Autor Tópico: Capa de proteção Bingo (Ebay) para mergulho  (Lida 2450 vezes)

cauemg

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 11
  • Sexo: Masculino
Online: 20 de Janeiro de 2011, 22:31:24
Olá para todos este é meu primeiro topico, ainda sou leigo no assunto então quem poder ajudar agradeço.
Recentimento comprei uma Canon T1I (500D). Estou adorando, vale o valor dela. É outro universo diferente das cameras portáteis.Bem mas isso não é o assunto do topico.hehehe

Meu grande foco é fotografar por hobbie. Estou destinado a fotografar em mergulhos no mar (até 20 m), minha segunda paixão.

Navegando pelo Ebay atras de uma capa de proteção. Ví o modelo Bingo de acordo com o link abaixo:
http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&rt=nc&nma=true&item=310280877419&si=sF1GM5bKx9fPKKyJ8bQC38kiUYQ%253D&viewitem=&sspagename=STRK%3AMEWNX%3AIT

Gostaria de impressões de vocês sobre o produto. Alguem aqui já comprou? Se sim, funciona mesmo?

Estou vendo uma discução aqui no MF sobre um modelo Outex. Realmente parece bem robusta. Mas, é bem carinha (R$500,00) esta já foi barata (R$50). Realmente o material é outro e passa bem mais confiança. Mas será que a do Ebay não presta?
Cauê Gonçalves - Fotografo por hobbie
Canon 60D
Flash Canon Speedlite 430EX II
Lentes EFS Canon 18-135mm IS e EFS Canon 55-250 IS
Preferência por fotos de mergulho


cauemg

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 11
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 22 de Janeiro de 2011, 21:07:58
Ohh pessoal por favor ajudem. estou na dúvida. a camera é cara, to com medo de botar a camera nela.
Cauê Gonçalves - Fotografo por hobbie
Canon 60D
Flash Canon Speedlite 430EX II
Lentes EFS Canon 18-135mm IS e EFS Canon 55-250 IS
Preferência por fotos de mergulho


Mr. Hyde

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 16.584
  • Sexo: Masculino
    • Faceboock
Resposta #2 Online: 22 de Janeiro de 2011, 21:25:40
Cauê, a 9ª foto diz tudo sobre o produto... É um saco plástico enrolado sobre sua cam. Se vc confia nisso pra descer a 20m, vá lá. Se fosse eu, eu não arriscaria. O barato pode sair caro.
Eu nunca experimentei qualquer produto para foto subaquática, mas se fosse experimentar, eu não iria com esse aí não. Até é aceitável para chuva, areia e lama. Mas mergulho, tô fora!

Mas essa é minha opinião, pode ser que alguém aqui conheça e possa lhe dar impressões mais precisas do que a minha.

____________________
"Deus perdoe o Mal que habita em mim" M. Nova


cauemg

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 11
  • Sexo: Masculino
Resposta #3 Online: 22 de Janeiro de 2011, 21:34:00
pois é...estou vendo mesmo para mergulhar a tal de Outex.porem ela só vai até 10 m segundo o vendedor.
Esta bingo, queria mais para lama, praia, dunas e piscina (agua) até 2 metros. Mas, mesmo assim queria a participação de vocês caso alguem já tenha compra uma destas. tem outra marca da mesma maneira a Drycase.Parece algo novo que tá dando certo. no youtube tem vários vídeos até. Mas, como se trata de um equipamento caro, tem que ficar de olho.
Cauê Gonçalves - Fotografo por hobbie
Canon 60D
Flash Canon Speedlite 430EX II
Lentes EFS Canon 18-135mm IS e EFS Canon 55-250 IS
Preferência por fotos de mergulho