Autor Tópico: Lost  (Lida 3312 vezes)

Mr. Hyde

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 16.584
  • Sexo: Masculino
    • Faceboock
Resposta #30 Online: 07 de Fevereiro de 2011, 13:03:22
Que bom que a foto ta lembrando todos esses filmes: Alice no pais das maravilhas, lost, labirinto do fauno, bruxa de blair e o o chamado.


Pronto, já pode fotografar pra cinema. Aproveita o boom do novo cinema brasileiro e embarga nessa... rs

____________________
"Deus perdoe o Mal que habita em mim" M. Nova


spiderman

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.391
Resposta #31 Online: 07 de Fevereiro de 2011, 13:03:55
Spider...

aposto que vc tirou mais fotos neste dia... posta pra gente...

Tenho certeza que a Yasmim vai adorar essas fotos... :ok:
Vou postar sim, elis. So estou terminando de tratar. Eu nao queria posta-las em serie, pois os tratamentos sao diferentes, uma atrapalhando a visualizacao da outra (um exemplo disso eh a exposicao de uma foto sobreexposta ao lado de uma sub. Todo mundo acaba achando a sub muito escura. Isso se da tambem com outros fatores, tipo saturacao, nitidez carity, etc.)Alem disso, nao gosto da analise de diversas fotos pois elas se resumem a "gostei da 4,5, e 8" :). Por outro lado, nao queria saturar o forum com minhas fotos.

O que acha a respeito disso?
Campanha de crowdfunding pra lançamento do livro - Retratos pra Yayá

Acesse e apoie: www.catarse.me/retratosprayaya


spiderman

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.391
Resposta #32 Online: 07 de Fevereiro de 2011, 13:05:12
Pronto, já pode fotografar pra cinema. Aproveita o boom do novo cinema brasileiro e embarga nessa... rs
Como adoraria, hyde. Ja pensou? Fotografar filmes como "a festa da menina morta" ? Seria meu sonho.
Campanha de crowdfunding pra lançamento do livro - Retratos pra Yayá

Acesse e apoie: www.catarse.me/retratosprayaya


elis

  • Visitante
  • Trade Count: (0)
Resposta #33 Online: 07 de Fevereiro de 2011, 13:14:43
Vou postar sim, elis. So estou terminando de tratar. Eu nao queria posta-las em serie, pois os tratamentos sao diferentes, uma atrapalhando a visualizacao da outra (um exemplo disso eh a exposicao de uma foto sobreexposta ao lado de uma sub. Todo mundo acaba achando a sub muito escura. Isso se da tambem com outros fatores, tipo saturacao, nitidez carity, etc.)Alem disso, nao gosto da analise de diversas fotos pois elas se resumem a "gostei da 4,5, e 8" :). Por outro lado, nao queria saturar o forum com minhas fotos.

O que acha a respeito disso?

quanto a saturar o fórum com suas fotos... isso não acontece não...
fica tranquilo... pois mta gente sente falta quando vc não posta...

quanto a sua colocação... é uma coisa óbvia, mas que eu nunca tinha me tocado... se os tratamentos são diferentes, sempre acaba acontecendo isso...
uma coisa que nunca mais esqueci, foi quando vc comentou (não lembro no tópico de quem) que é melhor postar fotos separadas, se elas forem coloridas e preto e branco... 

:ok:


spiderman

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.391
Resposta #34 Online: 07 de Fevereiro de 2011, 13:20:00
quanto a saturar o fórum com suas fotos... isso não acontece não...
fica tranquilo... pois mta gente sente falta quando vc não posta...

quanto a sua colocação... é uma coisa óbvia, mas que eu nunca tinha me tocado... se os tratamentos são diferentes, sempre acaba acontecendo isso...
uma coisa que nunca mais esqueci, foi quando vc comentou (não lembro no tópico de quem) que é melhor postar fotos separadas, se elas forem coloridas e preto e branco... 

:ok:
Bem, vou começar a saturar entao! rsrs.

Nesse ponto eu sou um pouco "das antigas". Gosto de saborear foto por foto. Como num livro, pagina por pagina.

Me toquei que sou incapaz de fazer uma serie longa com tratamentos iguais. Para mim, cada foto (pelo menos as que eu tiro) pede um tratamento distinto.

Nessa, o falecido abdo tinha razao em seu acalorado insulto. :)
Campanha de crowdfunding pra lançamento do livro - Retratos pra Yayá

Acesse e apoie: www.catarse.me/retratosprayaya


João Lucas Messias

  • Trade Count: (1)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 863
  • Sexo: Masculino
Resposta #35 Online: 07 de Fevereiro de 2011, 13:22:48
Vou postar sim, elis. So estou terminando de tratar. Eu nao queria posta-las em serie, pois os tratamentos sao diferentes, uma atrapalhando a visualizacao da outra (um exemplo disso eh a exposicao de uma foto sobreexposta ao lado de uma sub. Todo mundo acaba achando a sub muito escura. Isso se da tambem com outros fatores, tipo saturacao, nitidez carity, etc.)Alem disso, nao gosto da analise de diversas fotos pois elas se resumem a "gostei da 4,5, e 8" :). Por outro lado, nao queria saturar o forum com minhas fotos.

O que acha a respeito disso?

Cara, eu penso a mesma coisa. Quando a pessoa posta uma única foto, os comentários são mais precisos, na maioria das vezes. São mais profundos e pertinentes.

Postar em série é legal quando todas são realmente boas (e você não tem dúvidas disso) ou se você queira passar algo a mais (como no caso daquela série do Jacson, do cara abrindo o olho na floresta).

Mas, por outro lado, concordo com você quanto à saturar o fórum. Realmente, se postasse todas as fotos que acha boa, ia saturar. Mas acho que o bom senso prevalece nessas horas e isso todo mundo sabe que você tem de sobra. Aliás, acho que não tem ninguém "aloprado" aqui nesse fórum. Hehehehe ^^


spiderman

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.391
Resposta #36 Online: 07 de Fevereiro de 2011, 13:28:09
Cara, eu penso a mesma coisa. Quando a pessoa posta uma única foto, os comentários são mais precisos, na maioria das vezes. São mais profundos e pertinentes.

Postar em série é legal quando todas são realmente boas (e você não tem dúvidas disso) ou se você queira passar algo a mais (como no caso daquela série do Jacson, do cara abrindo o olho na floresta).

Mas, por outro lado, concordo com você quanto à saturar o fórum. Realmente, se postasse todas as fotos que acha boa, ia saturar. Mas acho que o bom senso prevalece nessas horas e isso todo mundo sabe que você tem de sobra. Aliás, acho que não tem ninguém "aloprado" aqui nesse fórum . Hehehehe ^^
Voce acabou de citar um e nao se deu conta. :)
Campanha de crowdfunding pra lançamento do livro - Retratos pra Yayá

Acesse e apoie: www.catarse.me/retratosprayaya


Mr. Hyde

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 16.584
  • Sexo: Masculino
    • Faceboock
Resposta #37 Online: 07 de Fevereiro de 2011, 14:03:27
Postar em série é legal quando todas são realmente boas (e você não tem dúvidas disso) ou se você queira passar algo a mais (como no caso daquela série do Jacson, do cara abrindo o olho na floresta).


Voce acabou de citar um e nao se deu conta. :)

 :assobi:

____________________
"Deus perdoe o Mal que habita em mim" M. Nova


João Lucas Messias

  • Trade Count: (1)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 863
  • Sexo: Masculino
Resposta #38 Online: 07 de Fevereiro de 2011, 14:11:51
Citei dois, então. Hahahaha!