Autor Tópico: Despedida  (Lida 7643 vezes)

Bruna Amorim

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 35
  • Sexo: Feminino
Resposta #30 Online: 05 de Janeiro de 2011, 09:41:45
Elmo,

Realmente a sua saída significa uma grande perda para o fórum. Apesar de pouco postar por aqui, acompanho a sala de filmes desde o seu nascimento e acredito que hoje seja uma das mais movimentadas daqui do fórum. Isso deve-se a grande contribuição de sua parte, sempre nos brindando com informações e estimulando os participantes. Quantos aqui não se sentiram estimulados a brincar com as velhinhas analógicas depois de ler alguma discussão aqui no fórum.

O projeto da trip, que mesmo não dando certo para todo mundo, pra mim que pude receber a câmera e realizar as fotos, foi uma experiência das mais prazerosas que tive. E te digo mais. Uma das fotos vai participar de uma exposição internacional.

Pra quem te conhece de fato, seria realmente estranho vc deixar o fórum sem se despedir. E sabe porque esse tópico não virou e nem vai virar uma tiração de sarro? Porque vc conseguiu o respeito dos usuários desta sala.

E os 40 rolos de 120 já já estão chegando aqui em casa  :D

Um abraço,

Bruna






glauco frança

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 27
    • Fotos
Resposta #31 Online: 05 de Janeiro de 2011, 09:57:11
Elmo,

não gostaria de repetir o que os colegas já disseram, mas devo reforçar que para aqueles que o conhecem, mesmo apenas virtualmente, sua saída NÃO será vista como vendetta contra a comunidade, TAMPOUCO como tentativa de tirar membros desta, E MENOS AINDA como desejo egóico de ser reconhecido como importante.

Abraços,
Glauco.
"I see dead pixel!!!"


Mr. Hyde

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 16.584
  • Sexo: Masculino
    • Faceboock
Resposta #32 Online: 05 de Janeiro de 2011, 09:57:59

 Quantos aqui não se sentiram estimulados a brincar com as velhinhas analógicas depois de ler alguma discussão aqui no fórum.



Aqui tem um!!!!!

____________________
"Deus perdoe o Mal que habita em mim" M. Nova


Mr. Hyde

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 16.584
  • Sexo: Masculino
    • Faceboock
Resposta #33 Online: 05 de Janeiro de 2011, 10:00:47
Respeitemos o espaço de despedidas do Elmo... Ele já respondeu diretamente ao Rodrigo e acho desisteressante iniciarmos uma defesa pessoal de um membro, quando esse mesmo membro já se pronunciou, sob pena de descontrole das paixões.

____________________
"Deus perdoe o Mal que habita em mim" M. Nova


Barboza

  • Trade Count: (1)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 335
Resposta #34 Online: 06 de Janeiro de 2011, 01:38:08
Elmo,

Não vou lhe pedir que fique (embora torça muito para que isso aconteça). Mas peço que, onde quer que vá, você continue sempre esse mesmo aí; esse que, mesmo detentor de grande conhecimento, mantém a humildade para orientar e estimular o iniciante; em suma, continue sendo esse que, ao se despedir de um grupo, motiva tantos depoimentos sinceros como os que podem ser lidos aí em cima

Então, meu amigo (assim o chamo, assim o quero), sendo essa a sua decisão, resta-me desejar-lhe sucesso em sua jornada.

E não deixe de dar notícias!

...Mas que esse fórum nunca mais será o mesmo sem você, disso não tenho a menor dúvida...

