Autor Tópico: Calendário de cursos de Janeiro e Fevereiro do IIF e Brasil Photo Tour 2011  (Lida 1740 vezes)

IIF

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
www.iif.com.br
Quer se programar para fazer um curso de fotografia nestas férias? Ainda dá tempo! O Instituto Internacional de Fotografia tem diversos cursos programados em Janeiro e Fevereiro que abrangem diversas áreas da fotografia e atendem diferentes públicos. Os temas variam desde Cursos de Iniciação Fotográfica, Iluminação de Estúdio, Direção de Modelo, Fotografia de Produto, Fotografia de Moda, Panorâmica e 360º, Oficina de Flash, Pós Produção com Lightroom ministrado por Alex Villegas e até mesmo Photoshop CS5 com Altair Hoppe.

Isso mesmo! Photoshop CS5 com Altair Hoppe, um dos maiores especialistas em tratamento de imagens do Brasil, autor da série best-seller dos livros “Adobe Photoshop para Fotógrafos, Designers e Operadores Digitais” – Volume 1, Volume 2, Volume 3 e “Fotografia Digital Sem Mistérios”,membro da NAPP – National Association of Photoshop Professional – USA, palestrante oficial do Photoshop Professional, colunista da Revista Fotografe Melhor e do site do IIF e consultor do quadro Detetive Virtual, do Fantástico, Rede Globo.

Mas não é só ele!Danilo Russo, referência no universo da fotografia de moda por seus inúmeros trabalhos publicados em importantes revistas como América, Vogue, Harper´s Bazaar, Uomo, Elle, Marie Claire, e também diretor do Instituto Internacional de Fotografia, ensinará técnicas de Direção de Modelo para Moda,Book e Retrato em um curso completamente prático e dinâmico.

Gostou? Então fique sabendo que Altair Hoppe e Danilo Russo estarão juntos oferecendo estes dois cursos em diversas cidades do Brasil, com previsão de datas para Porto Alegre (RS) e Curitiba (PR) e logo mais em Florianópolis e Brasília.

Confira algumas informações sobre estes dois cursos sensacionais e logo abaixo de outros cursos oferecidos pelo IIF:

PHOTO TOUR BRASIL 2011 – Photoshop CS5 com Altair Hoppe e Direção de Modelo com Danilo Russo.

Prepare-se para uma experiência inovadora em cursos. Depois de três anos, Altair Hoppe e Danilo Russo estão novamente juntos. E você poderá aprender tudo sobre Photoshop CS5, Lightroom 3, Direção de Modelos e Iluminação em Estúdio. São 16 horas, em um curso de 2 dias, com dois mestres da fotografia e edição de imagens. Simplesmente, imperdível!

Photoshop CS5 com Altair Hoppe – Clique e saiba mais

Direção de Modelo com Danilo Russo – Clique e saiba mais

Iniciação Fotográfica – Aulas no período Noturno

Este curso visa ensinar os conceitos básicos da fotografia, como técnicas fotográficas, manuseio de câmera e a utilização de seus os recursos, além das novas funções e a peculiaridades da tecnologia digital, para que o aluno possa produzir imagens tecnicamente corretas e apure seu senso estético. Serão sete dias de aula, incluindo uma saída fotográfica monitorada.

Dias 17 a 24 de Janeiro de 2011

Semana Intensiva de Fotografia

Abordando os seguintes temas em diferentes dias; Captura Digital, Fotometria e Exposição, Composição, Iluminação de Estúdio e Still de Produto. O diferencial deste curso é que possível escolher entre um passaporte com um preço diferenciado para acompanhar a todas as aulas ou pagar apenas pelo o dia do curso de seu interesse.

Confira a programação – de 24 a 30 de Janeiro de 2011

Segunda feira (24) – Captura Digital – 08 horas
Terça feira (25) – Fotometria e Exposição– 08 horas
Quarta feira (26) – Composição– 08 horas
Quinta feira e Sexta (27 e 28) – Iluminação de básica de Estúdio – 16h
Sábado e Domingo ( 29 e 30) – Still Produto – 16h

Capacitação Profissional em Fotografia (Última vagas)

Indispensável para fotógrafos que desejam entrar no mercado profissional. O curso sofreu algumas alterações, ampliando seu quadro de aulas e modificando sua carga horária, que agora passou a 190 horas.  Além disso, serão passados conceitos de Pós Produção com o uso do programa Lightroom.

Confira as turmas programadas:
C010 – Segundas e Quartas Feiras, das 19h30 às 22h -Datas: 02/02 à 31/08
C011 – Terças e Quintas Feiras, das 19h30 às 22h – Data: 01/02 à 01/09
C012 – Sábado, das 9h às 13h – Data: 05/02 a 22/10
C013 – Segundas, Terças e Quintas Feiras, das 14h às 18h – Data: 02/02 à 30/05

Master em Fotografia de Moda (Últimas vagas)

O mais completo curso de complementação de estudos em fotografia de moda presente no mercado nacional. Totaliza uma carga horária de 180 horas, divididas entre aulas teóricas e atividades práticas sintetizada em 6 ensaios realizados com o auxílio de equipes profissionais. O curso é coordenado e ministrado pelo fotógrafo Danilo Russo lado de um time de profissionais do mundo da moda.

Início 08 de fevereiro

Fotografia Panorâmica e Imersiva (360°)

Neste curso o professor Sergio Del Fiol ensinará todos os truques do programa Autopano GIGA, levando os alunos a montarem sua própria fotografia panorâmica. Revelará, através de dicas de grande importância, suas técnicas de produção e os melhores equipamentos para este tipo de produção.

Dias 11,12 e 13 de Fevereiro de 2011

Oficina de Flash

O flash da câmera fotográfica é uma ferramenta muito importante e praticamente indispensável em especializações como em fotografia social e fotojornalismo. Neste curso o professor Yuri Pimenta revelará dicas valiosas aliadas à prática aplicada de como utilizar melhor seu flash. Além de abordar os recursos mais modernos presentes nos flashs, o aluno também aprenderá diferentes maneiras de como utilizá- lo, aumentando o controle sobre o resultado final de suas fotos.

Dia – 21 de Fevereiro de 2011 

Curso de Lightroom

Neste curso o professor Alex Villegas trará uma abordagem completa de todos os recursos encontrados no Programa Adobe Lightroom. O curso te uma carga horária de 15 horas, divididas em cinco dias, com aulas no período noturno. Entre os temas tratados estarão; Edição para eventos sociais, moda e publicidade; Processamento de imagens RAW no Lightroom; Principais plugins e muito mais.

Dias – 21 de Fevereiro de 2011

Dúvidas entre em contato através do telefone (11)3021-3335 ou envie um e-mail para cursos@iif.com.br

www.iif.com.br
« Última modificação: 18 de Janeiro de 2011, 16:24:03 por IIF »