Autor Tópico: Mochila Lowepro slingshot 200 AW - Impressões  (Lida 8955 vezes)

elis

  • Visitante
  • Trade Count: (0)
Resposta #15 Online: 14 de Novembro de 2010, 16:29:01
Pedrofdog...

Recentemente comprei uma Mochila LowePro CompuDayPack... não tenho do que reclamar...
to gostando mtooooooooo...
e não é tão cara...
paguei R$ 165,00... dá pra colocar corpo de câmera DSLR reflex + 2 a 3 lentes objetivas, unidade de flash externo,  Notebook com tela de 17', e + UM MONTE acessórios...
e vc ainda pode mudar as repartições dela... ótimo que no meu caso que por enquanto tenho apenas a lente do kit...
eu comprei na consigo...
uma dica: caso for comprar pela internet, pesquise em várias lojas... pq para mesma mochila encontrei diferenças de quase R$ 100,00...




AHHH... e sobre lojas... pesquisa essas:

beephoto...
consigo
angel foto...
photozoom...
foto ótica crispiniano...
fotoplan...
bella photo...

já comprei na consigo... show de bola...
na angel foto, comprei na semana passada... ainda não foi enviado... até abri um tópico a respeito... o pessoal disse que eles demoram mesmo pra mudar as informações do site, mas que a loja é excelente...

espero ter ajudado...


Mr. Hyde

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 16.584
  • Sexo: Masculino
    • Faceboock
Resposta #16 Online: 29 de Dezembro de 2010, 21:19:58
Pedro, depois da desenterrada que você deu no tópico eu fui fazer umas pesquisas sobre mochilas e me decide a comprar a mochila Lowepro slingshot 200 AW. Pesquisei bastante e achei o melhor preço no Brasil neste loja, aqui: http://www.diafilme.com.br

Comprei em 23/12 e paguei através de Boleto no mesmo dia. A empresa me manteve informado de todo processo do pedido, confirmação de pagamento, envio e rastreio da encomenda.

A encomenda foi enviada via SEDEX, e chegou hoje, muito bem embalada e com Nota Fiscal, depois de 3 dias da confirmação do pagamento.

Recomendo a loja.

____________________
"Deus perdoe o Mal que habita em mim" M. Nova


RicardoSEP

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 244
  • Sexo: Masculino
  • ...by myself but not alone...
    • Meu Post
Resposta #17 Online: 03 de Janeiro de 2011, 14:46:55
Também tenho um Slingshot 200AW da LowePro e posso dizer que não troco mais de marca. Para meus equipamentos ela me atende muito bem. Tenho 3 lentes, alguns filtros, o flash, carregador e o disparador remoto. Tudo ajeitado dentro da mochila e bem protegido.

Trocaria ela por outra da mesma marca somente se precisasse mais de espaço.


leonobox

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.702
  • Sexo: Masculino
    • Instagram.com/leopacheco
Resposta #18 Online: 04 de Janeiro de 2011, 09:18:53
Eu tinha uma dessas, só que a slingshot 100 AW, gostava bastante dela, cabia tudo, mas estourou no começo do ano passado :( Eu carregava nela uma 40D com a 28-135, uma 70-200, 10-20, carregador de bateria, cartões, bomba e caneta de limpeza e ainda a xt na parte de cima... logo no primeiro ano descusturou o ziper, eu mesmo arrumei e durou mais dois anos... Quero pegar uma dessas de novo, mas a 100 mesmo, é bem discreta e muito prática para um "saque rapido" da camera  :ok:
WORKSHOP DE ILUMINAÇÃO E ESTÚDIO www.leonardopacheco.com.br/workshop
INSTAGRAM: instagram.com/leopacheco
Contatos e dúvidas pelo Instagram (direct).


Silent_bh

  • Trade Count: (16)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 241
  • Sexo: Masculino
    • Flickr
Resposta #19 Online: 16 de Janeiro de 2011, 21:26:36
Já tive a slingshot 100 AW, é excelente, o fecho lateral é ótimo para retirar a máquina nos momentos de pressa, porém, ela suporta pouco. Valor médio: R$170,00
Agora estou com a Flipside 200, um pouco maior, abertura traseira e a excelente qualidade de sempre. Média de preço: R$200,00
Marcelino - Belo Horizonte/ MG
Nikon U2


danilops

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.937
  • Sexo: Masculino
  • xD
    • Danilo Souza
Resposta #20 Online: 02 de Fevereiro de 2011, 21:35:46
eu tenho uma slingshot 200 tb. axo ela mtu bacana ^^
Nikon DFNikon D810 - Nikon D750 - GH4 / SB-910 - SB-700 - SB-600
Nikon 14mm 2.8D / Nikon 16mm 2.8D / Nikon 24mm 1.4G  / Nikon 35mm 1.4G / Nikon 58mm 1.4G / Nikon 85mm 1.4G /  Nikon 105mm 2.8G / Nikon DC 135mm 2D
"A moralidade é a melhor de todas as regras para orientar a humanidade." - F. Nietzsche

https://www.instagram.com/animaluzeart/


botelho

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 114
Resposta #21 Online: 08 de Fevereiro de 2011, 08:47:10
Tenho e estou pensando em comprar outra, já que trabalho com meu irmão em eventos sociais.

[]s