Autor Tópico: Concurso Luzes e Reflexos  (Lida 3172 vezes)

resumofotografico

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 15
Online: 10 de Abril de 2011, 21:20:39
Este mês o site Resumo Fotográfico está promovendo o concurso Luzes e Reflexos, que irá premiar o vencedor com um parasol EW-78D (tulipa) para lentes de câmeras e filmadoras. A peça é feita em plástico resistente e serve principalmente para proteger a lente dos reflexos da luz.

Para concorrer, o leitor deve estar de acordo com o regulamento, ser seguidor do blog através do Twitter, Facebook ou Google Friend Connect e enviar uma foto com o tema "Luzes e Reflexos", juto com o formulário de participação preenchido, para o e-mail contato@resumofotografico.com.

As fotos enviadas devem estar no formato JPG e ter entre 800 e 1000 pixels em seu lado maior. Serão avaliadas como critério para escolha da foto vencedora, a qualidade técnica, criatividade e pertinência com o tema. As inscrições podem ser feitas até o dia 25 de abril. O resultado será anunciado no dia 30.

Acesse o site para ver mais detalhes e fazer o download das normas e ficha de inscrição:

http://www.resumofotografico.com/2011/04/promocao-concurso-luzes-e-reflexos.html




Boni

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 135
Resposta #1 Online: 11 de Abril de 2011, 16:24:30
Hahaha um parasol de premiação? É zoeira né?
hahaha um desse custa 35 reais no mercado livre..



resumofotografico

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 15
Resposta #2 Online: 11 de Abril de 2011, 17:19:11
Hahaha um parasol de premiação? É zoeira né?
hahaha um desse custa 35 reais no mercado livre..

Não, não é zoeira... Concordo que o prêmio não é grande coisa, mas trata-se apenas de uma promoção mensal promovida pelo blog com o intuito de distribuir aos nossos leitores, alguns brindes que nos foram fornecidos. Acredito que um "mini-concurso" seja a maneira mais justa de fazê-lo. A participação é livre...
« Última modificação: 11 de Abril de 2011, 17:20:55 por resumofotografico »


Boni

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 135
Resposta #3 Online: 11 de Abril de 2011, 17:36:40
ok hehehe só achei engraçado..
pois se alguem entrar no concurso com uma 50mm, ou uma lente do kit por exemplo vai ganhar um premio que não vai conseguir usar. Se o prêmio é apenas simbólico eu acho que um livro (por ex.) teria mais serventia.

Mas valeu a intenção e boa sorte aos participantes.


resumofotografico

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 15
Resposta #4 Online: 11 de Abril de 2011, 17:45:25
Realmente, o fato de ser um parasol com milimetragem específica acaba por limitar a participação ou a utilização do prêmio, no entanto, como não temos patrocinadores, trabalhamos com os produtos que temos disponíveis. Em breve faremos promoções de DVDs e apostilas de fotografia.

No início os brindes eram sorteados, mas como os ganhadores muitas vezes não tinham nenhuma relação com a fotografia e por vezes mostravam-se desinteressados, decidimos por utilizar o concurso para avaliar melhor a participação dos leitores.

Assim que conseguirmos apoio e patrocinio, estaremos promovendo concursos maiores e com premiações melhores.


erikamartinz

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 213
Resposta #5 Online: 27 de Abril de 2011, 00:07:13
acho q conta mto a iniciativa!

"Conhecer o caminho não é o mesmo que o percorrer!"


Claudiopedrosa

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.741
  • Sexo: Masculino
Resposta #6 Online: 27 de Abril de 2011, 13:11:44
acho q conta mto a iniciativa!



CONCORDO!!!

TÁ VALENDO ATÉ UM PARABÉNS, UM "UP". :)
Nikon D7000
50mm 1.4G Nikon + 17-50 Tamron + 70-300 Sigma + Sb 700


kazinha

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 19
  • Sexo: Feminino
Resposta #7 Online: 03 de Maio de 2011, 14:23:16
eu quero parabenizar o blog!!! acho muito bacana a idéia do concurso, pois, pelo menos para mim, serve de incentivo. Mesmo que o premio fosse uma bala, eu participaria. Continuem com os concursos hein!!! :clap:  :clap:


Mr. Hyde

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 16.584
  • Sexo: Masculino
    • Faceboock
Resposta #8 Online: 03 de Maio de 2011, 14:26:35
eu quero parabenizar o blog!!! acho muito bacana a idéia do concurso, pois, pelo menos para mim, serve de incentivo. Mesmo que o premio fosse uma bala, eu participaria. Continuem com os concursos hein!!! :clap:  :clap:

Então participe do nosso aqui, kazinha. Informações na minha assinatura.

____________________
"Deus perdoe o Mal que habita em mim" M. Nova