Autor Tópico: Nova Fuji HS20  (Lida 36449 vezes)

Nãna Pinheiro

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 94
  • Sexo: Feminino
Resposta #45 Online: 04 de Junho de 2011, 19:04:38
Pelo amor de Deus... acabei de comprar uma HS20 pela internet. Sou absolutamente AMADORA. Não entendo nada de resolução, velocidade, zoom, latitude, logitude e meridianos (rsrrs). Não me digam que fiz uma péssima compra?


Helena Bsb

  • Trade Count: (40)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.013
    • Helena Oliveira - Fotografia de parto
Resposta #46 Online: 04 de Junho de 2011, 23:22:07
Pelo amor de Deus... acabei de comprar uma HS20 pela internet. Sou absolutamente AMADORA. Não entendo nada de resolução, velocidade, zoom, latitude, logitude e meridianos (rsrrs). Não me digam que fiz uma péssima compra?

Já comprou, tá comprado! Agora cabe à vc conseguir extrair o máximo da câmera. Leia o manual de cabo a rabo, como se fosse um livro, pra conhecer e saber como acessar todos os recursos. E procure um curso de fotografia digital, para aprender os princípios básicos da fotografia. Assim, vc estará apta a aproveitar bem a câmera nova.


Nãna Pinheiro

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 94
  • Sexo: Feminino
Resposta #47 Online: 05 de Junho de 2011, 10:14:24
Já comprou, tá comprado! Agora cabe à vc conseguir extrair o máximo da câmera. Leia o manual de cabo a rabo, como se fosse um livro, pra conhecer e saber como acessar todos os recursos. E procure um curso de fotografia digital, para aprender os princípios básicos da fotografia. Assim, vc estará apta a aproveitar bem a câmera nova.
Estou procurando Helena, mas está dificil.