Autor Tópico: Sósias  (Lida 14216 vezes)

Aria

  • Trade Count: (6)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.550
  • Sexo: Feminino
Resposta #30 Online: 08 de Fevereiro de 2011, 21:36:27
é vrdd aria..talvez tenha me ampolgado e vc's me interpretaram muito mal..
o q n aceito é o fato de tudo ser tão liberado hj em dia..
mais obrigado por suas palavras realmente me fizeram pensar ..
abç

Aê, pensar já é o começo, Bruno.
"Una persona puede cambiar de nombre, de calle, de cara…pero hay una cosa que no puede cambiar… no puede cambiar de pasión".

Instagram: @aria.bsilva


spiderman

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.391
Resposta #31 Online: 08 de Fevereiro de 2011, 21:37:08
rsrs. Quando for assim, chame ele de filho da puta tambem. Responda na mesma moeda :).

Em relacao ao seu exemplo, camisa 100% negro, trata-se apenas a reivindicação de um lugar ao sol. Quando um negro usa uma camisa dessas, como oprimido, ele quer apenas a igualdade. Ele esta falando: "eu sou igual a voce. Mereço respeito e dignidade". Quando um branco usa uma camisa 100% branco, ele esta dizendo: "eu sou superior a todas as outras raças". O que importa eh o significado das palavras e nao a palavra por si so. Entende?
Campanha de crowdfunding pra lançamento do livro - Retratos pra Yayá

Acesse e apoie: www.catarse.me/retratosprayaya


Bruno Paulino

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.309
  • Sexo: Masculino
  • "se queres a paz prepare-se para guerra"
Resposta #32 Online: 08 de Fevereiro de 2011, 21:39:37
rsrs. Quando for assim, chame ele de filho da puta tambem. Responda na mesma moeda :).

Em relacao ao seu exemplo, camisa 100% negro, trata-se apenas a reivindicação de um lugar ao sol. Quando um negro usa uma camisa dessas, como oprimido, ele quer apenas a igualdade. Ele esta falando: "eu sou igual a voce. Mereço respeito e dignidade". Quando um branco usa uma camisa 100% branco, ele esta dizendo: "eu sou superior a todas as outras raças". O que importa eh o significado das palavras e nao a palavra por si so. Entende?

rsrs vrdd...agente aprende outras coisas alem de abertura.ISO e velocidade aqui no forum..rsrs

abç spider.
Canon EOS Rebel T2i

Minhas fotografias:
Flickr

www.kawek.com.br/brunopaulino

visite nosso site de streetball(basket de rua streetballalucina:
www.sbalucina.com


spiderman

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.391
Resposta #33 Online: 08 de Fevereiro de 2011, 21:42:33
Outra coisa, bruno. Hoje, as coisas nao sao nem um pouco liberadas, muito pelo contrario. O homossexual eh disprovido de diversos direitos que possui o heterossexual. Ele eh oprimido ao seio de sua propria familia. Nao existe nada de liberal. A unica coisa liberal eh o seu direito de fazer o que bem entende do seu proprio corpo. Eh um direito garantido pela propria constituição a qualquer ser humano. Nada mais natural, como ser humano, que o homossexual tenha acesso aos direitos e garantias individuais previstas pela lei suprema.
Campanha de crowdfunding pra lançamento do livro - Retratos pra Yayá

Acesse e apoie: www.catarse.me/retratosprayaya


Bruno Paulino

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.309
  • Sexo: Masculino
  • "se queres a paz prepare-se para guerra"
Resposta #34 Online: 08 de Fevereiro de 2011, 21:44:28
Outra coisa, bruno. Hoje, as coisas nao sao nem um pouco liberadas, muito pelo contrario. O homossexual eh disprovido de diversos direitos que possui o heterossexual. Ele eh oprimido ao seio de sua propria familia. Nao existe nada de liberal. A unica coisa liberal eh o seu direito de fazer o que bem entende do seu proprio corpo. Eh um direito garantido pela propria constituição a qualquer ser humano. Nada mais natural, como ser humano, que o homossexual tenha acesso aos direitos e garantias individuais previstas pela lei suprema.

q seja assim.rsrs abç
Canon EOS Rebel T2i

Minhas fotografias:
Flickr

www.kawek.com.br/brunopaulino

visite nosso site de streetball(basket de rua streetballalucina:
www.sbalucina.com


pedro_raythz

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.465
  • Sexo: Masculino
Resposta #35 Online: 08 de Fevereiro de 2011, 21:52:38
huahuauH Quanto ódio no coração do Bruno...

