Autor Tópico: Vídeo com Canon 5D II  (Lida 6502 vezes)

lee.

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.809
  • Sexo: Masculino
  • fotógrafo desde 2009
    • electromacore
Resposta #15 Online: 27 de Dezembro de 2010, 22:38:32
obrigado por comentar edu! São bastante construtivas!

Eu sempre assisto os meus vídeos em tempos em tempos pra ver como "envelhecem"
Eu entendo muito bem o que vc quer dizer..
pior que quando eu assisto o vídeo do Elim eu penso que poderia ter feito diferente
talvez mais curto, com ângulos mais diversificados, etc. hahaha mas acho que é assim mesmo quando a gente vai amadurecendo no trabalho
como o primeiro vídeo foi a minha primeira tentativa nesse mundo, eu até relevo um pouco! Em relação as entrevistas se eu me lembro bem deixei rolando uma música num volume baixo
talvez tenha ficado baixo demais!

Já o segundo vídeo logo na edição me arrependi de umas coisas...
o começo do vídeo da pra perceber que há uma superexposição.. (estouro do branco) que não percebi na hora (puro vacilo)
segundo.. não pude gravar elas de perto... tive a chance de visitar o ensaio delas mas não pude ir por causa de um trabalho meu...
se eu tivesse visitado elas no ensaio, teria gravado umas cenas bem legais de perto! Aí eu fiz o que pude. Pode repara que quando o teatro rola eu gravo meio de longe D: meio triste isso rsrs

tanto que a parte que eu mais gosto do segundo vídeo é o finalzinho
quando todo mundo se abraça.!!

alias
bacana o seu trabalho. Trata um tema delicado e interessante ao mesmo tempo e achei legal o depoimento da senhora :D
« Última modificação: 27 de Dezembro de 2010, 22:41:50 por lee. »
"Not sharper photographs, not larger photographs, but better photographs — photographs that say something, that mean something, even if only to us."
________________________________________________________
Canon 5D Mark.II | Fujifilm X100 T | https://www.instagram.com/electroma.core | https://www.electromacore.com


edubmac

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 7
Resposta #16 Online: 28 de Dezembro de 2010, 02:12:52
Então... essa coisa de ver o vídeo envelhcer é muito legal, mudo várias vezes de opinião sobre o vídeo rs... Quando fiz esse trabalho as Canons não estavam por aqui, filmamos com uma Z1 da Sony, era HD pelo menos, mas com poucas possibilidades em relação ao foco/desfoque, um elemento importante pra tratar assuntos que queremos passar uma ideia de sensível ao espectador. Eu gosto do estourado no início do segundo vídeo, vc podia consertá-lo estragando parte dos outros ehehee..se vc transformar isso em linguagem no decorrer do vídeo pode ser uma experiência interessante, achei que podia dar um toque na cor tbm, o vídeo é bem alegre!!! Sobre problemas nas filmagens isso é foda, e quase sempre acontece... Estou realizando um outro vídeo em um contexto parecido, mas infelizmente estava com um equipamento péssimo, filmei tudo com PD-150, 720p...terrível. Ela não tem latitude, as cores são ruins...enfim depois da 7d e 5d, poucas câmeras tem o mesmo custo/benefício para vídeo. Quando estiver pronto posto aqui!

Novos vídeos coloque aqui e vamos discutindo, o vídeo, a foto e aquilo que pretende ser arte, só tem função quando mostrado aos outros...quando eutiver mais coisas vou mandando aqui!!

Abss