Autor Tópico: Curso de fotografia em Brasília  (Lida 27508 vezes)

Aria

  • Trade Count: (6)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.550
  • Sexo: Feminino
Online: 13 de Janeiro de 2011, 19:01:04
Tô querendo fazer um curso de fotografia. Alguém teria uma indicação de um curso bom aqui em Brasília?
"Una persona puede cambiar de nombre, de calle, de cara…pero hay una cosa que no puede cambiar… no puede cambiar de pasión".

Instagram: @aria.bsilva


spiderman

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.391
Resposta #1 Online: 13 de Janeiro de 2011, 19:05:11
Aria, faz uma semana mais ou menos, um camarada chamado sylar me mandou uma MP, dizendo que se inscreveu num curso em brasilia e queria dicas de equipamento. Ele me falou o nome do curso mas acabei deletando a mensagem pois minha caixa tava cheia. Se nao surgir outras dicas, entre em contato com ele. Abs!
Campanha de crowdfunding pra lançamento do livro - Retratos pra Yayá

Acesse e apoie: www.catarse.me/retratosprayaya


Aria

  • Trade Count: (6)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.550
  • Sexo: Feminino
Resposta #2 Online: 13 de Janeiro de 2011, 19:22:25
Aria, faz uma semana mais ou menos, um camarada chamado sylar me mandou uma MP, dizendo que se inscreveu num curso em brasilia e queria dicas de equipamento. Ele me falou o nome do curso mas acabei deletando a mensagem pois minha caixa tava cheia. Se nao surgir outras dicas, entre em contato com ele. Abs!

Valeu por me avisar, Spider.
Abraços
"Una persona puede cambiar de nombre, de calle, de cara…pero hay una cosa que no puede cambiar… no puede cambiar de pasión".

Instagram: @aria.bsilva


elis

  • Visitante
  • Trade Count: (0)
Resposta #3 Online: 13 de Janeiro de 2011, 19:42:41
Aria, eu assino a revista Fotografe Melhor, e acho que vi algo a respeito aí em Brasília... quando chegar em casa dou uma olhada e te aviso...


elis

  • Visitante
  • Trade Count: (0)
Resposta #4 Online: 13 de Janeiro de 2011, 22:20:06
Aria...

Na revista fala de um lugar chamado Espaço f/508 de Fotografia SCLN 413, bloco D, sala113, - Asa Norte...
Fone: (061) 3347-3985 / fotoclubef508.com

Escola Brasiliense de Fotografia SCLN 302, Bloco A, loja 63, subsolo - Asa Norte...
Fone: (061) 3327-0238 / ebfoto.com.br
 :ok:


Aria

  • Trade Count: (6)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.550
  • Sexo: Feminino
Resposta #5 Online: 13 de Janeiro de 2011, 22:26:41
Aria...

Na revista fala de um lugar chamado Espaço f/508 de Fotografia SCLN 413, bloco D, sala113, - Asa Norte...
Fone: (061) 3347-3985 / fotoclubef508.com

Escola Brasiliense de Fotografia SCLN 302, Bloco A, loja 63, subsolo - Asa Norte...
Fone: (061) 3327-0238 / ebfoto.com.br
 :ok:


Valeu pela ajuda, Elis.
Esse Espaço f/508 eu tinha visto. Agora vou dar uma olhada nessa Escola Brasiliense de Fotografia.
 :) :ok:
"Una persona puede cambiar de nombre, de calle, de cara…pero hay una cosa que no puede cambiar… no puede cambiar de pasión".

Instagram: @aria.bsilva


felintosudre

  • Trade Count: (1)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 15
Resposta #6 Online: 18 de Janeiro de 2011, 21:40:31


Aria

  • Trade Count: (6)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.550
  • Sexo: Feminino
Resposta #7 Online: 20 de Janeiro de 2011, 09:27:45
Ops...

Essa também
http://www.fotoescoladigital.com.br/

Cheguei a fazer um curso bem básico lá, mas achei que o custo do curso não é muito em conta.
"Una persona puede cambiar de nombre, de calle, de cara…pero hay una cosa que no puede cambiar… no puede cambiar de pasión".

