Autor Tópico: Fotos Nova Iorque e nova assinatura!  (Lida 2605 vezes)

Alex Biologo

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.802
  • Sexo: Masculino
    • Olhares Dispersos
Resposta #15 Online: 12 de Janeiro de 2006, 22:04:15
Bruno, a sua versão da foto ficou show, Alberto era o que vc tinha que ter feito nas suas.,...rs só um básico, as composições ficaram legais.

E eu curti a versão pb ficou legal, me lembrou dos becos que aparecem em alguns filmes policiais.
Alex Martins dos Santos - São Paulo/SP
Fuji S5100
Pentax MZ-50
Canon 10D e 300D + lente  28-135 is Canon + lente 70-300 TAmron


albertgr

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.038
    • http://www.flickr.com/photos/alberto_gr
Resposta #16 Online: 12 de Janeiro de 2006, 22:27:13
Valeu Alex! É que como algumas pessoas falaram que as imnagens do outro topico ficaram supersaturadas eu fiquei com medo de exagerar! Mas agora vou dar uma caprichada na edição das proximas!  :thmbup:  
"Film is not dead, it just smells funny."



feimiga

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 206
Resposta #17 Online: 12 de Janeiro de 2006, 23:46:30
E ai. Gostei das fotos...
Acho que a foto colorida é mais legal que a P/B, mais eu sempre mudo de opnião se P/B ou colorida é mais legal, hahaha, acho que depende de cada um.
Concordo com o que o Kergi falou, acho que a assinatura no meio da foto atrapalha, se for para não copiarem realmente não tem jeito, mais se não for por isso uma assinatura na margem fica mais legal.
A do Jô Soares ficou legal, hehehe, a proposito era ele no concurso né? Acho que eu fui o unico que votei nele!
Abraços!


albertgr

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.038
    • http://www.flickr.com/photos/alberto_gr
Resposta #18 Online: 13 de Janeiro de 2006, 13:24:30
Citar
E ai. Gostei das fotos...
Acho que a foto colorida é mais legal que a P/B, mais eu sempre mudo de opnião se P/B ou colorida é mais legal, hahaha, acho que depende de cada um.
Concordo com o que o Kergi falou, acho que a assinatura no meio da foto atrapalha, se for para não copiarem realmente não tem jeito, mais se não for por isso uma assinatura na margem fica mais legal.
A do Jô Soares ficou legal, hehehe, a proposito era ele no concurso né? Acho que eu fui o unico que votei nele!
Abraços!
Era Vou dar uma pensada em colocar a assinatura na borda..

A prpposito era sim no concurso, o meu avo, e valeu pelo voto!  :thmbup:  :thmbup:  
"Film is not dead, it just smells funny."



Valente25

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 11
Resposta #19 Online: 13 de Janeiro de 2006, 13:55:20
Eu achei que a marca d´agua ficou muito grande, tira o foco da foto. Abraços
Nikon D50
18-70 mm f/3.5
Rio de Janeiro