Um forte abraço

Barboza
« Última modificação: 06 de Janeiro de 2011, 01:39:42 por Barboza »


sinclair

  • Trade Count: (6)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 112
Resposta #35 Online: 11 de Janeiro de 2011, 21:04:36
uma pena, mas se é o seu desejo, devemos respeitar.


alexandre gabriel

  • Trade Count: (6)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 186
  • São Paulo, SP, Brasil
Resposta #36 Online: 12 de Janeiro de 2011, 11:01:22
Elmo,

Abraço e sucesso.
Cameras: 5D, XSi, OM-1, OM-4, SD870IS
Zuikos: 21/3.5, 24/2.8, 28/3.5, 35/2.8, 40/2, 50/1.2, 50/1.4, 50/1.8, 50/3.5 Macro, 85/2, 100/2.8, 135/3.5, 200/5
Não Zuikos: EF: 50/1.8, 100/2.8 Macro, Tamron 28-75/2.8, Minolta Rokkor 58/1.2, Canon FD TS 35/2.8 SSC convertida para EOS.
Flash: 420 EX, Olympus T20
Feedbacks:  Ebay-104;  ML-17;  fredmiranda.com-23;  digiforum.com.br-4.


MarceloAugustus

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 57
  • Sexo: Masculino
    • www.photographo.com
Resposta #37 Online: 21 de Janeiro de 2011, 23:29:33
Cheguei tarde, que pena!
Vou sentir falta!
Marcelo Augustus
www.photographo.com


educastro

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 181
  • Sexo: Masculino
    • Flickr
Resposta #38 Online: 22 de Janeiro de 2011, 01:47:39
Certo, mais um dos "professores" do forum se vai...

 Não posso deixar de expressar o que estou sentindo e ja senti em outras saídas, e claro, se trata só de opinião, totalmente pessoal.

 Sinto uma especie de magoa com vocês, algo como se fossem egoístas, e desistissem dos tantos(grande maioria eu diria), que de "dedos calados" aprendem com vocês ou até mesmo debatem em busca de conhecimento.
 Sinto a mesma coisa quando todos postam suas fotos na galeria e ninguem da uma resposta sincera, dizendo, "procura melhorar nisso e naquilo, sua foto nao ta boa nao" mesmo nao sendo isso que o dono da foto queira ouvir.
 
 Admiro e simpatizo com você Elmo, é como disse um colega aqui mesmo "me sinto seu intimo sem te conhecer", assim simpatizo com o tambem "grande" Afshalders que era um dos raros que ainda contribuia com sua sinceridade.

 Enfim, mais um que priva esse canal de seu conhecimento, cedendo seu espaço a superficialidade que em nada contribui a não ser pra tornar o forum entediante.

 Mas essa é só minha opinião.
 Um abraço.
« Última modificação: 22 de Janeiro de 2011, 01:48:47 por educastro »
Sê por inteiro em tudo que faça.


Marco Jundiai

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 132
  • Sexo: Masculino
Resposta #39 Online: 03 de Fevereiro de 2011, 00:26:27
Fiquei um tempo sem entrar e deparo com esta... Bem só quero dizer que me inscrevi aqui por causa do Elmo, por conhecer e respeitar seu trabalho desde outros espaços, por ter aprendido muito, etc, etc, etc, como tantos outros. Continuarei por aqui porque ainda não pude ler tudo o que poderia aprender com ele, (e com outros colegas também)!


Robson Figueiredo

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 9
Resposta #40 Online: 04 de Fevereiro de 2011, 23:05:38
Elmo

É realmente uma pena que coisas deste tipo aconteçam e tirem de nosso convivio pessoas como você.
Entrei a pouco tempo no MF e me deparei com a discusão sobre as Olys Trip e me encantei novamente com o uso do filme. Tirei a bichinha do fundo do baú acompanhada de uma OM10, e sem pensar, comprei filmes e sai por aí, me divertindo como não fazia há muito tempo.
O digital é bom mas, o filme é melhor, é mais prazeiroso.
Vc tem ensinado muito a todos nós, é uma pena que percamos este companheirão que vc sempre foi!
Desejo boa sorte a você e caso mude de idéia será um prazer aprender mais com vc.

att

Robson    
« Última modificação: 04 de Fevereiro de 2011, 23:08:13 por Robson Figueiredo »