Autor Tópico: O que fazer quando o cliente não gostou das fotos?  (Lida 26135 vezes)

Silvio Takahata

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.124
Resposta #150 Online: 23 de Dezembro de 2015, 10:03:44
Valeuuu!

Então...eu quis deixar viva as cores, no entanto eu acho que ficou forte demais pela configuração da tela sua será? Aqui está vivo, mas não está tanto assim. Tanto é que saiu as cores até mais fracas que eu imaginava no papel...
eh q eu sempre olho durante o trampo,no iphone kkkkk..em casa praticamente nem acesso o forum!Mas se na impressao esta menos,o meu iphone que mostra forte demais ..
5D MK3
Canon 24-70 2.8L II
Canon 600ex-rt
YN568ex II


Danilo_cs

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.059
  • Sexo: Masculino
Resposta #151 Online: 23 de Dezembro de 2015, 10:31:03
eh q eu sempre olho durante o trampo,no iphone kkkkk..em casa praticamente nem acesso o forum!Mas se na impressao esta menos,o meu iphone que mostra forte demais ..
Então na impressão eu até fiquei chateado porque não ficou igual o monitor e olha que o negócio aqui é IPS. Daí eu diminui ainda mais a vibração das cores.


vangelismm

  • Trade Count: (7)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 11.731
  • Sexo: Masculino
    • MedinaFotografia
Resposta #152 Online: 23 de Dezembro de 2015, 12:26:24
Aproveitando das cores, eu achei forçado o laranja do ceú nas ultimas fotos.
Parece que estourou e você tentou recuperar, mas estava além da capacidade da camera.
"A perspectiva de uma imagem é controlada pela distância entre a lente e o assunto; mudando a distancia focal da lente muda o tamanho da imagem , mas não altera a perspectiva . Muitos fotógrafos ignoram este fato, ou não têm conhecimento de sua importância." -  Ansel Adams, Examples – The Making of 40 Photographs


Danilo_cs

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.059
  • Sexo: Masculino
Resposta #153 Online: 24 de Dezembro de 2015, 15:06:28
Aproveitando das cores, eu achei forçado o laranja do ceú nas ultimas fotos.
Parece que estourou e você tentou recuperar, mas estava além da capacidade da camera.

Eu fiz uma montagenzinha com outra foto para o céu não ficar todo branco...hehehe  :D

Mas você acha que ficou feio foi?


lauralopes

  • Trade Count: (2)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 310
  • Sexo: Feminino
    • Laura Lopes Fotografia
Resposta #154 Online: 24 de Dezembro de 2015, 18:38:52
Não ficou natural. Você usa o Lightroom?


Danilo_cs

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.059
  • Sexo: Masculino
Resposta #155 Online: 24 de Dezembro de 2015, 19:19:59
Não ficou natural. Você usa o Lightroom?

Essa eu fiz no PS....vc acha que não ficou natural?


vangelismm

  • Trade Count: (7)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 11.731
  • Sexo: Masculino
    • MedinaFotografia
Resposta #156 Online: 24 de Dezembro de 2015, 22:49:28
Ficou bem estranho, daria pra trabalhar melhor com outra foto pro céu já que fez assim.
"A perspectiva de uma imagem é controlada pela distância entre a lente e o assunto; mudando a distancia focal da lente muda o tamanho da imagem , mas não altera a perspectiva . Muitos fotógrafos ignoram este fato, ou não têm conhecimento de sua importância." -  Ansel Adams, Examples – The Making of 40 Photographs


Danilo_cs

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.059
  • Sexo: Masculino
Resposta #157 Online: 25 de Dezembro de 2015, 00:26:35
Ficou bem estranho, daria pra trabalhar melhor com outra foto pro céu já que fez assim.
Eu sempre uso céu azul...cmo estava no entardecer eu tentei algo diferente pra ver no que ia dar
« Última modificação: 25 de Dezembro de 2015, 00:27:19 por Danilo_cs »


vangelismm

  • Trade Count: (7)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 11.731
  • Sexo: Masculino
    • MedinaFotografia
Resposta #158 Online: 25 de Dezembro de 2015, 14:13:42
Eu sempre uso céu azul...cmo estava no entardecer eu tentei algo diferente pra ver no que ia dar
O problema não nem a cor. É a saturação forte do laranja e a parte estourada no meio do céu.
Por isso pensei que você tinha recuperado.
"A perspectiva de uma imagem é controlada pela distância entre a lente e o assunto; mudando a distancia focal da lente muda o tamanho da imagem , mas não altera a perspectiva . Muitos fotógrafos ignoram este fato, ou não têm conhecimento de sua importância." -  Ansel Adams, Examples – The Making of 40 Photographs


Danilo_cs

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.059
  • Sexo: Masculino
Resposta #159 Online: 25 de Dezembro de 2015, 16:32:02
O problema não nem a cor. É a saturação forte do laranja e a parte estourada no meio do céu.
Por isso pensei que você tinha recuperado.

Como o Sol estava ali eu deixei daquele jeito hehehe. O lado bom que por mais "inatural" que ficou parecendo, não parecia montagem heheheh.

 Mas eu vou fazer alguns ajustes quando for postar no meu site....

Obrigado pelas dicas  :ok:


Danilo_cs

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.059
  • Sexo: Masculino
Resposta #160 Online: 05 de Janeiro de 2016, 14:38:15
Olá!
Publiquei as fotos no meu site...

http://www.dcsdesenvolvimento.com.br/books/book-familia-zaiuca-campo-mourao/7

Fiz algumas pequenas correções. Não sei se dá para observar, ainda porque eu compactei um pouco as fotos, a questão da nitidez :)

Valeuu  :ok: