Autor Tópico: Concurso de Fotografia MF 2011!!?  (Lida 8581 vezes)

George Fetti

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 345
  • Sexo: Masculino
    • Flickr - Fotos George Fetti
Online: 31 de Dezembro de 2010, 17:08:26
Pessoal do MF...
Sou novo aqui no fórum e não tive oportunidade de participar dos outros concursos do MF... mas já vou começar dando um pouco de trabalho!
Estive dando uma olhada em concursos realizados e acredito que seria uma boa pensarmos em abrir um concurso 2011 do MF... nos moldes dos antigos concursos... com temas mensais...
Peço aos moderadores do Fórum para pensarem em abrir o concurso MF 2011... é uma iniciativa interessante para promover o aprimoramento dos fotógrafos aqui do fórum... pois quando a coisa é competição a gente sempre se esforça mais neh! :D
Nem que não haja premiação... Que o ganhador tenha sua foto no Hall of Fame do MF acho que seria muito interessante para dar um UP no Fórum!
O que acham moderadores!??
Aguardo ancioso a resposta de vocês!
Abraços e um Feliz 2011!!!  :ok:
« Última modificação: 31 de Dezembro de 2010, 17:09:54 por George Fetti »


Canon EOS T1i | Canon EF-S 18-55mm f/3.5-5.6 IS | Canon EF 100-300mm f/4.5-5.6 | Flash Canon Speedlite 430 EX II | Sigma 28-200 f/3.5-5.6 Aspherical IF | HELIOS 44M 58mm f/2


George Fetti

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 345
  • Sexo: Masculino
    • Flickr - Fotos George Fetti
Resposta #1 Online: 02 de Janeiro de 2011, 12:57:48
Ninguém acha nada a respeito?
Não devemos fazer concurso no MF mais?
Abraços


Canon EOS T1i | Canon EF-S 18-55mm f/3.5-5.6 IS | Canon EF 100-300mm f/4.5-5.6 | Flash Canon Speedlite 430 EX II | Sigma 28-200 f/3.5-5.6 Aspherical IF | HELIOS 44M 58mm f/2


Paulo Machado

  • Trade Count: (6)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.016
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 02 de Janeiro de 2011, 16:03:20
George, o fórúm é deficitário e está difícil arrumar fontes de renda.
Qualquer idéia ou contribuição para a renda do fórum ou para alguns brindes para organizar o concurso será benvinda.
When words become unclear, I shall focus with photographs. When images become inadequate, I shall be content with silent.  - Ansel Adams


George Fetti

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 345
  • Sexo: Masculino
    • Flickr - Fotos George Fetti
Resposta #3 Online: 02 de Janeiro de 2011, 16:48:47
Será que se entrarmos em contato com alguma editora esta não disponibilizaria algum livro para darmos como prêmio?
Acho que o mais importante é divulgar o trabalho dos membros... não sei se seria necessária uma premiação...
A idéia do contato com a editora... eu poderia tentar ou seria melhor um dos moderadores?
Abraços


Canon EOS T1i | Canon EF-S 18-55mm f/3.5-5.6 IS | Canon EF 100-300mm f/4.5-5.6 | Flash Canon Speedlite 430 EX II | Sigma 28-200 f/3.5-5.6 Aspherical IF | HELIOS 44M 58mm f/2


spiderman

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.391
Resposta #4 Online: 02 de Janeiro de 2011, 16:52:03
Tambem nao acho que deva ter algum tipo de premiação. So vontade e tempo para organizar mensalmente o "concurso". Existem diversas maneiras de fazer isso. Pode ter tema ou nao. Pode ser escolhido pelos moderadores ou pelos foristas, pode ter um ganhador ou nao, etc.
« Última modificação: 02 de Janeiro de 2011, 16:53:12 por spiderman »
Campanha de crowdfunding pra lançamento do livro - Retratos pra Yayá

Acesse e apoie: www.catarse.me/retratosprayaya


George Fetti

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 345
  • Sexo: Masculino
    • Flickr - Fotos George Fetti
Resposta #5 Online: 02 de Janeiro de 2011, 16:56:47
Concordo spider..
Eu propus a volta do concurso somente pelo prazer de competir e divulgar as nossas imagens!
Abraços


Canon EOS T1i | Canon EF-S 18-55mm f/3.5-5.6 IS | Canon EF 100-300mm f/4.5-5.6 | Flash Canon Speedlite 430 EX II | Sigma 28-200 f/3.5-5.6 Aspherical IF | HELIOS 44M 58mm f/2


spiderman

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.391
Resposta #6 Online: 02 de Janeiro de 2011, 16:59:07
Concordo spider..
Eu propus a volta do concurso somente pelo prazer de competir e divulgar as nossas imagens!
Abraços
Bom, se eh um competidor nato rsrs, proponha desafios na arena. Pelo menos enquanto os concursos nao voltam.  :fight: :fight:
« Última modificação: 02 de Janeiro de 2011, 16:59:35 por spiderman »
Campanha de crowdfunding pra lançamento do livro - Retratos pra Yayá

