Autor Tópico: PANASONIC DMC FZ100 PARA SER USADA POR AMADORA  (Lida 2199 vezes)

Malbuque

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
  • Sexo: Feminino
Online: 03 de Janeiro de 2011, 02:36:13
Olá, pessoal!! Estou longe de ser uma fotógrafa profissional e tão pouco amadora. RS Na verdade, o meu hobby é viajar e o que sobra de uma boa viagem são as fotos, não é?  Hoje, faço esses registros com uma LUMIX DMC-FX35, 10 mega, lente LEICA, 25 mm WIDE, gosto da LUMIX porque vc não precisa entender muito de fotografia é só enquadrar, achar um bom ângulo e rezar para que tenha dado certo. RS. No entanto, quando olho lugares maravilhosos, sempre desejo que exista uma câmera que registre exatamente o que os meus olhos vêem, estou tentada em comprar a LUMIX FZ100, gostaria de saber a opinião de vocês, se essa atende o meu objetivo, não que eu não queira me profissionalizar, mas não encontro na minha cidade um curso de fotografia ou online para fazer, se souberem de algum curso, moro em Manaus, ou quem sabe um profissional que possa me ajudar, agradeço!! Ah, desculpa, sou nova aqui, ainda não sei usar direito. FELIZ 2011 e MUITAS FOTOS LINDAS PRA VCS!! 8-)


halvaro

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 304
Resposta #1 Online: 04 de Janeiro de 2011, 13:30:39
O que essa FZ100 te acrescenterá em relação a sua compacta, é o maior zoom, o que é bem legal, e os controles manuais, que te permitirão maior controle sobre os ajustes, além de um modo de filme HD muito bom, mas não espere que ela realizará milagres em relação a sua atual


Carlos Ayres

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 90
Resposta #2 Online: 04 de Janeiro de 2011, 18:56:13
Dizem que a qualidade fotográfica da FZ35 é superior à FZ100.