Autor Tópico: Que horas são?  (Lida 3708 vezes)

elis

  • Visitante
  • Trade Count: (0)
Resposta #30 Online: 09 de Fevereiro de 2011, 20:38:48
:hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical:
 :doh: :doh: :doh: :doh: :doh: :doh: :doh: :doh: :doh: :doh: :doh: :doh: :doh: :doh: :doh: :doh:
 :ok: :ok: :ok: :ok: :ok: :ok: :ok: :ok: :ok: :ok: :ok: :ok: :ok: :ok: :ok: :ok: :ok: :ok: :ok:

E se for eleito com mais de 70% dos votos, ganha 5 DVD´s com todas aquelas pegadinhas de câmera escondida do Silvio Santos :D


Bruno Paulino

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.309
  • Sexo: Masculino
  • "se queres a paz prepare-se para guerra"
Resposta #31 Online: 09 de Fevereiro de 2011, 20:41:46
E se for eleito com mais de 70% dos votos, ganha 5 DVD´s com todas aquelas pegadinhas de câmera escondida do Silvio Santos :D

ah eu queria,principalmente se for a da caveira q dá susto do lado do cemitério.:hysterical:

essa é boa admite vai..o aleijado voltou a andar.uhUHAuHAuha
Canon EOS Rebel T2i

Minhas fotografias:
Flickr

www.kawek.com.br/brunopaulino

visite nosso site de streetball(basket de rua streetballalucina:
www.sbalucina.com


Mr. Hyde

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 16.584
  • Sexo: Masculino
    • Faceboock
Resposta #32 Online: 09 de Fevereiro de 2011, 20:47:59
Elis, há uma outra saída para aquela parte branca, mas não sei se vc é adepta... Clone Stamp no PS. Copia a madeira lá pra cima com cuidado. Dá pra enganar legal.

____________________
"Deus perdoe o Mal que habita em mim" M. Nova


elis

  • Visitante
  • Trade Count: (0)
Resposta #33 Online: 09 de Fevereiro de 2011, 20:55:09
Elis, há uma outra saída para aquela parte branca, mas não sei se vc é adepta... Clone Stamp no PS. Copia a madeira lá pra cima com cuidado. Dá pra enganar legal.

Só usei em pequenininininhas coisas Hyde...
Mas vou tentar... :ok:

Juro que um dia volto lá e vou fazer a foto na altura do relógio...
« Última modificação: 09 de Fevereiro de 2011, 20:56:51 por elis »


Mr. Hyde

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 16.584
  • Sexo: Masculino
    • Faceboock
Resposta #34 Online: 09 de Fevereiro de 2011, 21:06:20
Só usei em pequenininininhas coisas Hyde...
Mas vou tentar... :ok:

Juro que um dia volto lá e vou fazer a foto na altura do relógio...

Tenho certeza que sim. E tenho certeza que o resultado vai ser muito melhor. Abç,

____________________
"Deus perdoe o Mal que habita em mim" M. Nova


Helena Bsb

  • Trade Count: (40)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.013
    • Helena Oliveira - Fotografia de parto
Resposta #35 Online: 09 de Fevereiro de 2011, 23:21:51
Plínio, melhorou sem dúvida, mas nessa foto em particular a correção de perspectiva não resolve aquilo que, a mim, me incomoda. É que a altura em que o fotograma foi tirado, se alinha certinho com a altura daquela prateleira lá atrás e isso reforça fortemente a sensação de ângulo baixo aos meus olhos. Por isso que, de logo, disse que o ângulo não favoreceu e a parte branca era 'suportável', porque meus olhos foram puxados para o alinhamento da prateleira, desviando-se da parte superior branca. Abç

Nossa, como eu tenho a aprender ainda... Eu diria que gostei da foto logo de cara ,mas qdo vemos os comentários sobre técnica, e ainda mais a correção do Plíno na parte branca que a Elis não gostou, a gente começa a dar razão pra os comentários referentes aos detalhes destacados. Como é amplo esse universo da fotografia.


elis

  • Visitante
  • Trade Count: (0)
Resposta #36 Online: 10 de Fevereiro de 2011, 19:22:59
Nossa, como eu tenho a aprender ainda... Eu diria que gostei da foto logo de cara ,mas qdo vemos os comentários sobre técnica, e ainda mais a correção do Plíno na parte branca que a Elis não gostou, a gente começa a dar razão pra os comentários referentes aos detalhes destacados. Como é amplo esse universo da fotografia.

Helena, são pequenos detalhes que podem melhorar ou acabar com uma fotografia.
Tem gente que não gosta quando é apontado um erro em sua fotografia.
Eu adoro quando apontam os meus, é com dicas e críticas que vamos melhorando...

Obrigada por comentar :ok: