E a novela continua....
Ficou acertada a troca da T1i pela t2i, pagando a diferença.
Como a Michele tinha solicitado apenas que eu enviasse o corpo da câmera, foi necessário enviar os acessórios que estavam comigo para só então ela mandar a câmera pra cá.
Com a ajuda da greve, a T2i chegou HOJE. Abri a embalagem, e lá estavam todos os itens, MAS, fui testar na hora. E quando coloco a bateria, percebo que ela não se encaixa.
Fui conferir e mandaram a T2i com a bateria da t1i!
Liguei para elas na hora e falei com a Alessandra, que ficou super sem-graça com mais um erro. Disse que amanhã me envia a bateria correta e o dinheiro para que eu possa enviar a bateria errada para elas.
Entendo até agora que não há "má intenção" na "showdecâmeras", mas no meu caso ocorreram MUITOS encontros e desencontros.
Fiquei chateado com a situação toda e certamente não voltarei a comprar tão cedo, pois a primeira experiência trouxe muito desconforto...
Esse foi o desfecho da história.
Agradeço a atenção de todos!