, entre gente do oficio , e tranquilo,
agora entre os sem noçao de plantao, ai , e dose!!!.
abs.


eden2000

  • Trade Count: (2)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 105
  • Sexo: Masculino
Resposta #35 Online: 22 de Dezembro de 2010, 10:27:28
em gravacao de show, sempre mando uma que eh proibido filmar ou fotografar, principalmente que essa galera poe no youtube antes de vc lancar o produto no mercado...
mas tem show que eh impossivel... qdo vc ve o video, tem mais flash que iluminacao do show...