Autor Tópico: Ultimo post  (Lida 2131 vezes)

AFShalders

  • Trade Count: (28)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 10.297
  • Sexo: Masculino
  • слава україна !!!
    • Old Good Light
Online: 11 de Janeiro de 2011, 02:31:59
Comunico aos amigos e demais , que encerro minhas atividades no MF a partir de hoje.
Ando sem tempo para acompanhar e vou me dedicar mais a outras coisas.

Sucesso a todos.

Antonio


Mr. Hyde

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 16.584
  • Sexo: Masculino
    • Faceboock
Resposta #1 Online: 11 de Janeiro de 2011, 09:37:30
Uma pena, Antonio. O MF vai sentir muita falta de seus conhecimentos. Desejo toda sorte em suas novas empreitadas. Abç,

____________________
"Deus perdoe o Mal que habita em mim" M. Nova


Bruno Paulino

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.309
  • Sexo: Masculino
  • "se queres a paz prepare-se para guerra"
Resposta #2 Online: 12 de Janeiro de 2011, 20:47:45
Uma pena, Antonio. O MF vai sentir muita falta de seus conhecimentos. Desejo toda sorte em suas novas empreitadas. Abç,
a segunda despedida do MF,com pessoas importantes para o forum,.

o q será q está acontecendo/?
Canon EOS Rebel T2i

Minhas fotografias:
Flickr

www.kawek.com.br/brunopaulino

visite nosso site de streetball(basket de rua streetballalucina:
www.sbalucina.com


Mr. Hyde

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 16.584
  • Sexo: Masculino
    • Faceboock
Resposta #3 Online: 12 de Janeiro de 2011, 22:03:01
a segunda despedida do MF,com pessoas importantes para o forum,.

o q será q está acontecendo/?

Muito desgaste com trolls. A galera cansou de dar murro em ponta de faca.

____________________
"Deus perdoe o Mal que habita em mim" M. Nova


Bruno Paulino

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.309
  • Sexo: Masculino
  • "se queres a paz prepare-se para guerra"
Resposta #4 Online: 13 de Janeiro de 2011, 23:18:22
Muito desgaste com trolls. A galera cansou de dar murro em ponta de faca.

verdade...
Canon EOS Rebel T2i

Minhas fotografias:
Flickr

www.kawek.com.br/brunopaulino

visite nosso site de streetball(basket de rua streetballalucina:
www.sbalucina.com


dondon

  • Trade Count: (5)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.286
  • Sexo: Masculino
    • Plínio Dondon
Resposta #5 Online: 14 de Janeiro de 2011, 11:36:31
Vou aproveitar o post do colega pra despedir-me também. O MF não é mais produtivo como antes e perde-se enorme tempo com coisas irrelevantes e discussões sem sentido algum.

Qualquer coisa estou no Flickr, Facebook e Twitter (links na assinatura).

Abraços a todos!


Mr. Hyde

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 16.584
  • Sexo: Masculino
    • Faceboock
Resposta #6 Online: 14 de Janeiro de 2011, 12:35:36
Tá osso... As melhores cabeças que tem uma participação mais contundente no MF estão deixando-o em debandada. Fica difícil manter o nível de qualidade assim...

Dondon, uma pena sua decisão. Vamos todos sentir falta de suas opiniões e bom senso. Do final do ano pra cá estou realmente muito triste com os acontecimentos... Abraços, e desejo toda sorte do mundo em sua caminhada.

____________________
"Deus perdoe o Mal que habita em mim" M. Nova


George Fetti

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 345
  • Sexo: Masculino
    • Flickr - Fotos George Fetti
Resposta #7 Online: 14 de Janeiro de 2011, 14:45:06
Sou novo aqui no fórum, mas fico preocupado com comentários como os do dondon e do Hyde.... porque o fórum deixou de ser produtivo? porque as melhores cabeças estão deixando o fórum? o que fazer para melhorar?
Abraços... e apesar de não tê-los conhecido... Desejo sorte a afshalders e dondon!


