Autor Tópico: Sujo...  (Lida 7843 vezes)

Mr. Hyde

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 16.584
  • Sexo: Masculino
    • Faceboock
Resposta #45 Online: 02 de Fevereiro de 2011, 01:07:41
Que bom. Não ia durar muito tempo mesmo.

____________________
"Deus perdoe o Mal que habita em mim" M. Nova


pinredson

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.008
Resposta #46 Online: 02 de Fevereiro de 2011, 12:35:08
Hyde, guarde suas fantasias pra voce.

2

hahahahahha.........


pinredson

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.008
Resposta #47 Online: 02 de Fevereiro de 2011, 12:36:29
Que coisa hein, papo estranho ....  :shock: :shock: :shock: :shock: ...

Quanto as fotos ficaram bem legais ... o cenário ajudou bastante ...

Abs,

Ricardo

hahahaha, então neh! Não imaginava a galera se soltando assim... Eu disse isso em tom extremamente profissional e a galera tá se libertando, hauahuahuahauhauhauha....
Obrigado pelo coments meu caro...

Abs!


Fotocom

  • Trade Count: (6)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.667
  • Sexo: Masculino
    • http://www.flickr.com/photos/paolofotocom/
Resposta #48 Online: 04 de Fevereiro de 2011, 10:26:56
((( risos ))) Não tinha visto ainda estas tuas fotos...

- Ficaram bem legais especialmente a 3 e a 5 que é a melhor... Ficou uma fotografia forte de impacto...

- MAs realmente esse teu fetiche de gordos com chicotinho... (((Risos))) E tu ainda assina DP ((((Risos))))... Creio q a idéia do gordo CEBOSO ficaria genial se no outro canto(um em cada canto) houvesse uma loirinha de olhos azuis angelicais e só de Babydoll...  Luz mais clara sobre ela... E escura com contrastes sobre o gordo... Viagei na idéia ((((Risos))))

Abração...


jejemonteiro

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.851
  • Sexo: Masculino
Resposta #49 Online: 04 de Fevereiro de 2011, 13:41:26
Diego;

A 5ªfoto é apocalíptica demais e está fantástica, as cores, o contraste! Fantástico!

A série está ótima.

[]s

Jefferson
Jefferson Monteiro Oliveira

"Creio na morte, única amante absolutamente fiel. Creio na estupidez humana, única força com que se pode contar sempre.E creio no humor, única forma de encarar a primeira e suportar a segunda.
Ou  vice-versa." (Marco A. dos Santos)

Nikon D90+18-105mm VR+55-200mm VR+50mm AI-d f2.0, Lumix GF3+14-42mm+Zenitron 58mm f2.0, CANON A480 CHDK


pinredson

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.008
Resposta #50 Online: 04 de Fevereiro de 2011, 13:46:31
((( risos ))) Não tinha visto ainda estas tuas fotos...

- Ficaram bem legais especialmente a 3 e a 5 que é a melhor... Ficou uma fotografia forte de impacto...

- MAs realmente esse teu fetiche de gordos com chicotinho... (((Risos))) E tu ainda assina DP ((((Risos))))... Creio q a idéia do gordo CEBOSO ficaria genial se no outro canto(um em cada canto) houvesse uma loirinha de olhos azuis angelicais e só de Babydoll...  Luz mais clara sobre ela... E escura com contrastes sobre o gordo... Viagei na idéia ((((Risos))))

Abração...

Eeee gauchão... Percebi mesmo que não tinha visto... Não vi nenhum pitaco seu por aqui, rsrs... Muito obrigado pelos elogios...

Hahaha... uma loirinha playmate seria bem interessante, rs... Não tem nenhuma gaúcha afim de fazer essas fotos não? Assim voce até pode vir de brinde hahahaha....

Abs!


pinredson

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.008
Resposta #51 Online: 04 de Fevereiro de 2011, 13:47:54
Diego;

A 5ªfoto é apocalíptica demais e está fantástica, as cores, o contraste! Fantástico!

A série está ótima.

[]s

Jefferson

E laia... Quem é vivo sempre aparece... Muito obrigado meu amigo... Fico feliz que tenha gostado Jefferson... Curti bastante tbm a cinco, embora acho que eu tenha pecado um pouco com o foco na pomba...

Um grande abraço!!!