Acesse e apoie: www.catarse.me/retratosprayaya


George Fetti

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 345
  • Sexo: Masculino
    • Flickr - Fotos George Fetti
Resposta #7 Online: 02 de Janeiro de 2011, 17:04:36
Não sou competidor...
Sou um admirador na verdade... gosto de belas imagens... acho que todos nós gostamos certo?
Estou sempre na arena observando as competições!
Abraços


Canon EOS T1i | Canon EF-S 18-55mm f/3.5-5.6 IS | Canon EF 100-300mm f/4.5-5.6 | Flash Canon Speedlite 430 EX II | Sigma 28-200 f/3.5-5.6 Aspherical IF | HELIOS 44M 58mm f/2


spiderman

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.391
Resposta #8 Online: 02 de Janeiro de 2011, 17:08:22
Não sou competidor...
Sou um admirador na verdade... gosto de belas imagens... acho que todos nós gostamos certo?
Estou sempre na arena observando as competições!
Abraços
Verdade, acredito que um concurso bem feito animaria a galeria e, consequentemente, daria um UP no nivel desta.
Campanha de crowdfunding pra lançamento do livro - Retratos pra Yayá

Acesse e apoie: www.catarse.me/retratosprayaya


gabriela salles

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 3
Resposta #9 Online: 02 de Janeiro de 2011, 20:05:33
Pessoal, sou nova aqui no site e queria que vocês me ajudassem a divulgar um concurso de foto documentário, que vai acontecer no final de janeiro e a temática é livre.

Concurso de FOTO-DOCUMENTÁRIO - inscrições abertas
 
Participe e concorra a uma máquina fotográfica digital Canon PowerShot SX 120 IS.
Vale fotografia em qualquer formato, de celular, analógica, amadora ou profissional.
Envie uma sequencia numerada de, no mínimo, 3 fotografias que retratem uma situação, fato, local ou curiosidade cotidiana, para o e-mail: festcinespleste@gmail.com
Atenção, envie seu foto-documentário com um título a sua escolha e teus dados, nome completo e contato (e-mail, telefone e celular).
Os melhores foto-documentários estarão expostos durante o SP LESTE EM MOVIMENTO, o 1º Festival de Cinema da Zona Leste. A partir de voto popular, conheceremos o vencedor, que receberá como prêmio uma máquina fotográfica digital Canon PowerShot SX 120 IS.

peço que me ajudem nessa missão pois não sei se é possível divulgar ná pág do próprio site!!!!
abraços a todos e vamos nos inscrever????!!!


spiderman

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.391
Resposta #10 Online: 02 de Janeiro de 2011, 20:18:52
Pessoal, sou nova aqui no site e queria que vocês me ajudassem a divulgar um concurso de foto documentário, que vai acontecer no final de janeiro e a temática é livre.

Concurso de FOTO-DOCUMENTÁRIO - inscrições abertas
 
Participe e concorra a uma máquina fotográfica digital Canon PowerShot SX 120 IS.
Vale fotografia em qualquer formato, de celular, analógica, amadora ou profissional.
Envie uma sequencia numerada de, no mínimo, 3 fotografias que retratem uma situação, fato, local ou curiosidade cotidiana, para o e-mail: festcinespleste@gmail.com
Atenção, envie seu foto-documentário com um título a sua escolha e teus dados, nome completo e contato (e-mail, telefone e celular).
Os melhores foto-documentários estarão expostos durante o SP LESTE EM MOVIMENTO, o 1º Festival de Cinema da Zona Leste. A partir de voto popular, conheceremos o vencedor, que receberá como prêmio uma máquina fotográfica digital Canon PowerShot SX 120 IS.

peço que me ajudem nessa missão pois não sei se é possível divulgar ná pág do próprio site!!!!
abraços a todos e vamos nos inscrever????!!!
Poste o regulamento do concurso.

Campanha de crowdfunding pra lançamento do livro - Retratos pra Yayá

Acesse e apoie: www.catarse.me/retratosprayaya


George Fetti

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 345
  • Sexo: Masculino
    • Flickr - Fotos George Fetti
Resposta #11 Online: 02 de Janeiro de 2011, 22:04:50
Vamos nos inscrever sim!!
Porémmm.. eu entrei em uma pág. que achei que fosse do concurso... Eitaaa coisinha desorganizada! :S
Manda a pág. certa do concurso para podermos ler o regulamento!!
Abraços


Canon EOS T1i | Canon EF-S 18-55mm f/3.5-5.6 IS | Canon EF 100-300mm f/4.5-5.6 | Flash Canon Speedlite 430 EX II | Sigma 28-200 f/3.5-5.6 Aspherical IF | HELIOS 44M 58mm f/2