Canon EOS T1i | Canon EF-S 18-55mm f/3.5-5.6 IS | Canon EF 100-300mm f/4.5-5.6 | Flash Canon Speedlite 430 EX II | Sigma 28-200 f/3.5-5.6 Aspherical IF | HELIOS 44M 58mm f/2


Mr. Hyde

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 16.584
  • Sexo: Masculino
    • Faceboock
Resposta #8 Online: 14 de Janeiro de 2011, 15:06:29
Georgi, inialmente fazendo o que vc está fazendo agora. Questionando, fazendo as pessoas pensarem sobre o bom funcionamento do fórum. Depois, havendo sugestões, contactando a moderação para opinar sobre como podemos melhorar o MF. Toda ajuda é bem vinda. Abç,

____________________
"Deus perdoe o Mal que habita em mim" M. Nova


spiderman

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.391
Resposta #9 Online: 14 de Janeiro de 2011, 15:09:15
Agora o hyde vai reolver todos os problemas! Vai passar geral! rsrs
 :ok:
Campanha de crowdfunding pra lançamento do livro - Retratos pra Yayá

Acesse e apoie: www.catarse.me/retratosprayaya


George Fetti

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 345
  • Sexo: Masculino
    • Flickr - Fotos George Fetti
Resposta #10 Online: 14 de Janeiro de 2011, 17:05:26
Seria muito bom reavivar o fórum então....
Não sei como... mas vamos mudar um pouco... sair do normal... sei lá... animar as coisas um pouco!
Não acredito que um fórum tão grande e do qual tantas pessoas se utilizam possa cair em descrédito...
O que falta aqui? vamos melhorar!


Canon EOS T1i | Canon EF-S 18-55mm f/3.5-5.6 IS | Canon EF 100-300mm f/4.5-5.6 | Flash Canon Speedlite 430 EX II | Sigma 28-200 f/3.5-5.6 Aspherical IF | HELIOS 44M 58mm f/2


jesieltrevisan

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.655
  • Sexo: Masculino
  • Harmonize-se
Resposta #11 Online: 14 de Janeiro de 2011, 22:32:09
Quem faz um fórum web, seja qual for o tema, ser interessante ou fútil são os participantes o frequentam.

É natural que conforme a quantidade de usuários aumente, a aparição de tópicos com assuntos "não interessantes" para o pessoal da vangarda tende a elevar-se também, isto é natural, afinal todos nós possuímos nossas dificuldades e caracteristicas específicas em relacionamentos.

Este tema já foi abordado várias vezes no passado, sempre vão existir os Sêniors e os Junior, todos nós estamos aqui para aprender atravéz do diálogo pela WEB.

No fundo o tema que deveria ser abordado na discussão seria o relacionamento entre pessoas de cultura distintas  utilizando uma interface de uma comunidade WEB.

Sobre as provocações, Trolls, etc...
Intolerância, vaidade, egoísmo, repulsão, rebeldia, falta de respeito; todos estes são características das pessoas, que vão transmiti-las seja pela WEB ou pessoalmente, temos que saber lidar com isto pois é natural do ser humano.

Para regular tudo isto, temos nossas REGRAS que foram criadas para manter a ordem geral no fórum.
Todos os moderadores estão empenhados em cumprir o seu papel da maneira que for possível.

Apesar do acesso ao fórum ser gratuíto, existe um considerável custo financeiro para se manter os servidores no ar, além de algumas horas de dedicação em sua administração diária; onde o que me motiva a continuar me empenhando, mesmo sem obter retorno financeiro álgum, é o fato de poder contribuír para que o conhecimento chegue até as pessoas que o estão procurando.

A colaboração de todos é muito importante para manter o fórum um ótimo lugar para se fazer amizade e obter conhecimento.

Abraços.
« Última modificação: 14 de Janeiro de 2011, 22:35:32 por jesieltrevisan »
Canon EOS 5D + BG-E4 + Canon EOS Kiss (300D) 
Canon EF 50mm f/1.8 mk I + Canon EF 100mm f/2 + Canon EF 28-70mm  f/3.5~4.5 II + Sigma 18-50mm f/2.8 DC EX  + 430EX II
--
Dúvida sobre as regras do fórum? --> REGRAS GERAIS
Dúvidas gerais? -->FAQ


MateusZF

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.416
  • Sexo: Masculino
  • Você vê o mundo com a sua lente interior.
Resposta #12 Online: 14 de Janeiro de 2011, 23:50:48
Quem faz um fórum web, seja qual for o tema, ser interessante ou fútil são os participantes o frequentam.