Acho que o maior problema não é a opção sexual da pessoa. A vida íntima de qualquer um não diz respeito a mim e não me interessa.
Mas é um pouco incômodo as vezes ver homens completamente escandalosos (pior do que peruas capitalistas), assim como é estranho ver mulheres falando mais grosso do que o Bruno rs
Não estou pondo o caráter da pessoa em jogo, isso não tem absolutamente nada a ver. E pensando bem acho que isso não tem nem a ver puramente com a opção da pessoa, já que piriguetes do funk e playboys ratos de academia também me incomodam.


Aria

  • Trade Count: (6)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.550
  • Sexo: Feminino
Resposta #36 Online: 08 de Fevereiro de 2011, 21:52:42
Bruno, não vou resistir e vou falar outra coisa. Lembre-se que a bíblia foi escrita por homens. E como homens, aqueles que a escreveram estavam influenciados pelos costumes e cultura daquela época. Há alguns trechos que eu acho até machistas. A intenção também não é entrar numa discussão religiosa, porque aí é que cada um vai ter mais ainda o seu ponto de vista. No catolicismo mesmo, convencionou-se que alguns textos não fariam parte da bíblia, a exemplo, o Evangelho de São Tomé.
Confesso que não sei se acredito em Deus, mas acho que se ele existe, é um Deus de amor e compreensão.
Espero que as coisas que eu disse no tópico não tenham ofendido você.
Abçs.

"Una persona puede cambiar de nombre, de calle, de cara…pero hay una cosa que no puede cambiar… no puede cambiar de pasión".

Instagram: @aria.bsilva


dondon

  • Trade Count: (5)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.286
  • Sexo: Masculino
    • Plínio Dondon
Resposta #37 Online: 08 de Fevereiro de 2011, 21:58:31
Bruno, você se diz não pertencer ao grupo que quebra lâmpadas na cara de gays, ok. Porém o seu discurso de nojo e horror é o mesmo desse grupo, que leva seu nojo idiota ao extremo. Aí entra a questão de índole.

Reforço o discurso do Spider, uma pessoa é, de fato, ensinada a ser homofóbica (assim como muitos são ensinados ao racismo) mas o livre arbítrio, a consciência e a inteligência permitem o "desaprendizado" dessa sujeirada toda.

Enfim, você não precisa gostar de homossexuais, mas precisa respeitá-los. Aceitar não, homossexualidade não é algo a ser aceito, ela faz parte da natureza, seria o mesmo que aceitar (ou não) qualquer fenômeno da natureza humana.

No mais, conheço dezenas de pais de homossexuais que apoiam seus filhos. Ser pai ou mãe de um(a) homossexual não é "fim do mundo", tenho certeza disso.

Vale refletir sobre que tipo de sociedade queremos pro futuro, eu quero uma sociedade livre e respeitosa, que garanta os direitos e cobre os deveres de todos.

Abraço.


spiderman

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.391
Resposta #38 Online: 08 de Fevereiro de 2011, 22:01:30
Isso ai, plinio. Tambem quero uma sociedade de orgias generalizadas. rsrs
Campanha de crowdfunding pra lançamento do livro - Retratos pra Yayá

Acesse e apoie: www.catarse.me/retratosprayaya


dondon

  • Trade Count: (5)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.286
  • Sexo: Masculino
    • Plínio Dondon
Resposta #39 Online: 08 de Fevereiro de 2011, 22:01:53
Outra coisa, bruno. Hoje, as coisas nao sao nem um pouco liberadas, muito pelo contrario. O homossexual eh disprovido de diversos direitos que possui o heterossexual. Ele eh oprimido ao seio de sua propria familia. Nao existe nada de liberal. A unica coisa liberal eh o seu direito de fazer o que bem entende do seu proprio corpo. Eh um direito garantido pela propria constituição a qualquer ser humano. Nada mais natural, como ser humano, que o homossexual tenha acesso aos direitos e garantias individuais previstas pela lei suprema.

