Autor Tópico: Banco...  (Lida 2189 vezes)

elis

  • Visitante
  • Trade Count: (0)
Resposta #15 Online: 08 de Janeiro de 2011, 17:34:06
acho que quando foi fotografar nao se atentou pras sombras, seus desenhos e espaços no quadro!

treinar o olhar pra ver sombra é MUITO dificil.. nos raramente percebemos as sombras das imagens, que saltam nas fotos.. nesse caso, principalmente na parte inferior, faz com que a imagem perca muito, agrega um peso a essa paz e tranquilidade que voce queria retratar!

Eu acho que quem consegue ver as sombras tem grandes chances de tirar otimas fotos..

há quem crie sombras.. e ai voce consegue olhar para elas, por elas se movimentam conforme a sua construção.. mas enxerga-las no dia a dia..damn!

Obrigada por suas dicas, Pumba...
:ok:


jailsonlia

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 434
  • Sexo: Masculino
  • Dias melhores virão.
Resposta #16 Online: 08 de Janeiro de 2011, 18:46:56
Olá elis !

 Observei cada comentário e pude perceber que esse tipo de fotografia é difícil pelo fato de ter sol intenso e próximo ao meio dia o que faz com que as fotos com sombra fiquem escuras demais (por causa do excesso de branco das câmeras)em relação a luz de fundo, no caso a luz solar. Foi o que aconteceu nesse caso(acredito). Se vc optasse por aumentar a exposição para clarear o banco estouraria o fundo, assim a fotometria de sua foto está correta. Agora concordo com o  Mr. Hyde em dar um wide e tentar uma melhor simetria. Um abração Elis :ok:!
Rapadura é doce, mas não é mole não!


Natão

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.273
  • Sexo: Masculino
  • "dichterisch, wohnet der Mensch auf dieser Erde"
Resposta #17 Online: 08 de Janeiro de 2011, 18:48:04
gostei muito da transição entre os tons, a fotometria... mas a composição ficou meio estranha, quando olhei a primeira vez eu jurava que o banco estava pro lado de lá, olhando novamente, percebi que está pro lado de cá...
« Última modificação: 08 de Janeiro de 2011, 18:49:08 por Natão »


elis

  • Visitante
  • Trade Count: (0)
Resposta #18 Online: 08 de Janeiro de 2011, 19:04:09
Jailson e Natão, obrigada por comentarem... e tb por suas dicas e observações...