Autor Tópico: Dúvida entre câmeras  (Lida 1319 vezes)

Undying

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 3
Online: 07 de Fevereiro de 2011, 20:18:10
Boa dia pessoal, sou novato aqui no fórum e gostaria de sempre estar antenado as novidades e em aprender técnicas de fotografia, sou um amante de fotos mas minhas fotos na maioria das vezes são tiradas no modo auto devido a minha inexperiência...   :(
Uns quatro anos atrás comprei uma Canon S5si e aproveitei bastante ela, gostaria de saber se ela ainda é uma boa câmera, ou como vou viajar para fora no próximo mês a Canon SX210 is que um amigo leigo me recomendou e está bem satisfeito com ela seria uma boa escolha, ou como vou viajar mesmo teria uma Câmera da Canon que poderia ser uma melhor escolha?

Grato

Diego Aquino


Undying

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 3
Resposta #1 Online: 08 de Fevereiro de 2011, 15:31:54
Uma ajudinha pessoal...

PLZ...


Fregonese

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 15
Resposta #2 Online: 09 de Fevereiro de 2011, 12:00:18
Olá amigo, acho que a pergunta que vc deveria fazer uma pergunta a si mesmo. "Porque eu quero comprar uma nova camera?". Pois muitas vezes temos impulsos consumistas por conta da empolgação de amigos com novos "brinquedos". Mas agora vamos ao que possa resumir melhor oq vc queira ler. Ambas são compactas (sensores pequenos), distancias focais similares. Diferenças estão em bateria ou pilha, qual vc prefere?, posso levar a camera  no bolso?, video é importante para mim? Preciso de conexão hdmi ou o tradicional usb resolve? Pense a respeito. Uma dica se vc gosta muito da sua S5is, leia o manual dela que provavelmente vc vai gostar mais dela (modo manual, etc).


Undying

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 3
Resposta #3 Online: 09 de Fevereiro de 2011, 13:26:28