Os 37 direitos negados a casais formados por pessoas do mesmo sexo (Brasil)

Não podem aceder ao casamento civil.
Não têm reconhecida a união estável.
Não adotam sobrenome do parceiro.
Não podem somar renda para aprovar financiamentos.
Não somam renda para alugar imóvel.
Não inscrevem parceiro como dependente de servidor público (admissível em diversos níveis da Administração).
Não podem incluir parceiros como dependentes no plano de saúde.
Não participam de programas do Estado vinculados à família.
Não inscrevem parceiros como dependentes da previdência (atualmente aceito pelo INSS).
Não podem acompanhar o parceiro servidor público transferido (admissível em diversos níveis da Administração).
Não têm a impenhorabilidade do imóvel em que o casal reside.
Não têm garantia de pensão alimentícia em caso de separação (posição controversa no Judiciário, havendo diversos casos de concessão).
Não têm garantia à metade dos bens em caso de separação (quanto aos bens adquiridos onerosamente, têm direitos pois constituíam sociedade de fato. Contudo, não há que se falar em meação de bens).
Não podem assumir a guarda do filho do cônjuge.
Não adotam filhos em conjunto.
Não podem adotar o filho do parceiro.
Não têm licença-maternidade para nascimento de filho da parceira.
Não têm licença maternidade/ paternidade se o parceiro adota filho.
Não recebem abono-família.
Não têm licença-luto, para faltar ao trabalho na morte do parceiro.
Não recebem auxílio-funeral.
Não podem ser inventariantes do parceiro falecido.
Não têm direito à herança (precisam de previsão testamentária, mas quanto aos bens adquiridos onerosamente durante a convivência, há sociedade de fato, recebendo o sobrevivente a sua parte).
Não têm garantida a permanência no lar quando o parceiro morre.
Não têm usufruto dos bens do parceiro (precisam de previsão testamentária).
Não podem alegar dano moral se o parceiro for vítima de um crime.
Não têm direito à visita íntima na prisão (visitas autorizadas por grande parte do Judiciário).
Não acompanham a parceira no parto.
Não podem autorizar cirurgia de risco.
Não podem ser curadores do parceiro declarado judicialmente incapaz (grande parte do Judicíario admite o exercício da curatela pelo parceiro, mas não é possível que este promova a interdição).
Não podem declarar parceiro como dependente do Imposto de Renda (IR).
Não fazem declaração conjunta do IR.
Não abatem do IR gastos médicos e educacionais do parceiro.
Não podem deduzir no IR o imposto pago em nome do parceiro.
Não dividem no IR os rendimentos recebidos em comum pelos parceiros.
Não são reconhecidos como entidade familiar, mas sim como sócios.
Não têm suas ações legais julgadas pelas varas de família. (questão em fase de mudança jurisprudencial)

http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Lista_de_direitos_negados_a_casais_homossexuais


dondon

  • Trade Count: (5)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.286
  • Sexo: Masculino
    • Plínio Dondon
Resposta #40 Online: 08 de Fevereiro de 2011, 22:02:28
Isso ai, plinio. Tambem quero uma sociedade de orgias generalizadas. rsrs

Acho que orgias não funcionam pra mim, mas defendo o total direito de quem as faz.  :ok:


spiderman

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.391
Resposta #41 Online: 08 de Fevereiro de 2011, 22:04:08
Acho que orgias não funcionam pra mim, mas defendo o total direito de quem as faz.  :ok:
Como sabe que nao funciona?
Campanha de crowdfunding pra lançamento do livro - Retratos pra Yayá

Acesse e apoie: www.catarse.me/retratosprayaya


dondon

  • Trade Count: (5)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.286
  • Sexo: Masculino
    • Plínio Dondon
Resposta #42 Online: 08 de Fevereiro de 2011, 22:05:06
Como sabe que nao funciona?

Eu disse ACHO, nunca testei. :P


spiderman

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.391
Resposta #43 Online: 08 de Fevereiro de 2011, 22:05:59
Eu disse ACHO, nunca testei. :P
rsrs.Ah! Pode confessar. Ninguem ta vendo. :)
Campanha de crowdfunding pra lançamento do livro - Retratos pra Yayá

Acesse e apoie: www.catarse.me/retratosprayaya


dondon

  • Trade Count: (5)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.286
  • Sexo: Masculino
    • Plínio Dondon
Resposta #44 Online: 08 de Fevereiro de 2011, 22:06:56
HEHHEEHEHEHE Palhaço!