Autor Tópico: 21 sinais que provam que você é uma verdadeiro fotógrafo  (Lida 1994 vezes)

Mike Castro

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.817
  • Sexo: Masculino
Resposta #15 Online: 25 de Agosto de 2013, 12:23:19
Citar
5. Você entende a diferença entre bokeh e um arranjo de flores.

 :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical:

Eu ri como se não houvesse amanha, porque minha esposa leu, e me perguntou: "Mas bokeh NÃO É um arrando de flores?"

kkkkkkkkkkkk
Citar
6. Uma mulher maravilhosa com uma SLR digital fica perto de você – e você só consegue observar a câmera e qual tipo de lente ela tem.

Puxa, to a 13 anos nessa e ainda não sou fotógrafo....

A danada pode estar de 1Dx e 85 1.2, eu dou uma olhadinha pra camera, e logo esqueço, hehehehehehe

Citar
8. Você ri, dissimuladamente, de quem fotografa usando iPhone ou uma point-and-shoot.
Não concordo, tem muita foto legal de saboneteira e iPhone... Só tem que cuidar que cada equip tem sua aplicação!  :ok:
Citar
16. Algumas pessoas fazem graça do seu colete rasgado e esfarrapado.
como eu sou "casamenteiro", não uso esse tipo de tranqueira, :hysterical: :hysterical: Mas os bolsos do paletó estão sempre cheios!

Citar
18. Você não tem mais vergonha de carregar uma point-and-shoot – até mesmo em eventos lotados de outros fotógrafos.
É bom pra caramba deixar aquele trambolho (DSLR) em casa de vez em quando, e sair com uma camera igual a um maço de cigarros, hehehe
Citar
20. O seu cônjuge para de perguntar o que tem dentro do FedEx.

A minha conjuge para de perguntar o que eu vou fazer em Foz do Iguaçu, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Humberto Yoji

  • Trade Count: (23)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.941
  • Sexo: Masculino
    • Humberto Yoji - fotógrafo
Resposta #16 Online: 25 de Agosto de 2013, 12:30:13
Achei divertido! Também discordo totalmente do 8, mas alguns realmente  são verdades.

Citar
6. Uma mulher maravilhosa com uma SLR digital fica perto de você – e você só consegue observar a câmera e qual tipo de lente ela tem.
O polêmico ponto 6... Obviamente eu sempre dou uma olhada pra mulher e tal, mas confesso que não antes de checar todo o equipamento fotográfico, marca, modelo e objetivam, rsrs.

Citar
7. Você se concentra mais na iluminação do que em qualquer outra coisa quando fotografa.
Absolutamente!

Citar
15. Você para de perguntar qual abertura e velocidade foram usadas para fazer uma foto.
Ótima!