Instagram: @aria.bsilva


sergiomcz

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
Resposta #8 Online: 01 de Fevereiro de 2011, 23:53:35
Aria,também pretendo realizar um curso aqui em BSB. Você preferiu qual ?


Aria

  • Trade Count: (6)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.550
  • Sexo: Feminino
Resposta #9 Online: 03 de Fevereiro de 2011, 07:36:44
Aria,também pretendo realizar um curso aqui em BSB. Você preferiu qual ?

Ainda não me decidi, estou entre este este http://200.214.189.135/cursos.htm e este outro http://www.fotoclubef508.com/.
"Una persona puede cambiar de nombre, de calle, de cara…pero hay una cosa que no puede cambiar… no puede cambiar de pasión".

Instagram: @aria.bsilva


Portela 2011

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.546
  • Sexo: Masculino
Resposta #10 Online: 23 de Março de 2011, 10:47:14
Pessoal, alguém fez o curso da Escola técnica de fotografia? O que acharam da qualidade do curso, afinal, pelo que tenho pesquisado o preço é nesta margem mesmo. E quanto à Escola Brasiliense de fotografia, alguém conhece?


Aria

  • Trade Count: (6)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.550
  • Sexo: Feminino
Resposta #11 Online: 05 de Abril de 2011, 18:12:42
Pessoal, alguém fez o curso da Escola técnica de fotografia? O que acharam da qualidade do curso, afinal, pelo que tenho pesquisado o preço é nesta margem mesmo. E quanto à Escola Brasiliense de fotografia, alguém conhece?

Fiz um basicão na Escola Técnica de Fotografia. É uma que fica próxima a W3 Sul, né? Mas não gostei muito não. Achei que o valor não condiz muito com o plano de curso. O fotoclubef508.com e a universidade de fotografia oferecem cursos iniciais mais baratos e pelo que tem no site deles, parece que há mais conteúdo.
Acho que foi no começo de 2009 que o senai ofereceu um curso profissionalizante de fotografia. Parecia um bom curso. Na época, quando fui tentar fazer minha inscrição, já não havia mais vaga. Depois disso até fiquei dando uma olhada no site, mas acho que não abriram outras turmas depois disso. Se me lembro bem, era R$ 450,00.
"Una persona puede cambiar de nombre, de calle, de cara…pero hay una cosa que no puede cambiar… no puede cambiar de pasión".

Instagram: @aria.bsilva


Helena Bsb

  • Trade Count: (40)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.013
    • Helena Oliveira - Fotografia de parto
Resposta #12 Online: 05 de Abril de 2011, 23:41:03
Aria, vc tbém é de Brasília? Que bacana!
Eu fiz um curso beeeeeeeeeeeeeem basicão no fotoclube F/508.
Pra vc, com certeza não serviria... vc precisaria de um curso mais avançado.
Qdo tiver alguma decisão, compartilha aí, quero saber se vale à pena, hehe.


Aria

  • Trade Count: (6)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.550
  • Sexo: Feminino
Resposta #13 Online: 06 de Abril de 2011, 13:39:42
Aria, vc tbém é de Brasília? Que bacana!
Eu fiz um curso beeeeeeeeeeeeeem basicão no fotoclube F/508.
Pra vc, com certeza não serviria... vc precisaria de um curso mais avançado.
Qdo tiver alguma decisão, compartilha aí, quero saber se vale à pena, hehe.

Sou de Brasília também, Helena. Nasci e moro em Ceilândia. :)
"Una persona puede cambiar de nombre, de calle, de cara…pero hay una cosa que no puede cambiar… no puede cambiar de pasión".

Instagram: @aria.bsilva


Helena Bsb

  • Trade Count: (40)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.013
    • Helena Oliveira - Fotografia de parto
Resposta #14 Online: 06 de Abril de 2011, 19:00:55
Legal!! Tá bom de qualquer hora marcarmos uma saída fotográfica com o Spider. Será que tem mais gente de Brasília por aqui?