É natural que conforme a quantidade de usuários aumente, a aparição de tópicos com assuntos "não interessantes" para o pessoal da vangarda tende a elevar-se também, isto é natural, afinal todos nós possuímos nossas dificuldades e caracteristicas específicas em relacionamentos.

Este tema já foi abordado várias vezes no passado, sempre vão existir os Sêniors e os Junior, todos nós estamos aqui para aprender atravéz do diálogo pela WEB.

No fundo o tema que deveria ser abordado na discussão seria o relacionamento entre pessoas de cultura distintas  utilizando uma interface de uma comunidade WEB.

Sobre as provocações, Trolls, etc...
Intolerância, vaidade, egoísmo, repulsão, rebeldia, falta de respeito; todos estes são características das pessoas, que vão transmiti-las seja pela WEB ou pessoalmente, temos que saber lidar com isto pois é natural do ser humano.

Para regular tudo isto, temos nossas REGRAS que foram criadas para manter a ordem geral no fórum.
Todos os moderadores estão empenhados em cumprir o seu papel da maneira que for possível.

Apesar do acesso ao fórum ser gratuíto, existe um considerável custo financeiro para se manter os servidores no ar, além de algumas horas de dedicação em sua administração diária; onde o que me motiva a continuar me empenhando, mesmo sem obter retorno financeiro álgum, é o fato de poder contribuír para que o conhecimento chegue até as pessoas que o estão procurando.

A colaboração de todos é muito importante para manter o fórum um ótimo lugar para se fazer amizade e obter conhecimento.

Abraços.
:clap: :clap: :clap:
  o mais legal aqui é errar ou ser mal interpretado, vc ficar furioso e depois rever e rever sua foto e ficar furioso de novo e rever novamente a foto e ver o erro ou o que o outro comentou e no final vc acaba entendendo que errou e acaba se redimindo, com colegas, e percebe que as vezes erros incosequentes surgem sem maldade e por pura inexperiência.

  Quero ressaltar o empenho de moderadores sérios como Jesiel, Leo Terra, Paulo Machado, Georges, André Sena entre outros que buscam melhorar o fórum e que já foi mudado inúmeras vezes e sempre se aperfeiçoando.

  Abraços, e gostaria que os amigso não se ausentassem assim, são pessoas como vocês que fazemdo fórum um locak diferente e gostoso de particpar.
  Não precisam sair, d~e um tempo, voltem algumas vezes para bisbilhotar.

Abraços


  
  
« Última modificação: 14 de Janeiro de 2011, 23:51:54 por MateusZF »
Minha máquina fotográfica e prolongamento natural do meu braço.
Foto é algo que depende de uma certa visão... De quem fotografa, de quem vê e de quem interpreta...

www.ribeiraopreto.sp.gov.br
http://www.meadiciona.com/mateuszf


pedro_raythz

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.465
  • Sexo: Masculino
Resposta #13 Online: 15 de Janeiro de 2011, 00:20:30
Agora o hyde vai reolver todos os problemas! Vai passar geral! rsrs
 :ok:


uhahuauhahu Vou parar de acessar também, já que tem quem modere por mim  :assobi:
Brincadeira:D

O Hyde agora virou Raid, vai exterminar posts que não se enquadram na regras rs


Uma pena ver que tem mais gente saindo.... vai fazer falta mesmo, dondon...



(...) e no final vc acaba entendendo que errou e acaba se redimindo, com colegas, e percebe que as vezes erros incosequentes surgem sem maldade e por pura inexperiência.

  Quero ressaltar o empenho de moderadores sérios como Jesiel, Leo Terra, Paulo Machado, Georges, André Sena entre outros que buscam melhorar o fórum e que já foi mudado
Muito legal seu depoimento, Mateus. Todos nós erramos sem querer, mas o legal é conseguirmos admitir o erro para que cresçamos como seres humanos.
O André faz falta na moderação, assim como a Kika, o Chello, a Guigui, a Fernanda, o Paulo, o Elmo, o Tiago, enfim, todos que contribuíram com seu tempo, sua dedicação e seu conhecimento para ajudar manter a organização no fórum  :ok: